Ir para conteúdo

Dafokart

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre Dafokart

  1. A Badge fica para quem já tem, mas para quem não tem e tentar a badge, é impossível, pois os servidores de ambos jogos foram fechados nos servidores dos jogos anteriores, então, vocês apoiam a sugestão?
  2. Pelo menos avisaram que ia lançar outro, eu pensando que o AC ia acabar no III
  3. Vou começar a tentar a platina nesse jogo, lembrando que estou usando a conta UK. Lembrando que sou o ejdowney_br. Espero ser a minha 1ª platina de muitas que virão, e agora com o Carnaval tenho bastante tempo para platinar.
  4. Eu acho que esse vai ser meu primeiro Xbox, eu acho que vai ser melhor do que o Playstation 4, sinceramente o design do Xbox 720 é foda o.O Mas eu acho que vou decidir calmamente qual que eu compro, pois eu tenho muita afinidade com a Sony, dos vídeo-games do passado, etc. Tem um lado ruim do Xbox que é para pagar para jogar Online, então pensarei calmamente na próxima geração que terei!
  5. Lembrando que sou o ejdowney_br, estou utilizando uma conta UK, fiz bobagem de usar os Online Passes na conta BR. Bem, têm como eu tirar da conta BR e colocar na UK? e fiz uma conta UK para ter Platina dos jogos que jogar. Tenho: Grand Theft Auto IV Midnight Club: Los Angeles Complete Edition Assassin's Creed III - Lembrando que dão direito de jogar 3 dias de graça, só que não tenho muito tempo, e queria ver se dava pra tirar o Online Pass da Conta BR na UK. The Elder Scrolls V: Skyrim Max Payne 3 Red Dead Redemption Assassin's Creed Revelations - Está dando inválido o código do Online Pass e eu jogava antes, e tal. E não fecharam os servidores, pois vi um amigo jogando Online no AC Revelations Call of Duty Modern Warfare 3
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...