Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estou jogando Legend of the Guardians...

Achei o jogo bem legal e divertido... bem diferente de tudo que eu já tinha jogado... O jogo é fácil, mas pra platina tem que zerar 4 vezes e ter medalha de ouro em todas as missões... Como estou na primeira jogada ainda, demorará um pouco ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Infamous(ainda zerando pela primeira vez e to sendo do bem,vou demorar muito para platinar se eu tentar) e o modo carreira do FIFA 14.Acho que após terminar o Infamous já começo o 2 ou Killzone 3 ou até largo a preguiça e tento platinar o Heavy Rain.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

limpando o Hd da plus pra poder ter espaço, mal dou conta, agora já tem o Tomb Raider pra baixar  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de um mês sem o jogar, finalmente passei do satanael <3 

 

full-trophy_15.png

 

finalizei a historia do The guided fate paradox ------- post game ai vou ó/ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar o Maverick Hunter X do PSP.

 

Sorte que o jogo tem 4 Sub-Tanks. Não sei como faria se tivesse menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estive um alguns dias sem pegar troféus, agora com tempo para jogar de manha ou de tarde, voltei a jogar os games parados aqui...

 

Comecei pelo Socom Special Forces, terceio e último jogo da trilogia nessa geração, agora é completar essas missões no modo Elite e pegarei mais uma platina e uma super badge  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como estou voltando a jogar o The guided fate paradox, nada melhor que voltar a postar a serie né  :awesome: 

QBcOzYK.jpg

 

'Nada e tão estranho que não possa ficar mais' agora no post game ó/  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Depois de terminar o Sly Collection vou voltar a alternar as jogatinas entre LPBkarting, GTA V e Ducktales.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remember Me, Borderlands 2, e vou começar o Batman Arkham Origins.. Tudo ao mesmo tempo agora... sem foco... hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento voltei ao GTA V que larguei para voltar para jogar o dlc Left Behind de The Last of Us e vou ver se começo a jogar Killzone 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei GT6

 

Agora estou em busca da platina do F1 2013.

 

Quem tiver a fim de jogar 2 campeonatos coop, me add.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, to revezando entre The Last of Us (agarrei na p**** da fase do resort no modo sobrevivente+) e AC IV: Black Flag do PS4.

 

Ainda tenho na fila Hitman: Absolution (PS3) e Killzone Shadow Fall (PS4).

 

Haja tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentando finalizar a série GOW...em breve ganharei a platina do GOW III e a badge da série. Os outros já foram...depois tenho todas as dúvidas do mundo: rejogar alguns que deixei as platinas pra trás ou jogar novos jogos? Dúvida cruel...alguém sugere?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentando finalizar a série GOW...em breve ganharei a platina do GOW III e a badge da série. Os outros já foram...depois tenho todas as dúvidas do mundo: rejogar alguns que deixei as platinas pra trás ou jogar novos jogos? Dúvida cruel...alguém sugere?

 Eu no seu lugar terminaria as platinas pendentes e aí sim prosseguiria com outros jogos.

 

 

Voltei a jogar Prince of Persia: The Two Thrones. É um jogo muito legal e a trilogia (Sands of Time, Warrior Within e Two Thrones) tem uma das histórias mais fascinantes de jogos de videogame que já joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Tentando finalizar a série GOW...em breve ganharei a platina do GOW III e a badge da série. Os outros já foram...depois tenho todas as dúvidas do mundo: rejogar alguns que deixei as platinas pra trás ou jogar novos jogos? Dúvida cruel...alguém sugere?

termina primeiro o que está pendente antes de aumentar a lista de jogos. assim vc sempre vai poder ae dedicar a um ou dois jogos no máximo de cada vez. além do que é desanimador ver uma lista de jogos com um monte de troféus pendentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei explorando o Uncharted 3 (que peguei na Plus daquela vez :P ) ... Não achei nada de espetacular até agora. Lembra um Tomb Raider antigo, só que com protagonista masculino. Quem sabe melhora depois ? Ainda estou no começo.

 

Ainda estou com PayDay 2. Estava querendo ganhar os troféus de alcançar os níveis mais altos, mas para jogar no overkill, só de fim de semana. Durante a semana só tem cara que detona a missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, conclui a parte singleplayer do AC IV, tudo sincronizado em 100%... bacaninha... agora é subir até o level 55 no mp... mas aja vontade de jogar tudo aquilo... cadê o Coffee pra fazer aqueles boost marotos do AC IV e me ajudar com os troféus online da DLC! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não passo por aqui.

 

Estou no GT6, ainda estou meio no começo, a única novidade em relação ao GT5 é que cagaram de vez a franquia reduzindo a dificuldade até ficar no nível banal de qualquer outro jogo e não falo só da platina que vi que é só jogar que dá pra chegar nela, falo dos tempos ouro ridículos das licenses e challenges, ave maria.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...