Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Finalmente finalizei a campanha principal do Enslaved, agora falta alguns poucos troféus e depois a DLC. Mas no momento estou jogando Mega Man X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando minha saga "não sei jogar jogos fáceis", estou empacado na primeira missão de resgate do Zone of the Enders.

 

Vejo no site e no guia "platina fácil", "platina em 5 horas"...

 

Já estou há duas na primeira missão de resgate em que é preciso conseguir rank A.

 

EDIT: puta jogo chato do cacete

Esse também não é fácil.

Olhar esses tempos engana, pois normalmente são viciados no estilo que conseguem.

Achei tão chato que nem joguei o segundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apanhando do modo Hard de BF3, especificamente na penúltima missão Kaffarov

 

Estou jogadando BF3, mas com muita calma. Agora nem estou me preocupando muito com o Hard do single, estou focando o multiplayer para chegar logo no level 30 e ganhar o troféu. Ainda tem vários online para fazer, mas nem tenho saco de ficar jogando horas por isso. Quando terminar todo o multiplayer, volto para finalizar o single. Tenho receio que de uma hora para outra a EA resolve fechar o server de BF3, daí já viu né ?

 

Fora isso, platinei o TWD e finalizei o DLC. Manda que tive que dar rewind no DLC pelo troféu do 2 of 3 ... Agora tenho que jogar 3 partes mais o epilogo novamente. Vou fazer isso só no futuro quando comprar o TWD 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse também não é fácil.

Olhar esses tempos engana, pois normalmente são viciados no estilo que conseguem.

Achei tão chato que nem joguei o segundo.

 

Eu sempre caio nesse truque do tempo.

 

Mas consegui platinar o jogo.

Na verdade deixei um troféu pra fazer amanhã e completar minha badge de troféu de platina nas 24 horas do dia - falta uma às 7 da manhã e outra às 11 (que será Crysis, que também tem apenas um troféu faltando).

 

Depois disso é jogar o Green Lantern segunda e terça, pegar a vigésima platina do mês e conseguir mais essa badge.

 

Isso, claro, se eu não empacar em mais esse jogo que segundo o site e o guia é rapidamente platinável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogadando BF3, mas com muita calma. Agora nem estou me preocupando muito com o Hard do single, estou focando o multiplayer para chegar logo no level 30 e ganhar o troféu. Ainda tem vários online para fazer, mas nem tenho saco de ficar jogando horas por isso. Quando terminar todo o multiplayer, volto para finalizar o single. Tenho receio que de uma hora para outra a EA resolve fechar o server de BF3, daí já viu né ?

 

Fora isso, platinei o TWD e finalizei o DLC. Manda que tive que dar rewind no DLC pelo troféu do 2 of 3 ... Agora tenho que jogar 3 partes mais o epilogo novamente. Vou fazer isso só no futuro quando comprar o TWD 2.

 

Eu sempre faço os offlines primeiro do jogo para entender funções básicas melhorar no jogo e tals, falta todos os onlines ainda, mas tem um boost marcado pra Março, aew vou esperar  pra pegar os onlines, as DLC eu não sei se dá pra fazer on e off, eu tenho elas mas não baixei ainda. E sobre fechar o servidores acho difícil porque o BF2 Bad Company ainda está com servidores abertos, logo o BF3 acho que durará bastante ainda o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar Killzone 2, ótimo FPS,não sei se vou demorar para começar o 3.Eu não vou platinar o Killzone 2 por causa dos troféus onlines insanos mas o 1 eu vou platinar mais para frente.

 

Pontos positivos do Killzone 2:O jogo é muito bonito,a jogabilidade é muito boa,o áudio do jogo é espetacular e parece que você ta no meio da guerra com várias naves passando e explosões por todo lado,o cenário do jogo é muito bem feito.

 

Pontos negativos:O jogo não muda muito,é praticamente sempre atirar e pegar cover,a história é legal e o universo do jogo também mas os personagens principais não são carismáticos, o jogo é fácil a campanha toda e chega na parte final que é no palácio e fica muito complicado demorei muito tempo para conseguir lutar com o Radec já que eu não sabia uma maneira boa de passar das últimas hordas,deveria ser mais equilibrado essa questão do final,mas a luta com o Radec é muito fácil.

 

Acredito que o 3 deve ser melhor.

 

Zerei em 7 horas,acho que até é uma duração boa para o jogo,já que é raro ter FPS linear longo.

 

Nota final:8,3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que eu ficaria sem o meu desabafo do FDS  :hehe:

 

Jogando um pouco de tudo, mas o FDS foi tomado por games revividos, RDR que eu comecei a 2 anos atrás e não animei de jogar  :face1:  não faço ideia o pq, mas estou tentando pegar a vontade e entrar de cabeça no faroeste, comecei a pegar os troféus do coop, quem sabe eu animo de jogar, menos de 10% do jogo e com mais de 950 dias  :krumel:

 

Outro game que revivi esse FDS é o bacanudo Split/Second, outro game bacana, mas que deixei de lado, outro jogo com mais de 900 dias iniciados  :lol2:

Conseguir completar os bonus que faltava, falta umas 3 a 4 eventos para deixar tudo ouro, e alguns troféus, quem sabe a platina não pula :face8:

 

Na luta ainda com o SoulCalibur Lost Swords  :fuck:  tentando o pioneiro, mas ta foda, falta 3 batalhas para o troféu de ouro e 5 acessorios para fazer os 100% MAS quem disse que esses itens aparece, é complicado, fora a ansiedade de tentar "pioneirar" chega a ser tenso, fora que da muito erro durante as lutas, o que tornar frustante esperar a luta começar.

 

Fora isso, mais uma tonelada de pratas com Sound China  :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Esse fds joguei Brothers: A tale of two sons. Mto bom. Recomendo.

 

Joguei tb GT6. Mesmo tendo platinado, continuo jogando aquele vício.... Fiz algumas one-make races e melhorei meus tempos nas licenças, exceto pelas licenças S.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ter deixado engatilhado 2 platinas, iniciei o God of War Ascension  para pegar a badge de 3 platinas num dia.

 

Bom estou adorando o jogo. Por mais que falem mal, eu achei ele muito bonito, com gráficos excelentes. Do resto... é Kratos e não tem mto o que falar... kkk

Tive um pouco de dificuldade em umas 2 partes até agora, o que gerou uma zoação da galera, mas to indo de boa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Spider-Man Shatered Dimensions ja no hard logo e ja vi que aquele trofeu de pegar o rank maximo em todas as fases vai ser bem complicado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Últimos dias renderam bastante.

 

Terminei tudo do online do Splinter Cell: Blacklist. São 18 troféus e faltava apenas um. Achei um cara da Malásia que tb tava precisando de troféu, e junto com um amigo (e ele tb), fizemos em quarteto. Foi rapidinho.

 

E ontem terminei o online do Metal Gear Solid: Peace Walker.

 

Agora faltam "só" 12 jogos e 160 troféus pra terminar todos os onlines de todos os jogos que tenho na coleção.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Splinter cell Blacklist, estou tentando os troféus do online, verei se nesse final de semana consigo pegar os mesmos...

 

Até.

 

Enviado do meu Galaxy S2 via Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de terminar a DLC Left Behind do The Last Of Us. Simplesmente foda.

 

Informação boa, tava so esperando opiniões para ver se eu comprava a DLC tb! :champion: :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Gran Turismo 6. (Ainda... Eu sei...)

 

Estou com 70% do jogo completo. (falando dos eventos/mission races/licensas/coffee brakes challenges).

 

Ainda me falta terminar os eventos e one make races da categoria IA e S.

 

As mission races da categoria S e os quase todos os coffee brake challenges.

 

Rumo aos 100%!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Instalei no FDS o Payday 2. Agora com TWD platinado, fico mais tranquilo para iniciar outros games. 

 

Mas ainda quero avançar no MP do BF3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...