Ir para conteúdo

Charlitus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Bronze

1 Seguidor

Sobre Charlitus

  1. Para se dar uma idéia da força do Dinoceros, no Lvl 2 ou 3 ele já tem atk mais forte que qualquer outros familiar, nos chefes eu tomo 1 de dano com ele, isso mesmo 1 de dano. Estou na terceira forma dele, Catastrocerus se não me engano.
  2. Uma dica para o pessoal. Capturem o Dinoceros, ele fica na região das montanhas acima do Temple of Trials, só é acessível quando pegarem o dragão. Dinoceros e suas evoluções são absurdamente fortes!
  3. Sim é bem complicado capturar, mas existe uma habilidade que você consegue comprar juntando os Merit Cards que aumentam as chances de captura. Eu não estou economizando, pois evoluir os familiars é essencial para conseguir o troféu Familiarologist. É possível sim criar as pedras de evolução. Dê um olhada nessa pagina da IGN que contem as formulas para serem criadas no calderão: http://www.ign.com/wikis/ni-no-kuni-wrath-of-the-white-witch/Alchemy_Recipes É possivel sim libertar os familiar, porém só depois de passar pelo Temple of Trials, pois a possibilidade de arquivar familiars será liberada. Você não ficará restrito somente aos que estão com você, haverá uma depósito para até 400 familiars.
  4. Assim que a personagem Esther entrar para o seu grupo será possível capturar. Só ela terá essa habilidade.
  5. Aproveita porque esse final de semana tem triple XP no online! Comecei Ni No Kuni ontem a noite, esse eu vou demorar mas só paro quando conseguir a platina.
  6. Cara nem me fala, contei os dias para essa belezinha chegar!
  7. Acabou de chegar da Playasia. Demorou 16 dias corridos desde a postagem.
  8. Finalmente consegui essa belezinha: Acho que ao lado de Far Cry 3, Red Dead faz parte dos jogos que mais gostei nessa geração.
  9. Usei o guia em alguns pontos e finalmente consegui platinar essa belezinha! Obrigado!
  10. Nem me fala, ainda mais que agora voltei de férias e o tempo está escasso. Mas vamos que vamos, acho que o mais chato será fazer todos os Challenges novamente. Os de caça e de sobrevivência são meio massantes, mas adoro o jogo, e dessa platina eu vou atrás! Uma dica para um dos troféus online, na quinta feira dia 07/02 vai rolar triple XP, preciso conferir o horário, mas fica a dica!
  11. Chegou meu cartão para o Vita. Importei do Mariio, demorou uns 40 dias. Ficou uns 160,00 e veio sem taxas!
  12. Depois de 3 anos voltei a jogar Red Dead. Estou atrás da Platina. Pior de tudo é que nesse tempo meu antigo PS3 FAT foi pro saco e estou com um Slim a mais ou menos um ano, então estou jogando do zero novamente. Consegui essa semana os troféus online mais complicados, agora só faltam 2 e que dependem só de mim.
  13. Bom consegui a platina e tenho uma dica a dar para o troféu Jack of All Trades: Deixem para fazer o style Pitcher por último. Existe um glitch com esse trófeu que dependendo da forma que você realizar esse style o troféu não subirá. Existem diversos modos de realizar este style, mas comigo mesmo algumas não funcionaram e o troféu não subiu. Então recomendo fortemente que após realizarem todos os styles fazerem backup do salve e depois sim tentarem cumprir o estilo Pitcher. Se o troféu não subir, somente deletando o save e fazendo tudo novamente. Com o backup vocês restauram o save e tentam de uma forma diferente. Cuidado!
  14. Se não me engano também está rolando na play-asia e shopto (problema é que a cotação da libra está absurda e o frete da loja também).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...