Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Jogando Dantes Inferno, mais precisamente os Trials of St. Lucia. PqP, os challenges nivel bronze já são de cansar os dedos, quero só ver os de platina. To pego.

Estou tbm no GoW Acession, por incrivel que parece, não estou jogando esse com tanta vontade igual os outros. =/

 

Seu cabeçudo....se estiver fazendo aqueles troféus de jogar 75 de bronze, 50 de prata e 25 de ouro ou algo assim é só pesquisar por "easy bronze", "easy silver", por exemplo. A maioria só tem como objetivo destruir algo no meio da arena e o challenge já termina. Fiz todos assim em poucas horas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o The Last of Us...

 

Estou jogando no Normal sem me preocupar com troféus.

Estou tentando achar o máximo de coletáveis sozinho.

 

O começo é emocionante e os gráficos são bacaninhas, mas, a estória é clichê e não vi, até agora(uns 30% jogado), nada que justifique todo o hype. O stealth fica devendo pro Hitman Absolution. Quem sabe até o final me surpreenda.

 

Fui direto no hard.

 

Não sei se no normal o senso de urgência e necessidade absoluta de avançar com o maior cuidado do mundo são os mesmo.

 

O jogo deve ficar mais fácil e ter muitos itens, o que tira o valor de cada coisa que encontramos, por mais mínima que seja, que existe no hard.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui direto no hard.

 

Não sei se no normal o senso de urgência e necessidade absoluta de avançar com o maior cuidado do mundo são os mesmo.

 

O jogo deve ficar mais fácil e ter muitos itens, o que tira o valor de cada coisa que encontramos, por mais mínima que seja, que existe no hard.

Talvez sim... No Hitman Absolution a diferença entre o Professional e as dificuldades anteriores é gritante.

Vou jogar aproveitando a estória e quando fizer minha zerada no Survivor+ vejo se melhora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto não platinar o fucking Last of us, não vou jogar outra coisa. Até comecei a jogar o Dragons Crown, mas logo voltei pro TLoU. Ainda bem que é legalzinho o multiplayer, porque ter que jogar mais de 160 partidas, ninguém merece!! 

 

Fiz isso, não tenho noção dos troféus, só o de montar todas as armas por terem comentado algumas vezes

To saboreando bem, explorado cada pedaço... devo ter umas 3 horas e zero troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez sim... No Hitman Absolution a diferença entre o Professional e as dificuldades anteriores é gritante.

Vou jogar aproveitando a estória e quando fizer minha zerada no Survivor+ vejo se melhora.

 

Não vai ser exatamente a mesma coisa.

 

O Survivor+ acaba sendo bem fácil, porque já sabemos como jogar, onde aparecem os inimigos e as armas e o Joel estão evoluídos.

 

Acho que você estragou seu The Last of Us pra sempre hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Testei o Mirror's edge esse fds com outra conta. Não me adaptei a jogabilidade. Deixei para lá.

 

Tô na segunda jogada do Killzone 2. Prá conseguir os troféus de completar o jogo sem morrer, os coletáveis e os que sobraram de combate. Tô aprendendo a jogar fps... O modo elite depois vejo se encaro, pq nem penso na platina. Por causa dos onlines... :porque:

 

Aliás, ainda continuo sem vontade de encarar o online do the last of us. Tinha prometido que o ultimo jogo com trofeus de multiplayer que eu faria a platina, seria o tomb raider. Apesar de todas as dicas que peguei aqui no forum sobre esse MP... Ainda não me decidi sobre esse MP.

 

Odeio trofeu online. (bettaum tamu junto!) :hehe:

 

Ô desgraça que é os MP da vida.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu cabeçudo....se estiver fazendo aqueles troféus de jogar 75 de bronze, 50 de prata e 25 de ouro ou algo assim é só pesquisar por "easy bronze", "easy silver", por exemplo. A maioria só tem como objetivo destruir algo no meio da arena e o challenge já termina. Fiz todos assim em poucas horas.

 

Bafo de alho, estou jogando os challenges da EA. Aqueles 25 solo e 15 coop. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vai ser exatamente a mesma coisa.

 

O Survivor+ acaba sendo bem fácil, porque já sabemos como jogar, onde aparecem os inimigos e as armas e o Joel estão evoluídos.

 

Acho que você estragou seu The Last of Us pra sempre hehe

Eu acho que foi muito hype nesse jogo mesmo.

 

Ele é bom, sem duvida, e muito bonito, mas nada que surpreenda. Nem a estória está me prendendo: já tem umas horas que nada de interessante acontece.

 

O que mais me cativou até agora mesmo foi a Ellie com seu jeito moleque e o fato dela realmente ajudar nos combates.

 

Espero que haja uma reviravolta até o final, senão, para mim, ficará apenas a lembrança de um jogo "bacaninha", nada mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que foi muito hype nesse jogo mesmo.

 

Ele é bom, sem duvida, e muito bonito, mas nada que surpreenda. Nem a estória está me prendendo: já tem umas horas que nada de interessante acontece.

 

O que mais me cativou até agora mesmo foi a Ellie com seu jeito moleque e o fato dela realmente ajudar nos combates.

 

Espero que haja uma reviravolta até o final, senão, para mim, ficará apenas a lembrança de um jogo "bacaninha", nada mais.

 

Também pensava a mesma coisa, mas tem muita coisa pra acontecer ainda, e te surpreender

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também pensava a mesma coisa, mas tem muita coisa pra acontecer ainda, e te surpreender

Poxa Felphs, espero que sim mesmo... :-)

 

Hoje eu parei na parte em que você cai com um elevador na água, após o hotel.

 

Algumas coisas me aborrecem um pouco:

1) o combate: nunca da tempo de usar aquele tanto de coisa que Joel carrega. Ou vai na escopeta ou no tapa mesmo.

2) nas partes que eu prefiro passar na surdina, os meus parceiros fazem um barulhão e não acontece nada. A Ellie chega a falar e os clickers nem tchuns... kkk. Parece que eles são invisíveis, os inimigos só percebem o Joel.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa Felphs, espero que sim mesmo... :-)

 

Hoje eu parei na parte em que você cai com um elevador na água, após o hotel.

 

Algumas coisas me aborrecem um pouco:

1) o combate: nunca da tempo de usar aquele tanto de coisa que Joel carrega. Ou vai na escopeta ou no tapa mesmo.

2) nas partes que eu prefiro passar na surdina, os meus parceiros fazem um barulhão e não acontece nada. A Ellie chega a falar e os clickers nem tchuns... kkk. Parece que eles são invisíveis, os inimigos só percebem o Joel.

 Vai ter hora que você não terá mais o que usar haha

Essa parte de fazer barulho é verdade a Ellie fala mó alto e eles nem ouve, é muito tenso kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, depois de dar um rage-quit por uns meses, acho que vou voltar pro Dark Souls... Ao menos até meu Tales of Xillia chegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Soul Sacrifice e Tales of Graces F.

E pensando, e muito, em comprar Amnesia para jogar:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar o Just Cause 2, tinha começado quando saiu na plus e só tinha feito 10% no game, retomei hoje e para minha surpresa já se passaram mais de 200 dias que o comecei O.o o tempo esta passando muito rápido...vou focar nele por enquanto....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Soul Sacrifice e Tales of Graces F.

E pensando, e muito, em comprar Amnesia para jogar:

 

 

Parece ser bem louco esse Amnesia. Curti.

 

 

Atualmente tenho jogado um monte de coisa diferente que já estou perdido. JetPack com a esposa em busca do último troféu, DB Raging Blast 2 com meu filho, fiz um boost com um colega aqui do Mypst do Castle Crashers e tenho jogado sozinho Runner 2.

 

O TLOU acabou ficando um pouco de lado. Tanta coisa para fazer que nem dá tempo direito de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei o Mirror's edge esse fds com outra conta. Não me adaptei a jogabilidade. Deixei para lá.

 

Tô na segunda jogada do Killzone 2. Prá conseguir os troféus de completar o jogo sem morrer, os coletáveis e os que sobraram de combate. Tô aprendendo a jogar fps... O modo elite depois vejo se encaro, pq nem penso na platina. Por causa dos onlines... :porque:

 

Aliás, ainda continuo sem vontade de encarar o online do the last of us. Tinha prometido que o ultimo jogo com trofeus de multiplayer que eu faria a platina, seria o tomb raider. Apesar de todas as dicas que peguei aqui no forum sobre esse MP... Ainda não me decidi sobre esse MP.

 

Odeio trofeu online. (bettaum tamu junto!) :hehe:

 

Ô desgraça que é os MP da vida.

 

Concordo!

Também procuro evitar os onlines.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte, os Combat Challenges são as únicas partes do Arkham Asylum que podem ser consideradas difíceis mesmo. E não te preocupa pois o Arkham City é mais tranquilo.

 

 

Add ae!! Agora no findi vai rolar boost!!

 

 

Uma dica, na primeira jogada simplesmente esqueça que existe troféu, só curta o jogo. Vale cada segundo!!

 

 

Enquanto não platinar o fucking Last of us, não vou jogar outra coisa. Até comecei a jogar o Dragons Crown, mas logo voltei pro TLoU. Ainda bem que é legalzinho o multiplayer, porque ter que jogar mais de 160 partidas, ninguém merece!! 

Valeu, platinei o Batman Arkham Asylum na Sext-Feira. Quanto ao City; tu acha ele mais fácil? Eu tô achando mais difícil, o Batman tem mais movimentos para realizar, mais combos, e o Challenges são em maiores quantidades. O New Game Plus é bem difícil, principalmente a parte que temos de enfrentar o Joker + Titan + Abramovich, passei com certa dificuldade, mas zerei ontem.

 

Para deixar o New Game Plus completo, falta as missões secundárias e aê, partirei para o Challenges, que será dor de cabeça na certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei o Mirror's edge esse fds com outra conta. Não me adaptei a jogabilidade. Deixei para lá.

 

Tô na segunda jogada do Killzone 2. Prá conseguir os troféus de completar o jogo sem morrer, os coletáveis e os que sobraram de combate. Tô aprendendo a jogar fps... O modo elite depois vejo se encaro, pq nem penso na platina. Por causa dos onlines... :porque:

 

Aliás, ainda continuo sem vontade de encarar o online do the last of us. Tinha prometido que o ultimo jogo com trofeus de multiplayer que eu faria a platina, seria o tomb raider. Apesar de todas as dicas que peguei aqui no forum sobre esse MP... Ainda não me decidi sobre esse MP.

 

Odeio trofeu online. (bettaum tamu junto!) :hehe:

 

Ô desgraça que é os MP da vida.

 

Adoro o Mirror's Edge,os gráficos são muito bonitos(a cidade,as cores que o jogo usa),a jogabilidade é muito legal,no jogo é ótimo correr,pular,bater...não sei como não gostou da jogabilidade,tenta dar uma chance maior para ele pois ele é muito legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho Mirror's Edge um jogão.

 

Muito bonito e com boa jogabilidade. Além de ser diferente do tradicional e bem desafiador.

EDIT.: A música tema é show. Tinha pra baixar free na PSN há uns anos atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o The Last of Us...

 

Estou jogando no Normal sem me preocupar com troféus.

Estou tentando achar o máximo de coletáveis sozinho.

 

O começo é emocionante e os gráficos são bacaninhas, mas, a estória é clichê e não vi, até agora(uns 30% jogado), nada que justifique todo o hype. O stealth fica devendo pro Hitman Absolution. Quem sabe até o final me surpreenda.

Mas o stealth dele só pega no sobrevivente. Na difucldade easy ele praticamente não existe ja que você consegue muitos itens facilmente. Last foi feito pra ser jogado no sobrevivente. Ai ele te faz pensar e analisar cada estrategia e possibilidade antes de jogar.

 

Ah e comprar ele com hitman é sacanagem usahusahusaushausahuhsa O Stealth do hitman é tão pesado que chega a dar raiva

2) nas partes que eu prefiro passar na surdina, os meus parceiros fazem um barulhão e não acontece nada. A Ellie chega a falar e os clickers nem tchuns... kkk. Parece que eles são invisíveis, os inimigos só percebem o Joel.

Isso me incomodou um tanto ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou começar ICO, mas to com medo de não conseguir platinar.

Em ICO devo estar com 53% dos troféus e estou com muita preguiça de tentar platinar, mas se você for com vontade você platina sim :D

Estou jogando a Trilogia Killzone, muito bom, vlw a pena..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de terminar Journey, e olha, sensação única. Assim como O maravilhoso modo de jogo diferente de Heavy Rain, Journey também tem um estilo de jogo que te proporciona uma sensação inexplicável. Um jogo curto porém sensacional, gráfico e som incríveis. Mais um belo jogo que vai ficar marcado na minha memória.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...