Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

 

O grande problema são as européias mesmo. Eu desisti delas hahaha.

 

Serio, que tipo de carro esta usando, só falta mais 4 corridas pra mim fechar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldita curva em Spa GP, é a única que falta :porque:

 

Finalmente, poderei dormir um pouco tranquilamente, tive que fuçar no carro todo pra acertalo e fazer a 1 curva em Spa GP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei umas lutinhas no Mortal Kombat... Estava com um camarada, tentando boostar as vitórias online,... Mas não encontrei nenhuma vez ele nas partidas ranked.

O servidor é muito ruim ou tem alguma dica marota????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já gastei 300k em pacotes de ouro e nada do maldito jogador da semana... triste isso.

 

Não fala uma coisa dessas que desanimo mais ainda.

Não aguento mais esse jogo e ainda faltam uns 25 a 30 mil pra ter dinheiro pra chegar ao valor de 85 milhões.

 

Se depois ainda tiver de continuar jogando pra juntar centenas de milhares pra comprar algum jogador da semana na sorte eu desisto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na minha saga Resident Evil

 

Começei do 4 pq nunca tinha jogado ele, totalmente sensacional o jogo e depois vou pro 5, 6 e code veronica.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Professional do Desperate Escape no RE5.

 

Nota: O Josh é (falo sério [e acho que todos já sabem disso]) MUITO MAIS burro do que a Sheva.

Verdade.... é o personagem mais sem graça de jogar no RE5 na minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei umas lutinhas no Mortal Kombat... Estava com um camarada, tentando boostar as vitórias online,... Mas não encontrei nenhuma vez ele nas partidas ranked.

O servidor é muito ruim ou tem alguma dica marota????

 

É foda achar o parceiro de boost mesmo. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei umas lutinhas no Mortal Kombat... Estava com um camarada, tentando boostar as vitórias online,... Mas não encontrei nenhuma vez ele nas partidas ranked.

O servidor é muito ruim ou tem alguma dica marota????

 

A dica é tentar jogar de madrugada, de preferência entre as 2 até as 4 da manhã. Nesse horário fica mais fácil de vc encontrar seu camarada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca consigo jogar 1 coisa só rs...

 

Estou fazendo boost dos dlcs do Uncharted 3, correndo atrás dos últimos troféus do Borderlands 2 e pra descontrair, Sly Cooper =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando NFS Shift, platina logo sai, jurava que não tinha mais como correr online, e não é que dá e é divertido o online, passei umas quatro horas jogando

 

dureza é que nessas quatro horas, não vi uma alma com a dlc, pra mim completar as corridas com os carros exoticos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém ai que jogou o resistance 3, estou puto. Estou eu aqui e não consigo jogar 5 minutos do jogo que já trava, eu vo lá pego um jornal trava, eu vo lá pego a bulseye trava, eu vo lá e faço qualquer outra coisa nos primerios 5 mintuos de jogo e o jogo trava, alguém sabe o que eu posso fazer??? Já desinstalei e reinstalei umas 3 vezes, já instalei primeiro e depois fiz o patch já fiz de tudo e realmente não sei o que fazer!!

 

Alguém me de uma luz por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...