Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Tava pensando em focar em platinar o Uncharted 2,mas vou terminar logo o PES,ai as vezes pra divertir jogo o U2 e para platinar vou jogar o PES,to louco para terminar o PES e trocar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente platinei o CSI já estava enchendo o saco....

 

agora é terminar o jetpack e voltar a focar nos Need's....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda no Red Dead, mas faltando 5 troféus para a platina. Os DLCs só faltam 5 online também, mas são meio complicados, pois precisam de mais de 6 jogadores... Estou fazendo com 2 camaradas do trampo, então ainda preciso de no minímo 3 pro troféu do poker e mais 6 para o troféu dos zumbis.. Esses não são difíceis, apenas precisam de uma galera comprometida pra fazer..

Depois de terminado isso é só jogar a DLC dos zumbis, que eu deixei de lado e faço um 100% poderoso... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sofrendo com os servidores do Zombie Apocalypse.

Só falta um troféu e eu, chanceler, callints e LiquidJorge estamos tentando desde domingo e sempre dá algum erro.

 

Depois do carnaval esse maldito troféu sai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar o Uncharted Dual Pack.

 

Um homem casado (= morto), com hérnia de disco (=cama), sem poder beber (= :'( )... é o que me resta no Carnaval.

 

Espero, ao menos, que os jogos sejam bons :nuss:

..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar Resident Evil 6, terminei o 2° capítulo da campanha do Leon, estou gostando :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar o Uncharted Dual Pack.

 

Um homem casado (= morto), com hérnia de disco (=cama), sem poder beber (= :'( )... é o que me resta no Carnaval.

 

Espero, ao menos, que os jogos sejam bons :nuss:

..

 

Que isso hein cara O_O , melhoras pra vc ae :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red-Dead-Redemption-1.jpg

Vou começar a tentar a platina nesse jogo, lembrando que estou usando a conta UK. Lembrando que sou o ejdowney_br. Espero ser a minha 1ª platina de muitas que virão, e agora com o Carnaval tenho bastante tempo para platinar. :yes3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo jogando Hitman Absolution. Quanto mais eu jogo esse jogo, mais eu gosto dele. Só fiquei muito puto da cara com o bug na estação do trem, mas fazer o q...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vou começar a tentar a platina nesse jogo, lembrando que estou usando a conta UK. Lembrando que sou o ejdowney_br. Espero ser a minha 1ª platina de muitas que virão, e agora com o Carnaval tenho bastante tempo para platinar. :yes3:

 

Aproveita porque esse final de semana tem triple XP no online!

 

Comecei Ni No Kuni ontem a noite, esse eu vou demorar mas só paro quando conseguir a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

F1 2011 (concentrando nos trofeus online, incluindo os de co-op)

 

MK (milestones para o "my kung fu is stronger" e a platina) ja terminei 6 personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembra uma Badge esse troféu

 

full-trophy_24.png

 

No mais jogando o F1 Race Star, falta o modo carreira, time trial, e alguns troféus...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red-Dead-Redemption-1.jpg

Vou começar a tentar a platina nesse jogo, lembrando que estou usando a conta UK. Lembrando que sou o ejdowney_br. Espero ser a minha 1ª platina de muitas que virão, e agora com o Carnaval tenho bastante tempo para platinar. :yes3:

 

Porque não joga na sua conta? Você baixou na UK mais pode jogar em qualquer conta, a não ser que você queria mesmo começar outra conta :hehe:

 

Estou jogando F1 Race Star, achei bem divertido

Comecei Sleeping Dogs, curti também

E não posso deixar de jogar meu bom e velho PES2013 :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminando o online do ACB, falta o troféu do lvl 50, que não é o bicho, só exige jogar, e o troféus de todos os bônus, só falta um... *.*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...