Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Ainda no gran turismo 5, mas ontem dei uma jogadinha no diablo 3 ROS, a meta e terminar o game no hardcore mas ainda preciso pegar lv 70 com todos os peraonagens

 

A minha dica é a seguinte... faz o primeiro gameplay com o monk e joga esse até o lvl 70 no hardcore, o Monk tem ótimas habilidades que dá dano e vc fica invulnerável e tudo isso somado a atravessar os inimigos é ótimo para cowd control...

 

Depois faz a campanha e pega lvl 70 com qq personagem.

 

Depois cria os outros e joga com 2 controles, no primeiro deixa o personagem novo e no segundo fica com o lvl 70 nessa parte como já fez a campanha no hardcore e no normal, parte para missões aquelas q vc tem q fazer 500 delas. quando jogar de 2 controles deixa o outro parado que o char vai acompanhando sozinho ele n ataca mas pelo menos anda :)

 

 

Para ficar no tópico, continuo o ni no kuni, na sequencia vem o Castlevania LoS e Bayonetta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando a pedreira do Dead Space 2. Esse ai vai ser teste pra cardíaco.

 

Já comecei bem. Coloque na dificuldade Zelot, e fiz o glitch dos power noodles no primeiro capítulo. Farmei 200 deles e demorei cerca de 2 horas. Quando fui salvar, um bicho me matou e tive que refazer tudo de novo.

 

Aí eu me pergunto porque inventaram esse negócio de troféus kkkkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAster Reboot

full-icon.png

 

Bora la ver qual eh desse jogo cheio de trofeus perdíveis...

 

tenho ele aki no meu Hd mais a camera me deixou nauseado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de blob 2, game divertido até, com bom humor na mesma pegada das piadas do lego, tudo piada bobinha mas consegue arrancar um sorriso, minhas únicas reclamações com o jogo é que ele é incrivelmente repetitivo, acho que estou na 6° fase e tudo que eu fiz na primeira fase eu repeti nas demais, e tem uma missão que me tirou a paciência estou morrendo muito por besteira até agora missão mais difícil do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sleeping Dogs, Tales from the Borderlands e se achar alguem para me ajudar Trine 2, pois meu PS3 é asiatico

Curtiu Sleeping Dogs? Jogo bacana? Tranquilo para platinar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curtiu Sleeping Dogs? Jogo bacana? Tranquilo para platinar?

To jogando ainda, não terminei nem a historia mas eu to gostando sim, a platina parece ser tranquila sim so as medalhas que pode dar um pouco de trabalho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curtiu Sleeping Dogs? Jogo bacana? Tranquilo para platinar?

 

Caio Sleeping Dogs eh muito loko.....a história eh boa e qdo joguei me senti o Bruce Lee, a parte legal do jogo eh pq vc quase nunk usa armas, o negócio eh cair na porrada literalmente e conforme a história vai rolando seu personagem vai evoluindo e aprendendo novas técnicas...qt a platina ela eh bem sucegada, alguns trials pode encheer o saco e tem uma parte de um jogo de cartas chines tipo um poker q eh meio complicadinho mais da p/ passar...o legal tbm eh a parte do karaoke,,,jogo recomendadíssimo

 

Eh uma platina rápida rsrs....

 

vou ver se algum dia jogo ele....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA San Andreas HD ~70%

Soul Calibur V - 95%

Soul Calibur II HD Online ~60%

 

+ mais algum random quando bate um cansaço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA San Andreas, falta a última missão e completar alguns outros troféus. Acho que será mais um game platinado na sexta/sábado.

 

Depois disso Far Cry 4 e depois Destiny

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando com um brother o Army of Two: Cartel  (quase platinando diga-se de passagem... zerar no insano, estamos na metade, e juntar muuuita grana pra comprar todos os itens do jogo

 

Sozinho vou iniciar o South Park, pretendo iniciar esta madrugada se nao chegar bem zoado em casa rsrs... se não amanha na hora do almoço ;]

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

duke nukem forever...

quero jogar pra sempre! muito engraçado o jogo e nostálgico

não entendi por que a galera desceu a lenha falando que o jogo é ruim, não achei tão tranqueira assim, não é um uncharted mas também não é um rambo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi por que a galera desceu a lenha falando que o jogo é ruim, não achei tão tranqueira assim, não é um uncharted mas também não é um rambo

quem jogou a anos atrás, na dec de 90 vai ter uma visão nostálgica do jogo e vai curtir muito...

quem não conhece a história do jogo e joga a primeira vez pra ps3 vai achar medonho...

o jogo é justamente feito pra passar esse ar nostálgico e bizarro daquela época!

 

não adianta comprar com metal gear ou gta que tiveram a intenção de renovar, progredir. Duke nukem sempre manteve essa linha old school

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem jogou a anos atrás, na dec de 90 vai ter uma visão nostálgica do jogo e vai curtir muito...

quem não conhece a história do jogo e joga a primeira vez pra ps3 vai achar medonho...

o jogo é justamente feito pra passar esse ar nostálgico e bizarro daquela época!

 

não adianta comprar com metal gear ou gta que tiveram a intenção de renovar, progredir. Duke nukem sempre manteve essa linha old school

o duke nukem 3d não joguei muito na época, joguei muito o time to kill e land of babes e peguei o sentimento nostálgico do game, mas mesmo no quesito técnico não achei ele tão medonho assim achei até com uma parte técnica boa, claro que não chega aos pés de GTA ou metal gear

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

duke nukem forever...

quero jogar pra sempre! muito engraçado o jogo e nostálgico

se platinou Mirror Edge, essa platina ai sera molezinha hahahaha

e falando de nostalgia... joguei na época o duke nukem time to kill, curti d++ as viagens hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento estou jogando GTA V..mto bom o jogo ! 

 

Fogo esta sendo tempo pra jogar, mas um dia a platina sai..

 

-----------------

   cut here

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei o modo Hardcore do Dead Space 2. Por incrível que pareça quase não sofri nesse modo. Fiz o glitch do power noodle no começo do jogo, salvei uma vez no cap 3 (pra não perder o glitch), começo do 7 e começo do 13.

 

Morri nesse modo apenas uma vez após matar o chefe final. Tem uma parte em que você deve voar até a nave de resgate, uma pedra me atingiu e morri kkkkk.

 

Agora a platina é questão de tempo, só falta os troféus mais besta do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de quase dois anos que fiz alguns troféus online resolvi tomar vergonha na cara e retomei o Red Dead Redemption.

 

Na época eu tinha feito algumas missões da campanha mas como já nem lembrava muito resolvi voltar tudo e recomeçar do zero.

 

Que jogo sensacional, curtindo cada segundo dele, vai ser trabalhoso mas um dia vou ter essa linda platina no meu card :D

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...