Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Preciso de amiguinhos para jogar o MvsC2. Vamos pegar troféus amiguinhos?

 

Esse aí que vc tá falando é um joguinho de luta da PSN?

Acho que tenho esse troço aí.

Dá pra fazer um boost rapidão e pegar 100%? Quero me livrar desse troço no meu HD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Gostou?

 

 

pior que não :-_-':

 

semana que vem devo estar com o mvsc3 \o/

 

jogando bad company. agora que o strike e o savior wildcards se foram, empolguei. afinal, o mais difícil agora já se foi... 102 awards. rumo a platina :fuuu: hehe que demora ainda... só tenho 3200 kills :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Preciso de amiguinhos para jogar o MvsC2. Vamos pegar troféus amiguinhos?

 

Esse aí que vc tá falando é um joguinho de luta da PSN?

Acho que tenho esse troço aí.

Dá pra fazer um boost rapidão e pegar 100%? Quero me livrar desse troço no meu HD.

 

Acho que sim, vamos jogar então....

 

RCA e Raven, adicionem o super FBanin! :fuuu: hehehehee, vamos matar essa pemba, quero extirpar isso do meu HD!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

 

Gostou?

 

 

pior que não :-_-':

 

semana que vem devo estar com o mvsc3 \o/

 

jogando bad company. agora que o strike e o savior wildcards se foram, empolguei. afinal, o mais difícil agora já se foi... 102 awards. rumo a platina :fuuu: hehe que demora ainda... só tenho 3200 kills :macarena:

 

 

noob to com 115! e 6000 mortes :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Gostou?

 

 

pior que não :-_-':

 

semana que vem devo estar com o mvsc3 \o/

 

jogando bad company. agora que o strike e o savior wildcards se foram, empolguei. afinal, o mais difícil agora já se foi... 102 awards. rumo a platina :8): hehe que demora ainda... só tenho 3200 kills :fuuu:

 

 

noob to com 115! e 6000 mortes :hihi:

noobs

 

tenho todos e 40mil kills

:dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

omega é muito flooder :hihi:

 

gomes, ainda vou conseguir todos awards antes de tu...

 

 

:8):

 

 

e tu tendo feito ou não os de barco vai me ajudar depois :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar MAG nas partidas Domination (as unicas q usam de fato 256 jogadores) é muuuito show!!!

 

Tipo, sempre defendi o Bad Company pq vc se sente na guerra... e sente mesmo... mas no bad company vc ainda pode ser aquele Rambo que domina o mapa inteiro...

Já aqui no MAG vc também se sente na guerra... mas aqui é guerra mesmo hehehe, vc tem que se concentrar NO SEU objetivo e nada mais... Não adianta ficar querendo dominar o mapa inteiro pq é 2p pra trombar os inimigos

 

To curtindo :hihi:

 

Agora uma coisa é fato... Chegar no nivel 60 com as 3 facções é a parte facil do jogo :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu disse que era assim o game ^^ :8): e falei que nao ia se arrepender ^^ dinheiro bem gasto e kills garantidos ^^

hoje o mag ta bem mais facil do que antigamente maninho pode ter certeza disso ^^

(=

os objetivos se tornaram mais faceis pq eles diminuiram a quantidade total de cada um ^^

antes para ganhar uma fita de kill de cada arma era preciso matar 30 hj apenas 25 easy demais ^^

fora outros mil objetivos que diminuiram ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tao pro assim hihhihi

Eu mesmo joguei um tempo sozinho e me virava de boa ^^ ai dps fiz grandes amigos jogando MAG ai montamos um clan fodao ^^ ai dps juntamos o clan com o BRA que é possivelmente esse que tu ta na sven se for um que tem + de 100 membros é esse ^^

Eu atualmente to na Valor indo para minha oitava veterano ^^ deveria ta no 12 já mais é chato ficar começando de novo e de novo ^^

mais o game ainda tem muito que oferecer hehehe se vai adorar muito ainda ^^

E o MAG 2 ainda vai ser melhor acredito que eles melhorem graficamente!! pq a jogabilidade é só questao de costume

Hoje em dia a melhor facção é a sven a Raven era muito forte quando o server começou mais dps parece que a elite de lá migro para a valor que está retormando o espaço ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai ai... continuo aqui lutando pra terminar a maldita campanha do WRC. É corrida que não acaba mais... SOCORRO.

Não sei se vou aguentar fazer tudo o que falta hoje... /pif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para relaxar um pouco fui jogar o Spare Parts! Caraca, que jogo ruim... está competindo com o Iron Man 2! hahahahaa... dois jogos ruins na sequencia! Tive que pegar o Frogger europeu para brincar um pouco depois, peloamordedeus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu joguei o MvC3 no Arcade Mode, cara é muita putaria na tela ... tinha me iludido com a tranquilidade do Challenge Mode. E pra mim ele tem o mesmo problema do BlazBlue: ganha quem sabe o combo mais foda. Pra piorar não tem um combo breaker por round como é no BB.

Contra o computador foi um sacrificio no Very Hard, o Thor simplesmente quase mata com 1 combo ... sem usar hyper!! Se usar hyper coloca em "Danger".

 

Tudo bem que eu sou noobão, depois de umas 8 horas de jogo que eu aprendi a trocar o personagem (segurar o botão de assist em vez de só apertar), mas devia ter um tutorial no negócio. Até agora eu não sei como se faz os counters. :joia:

 

O legal é que todos personagens são bons, basta o cara aprender o modo de jogo deles, eu gostei de vários: Dante, Deadpool e Wolverine foi meu trio a maior parte do tempo, mas curti também o Akuma e pela surra que levei do Thor também em interessei em aprender a jogar com ele.

Só que a tarefa de hoje será terminar o arcade com todos personagens ... NO VERY EASY :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ssnipo, te vi jogando de novo ontem... hehehee, ficou uma cara no jogo! Outra dúvida, tem o modo VERY VERY EASY FOR DUMMIES? Vou ter que jogar nesse modo... to vendo que não vou pegar esse jogo não! Vou é comprar o MK 9 e só! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Para relaxar um pouco fui jogar o Spare Parts! Caraca, que jogo ruim... está competindo com o Iron Man 2! hahahahaa... dois jogos ruins na sequencia! Tive que pegar o Frogger europeu para brincar um pouco depois, peloamordedeus!

 

tá virando trophy hunter???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ssnipo, te vi jogando de novo ontem... hehehee, ficou uma cara no jogo! Outra dúvida, tem o modo VERY VERY EASY FOR DUMMIES? Vou ter que jogar nesse modo... to vendo que não vou pegar esse jogo não! Vou é comprar o MK 9 e só! :fuuu:

Sim, o Very Easy é ridiculo de fácil ... o personagem do computador praticamente só fica andando na tela.

Já o Very Hard é ridiculo de dificil, o personagem do computador não te deixa andar na tela. :joia:

 

Eu acho que vai ser uma platina fácil, só o que pode encrencar são os challenges e 5 ranked seguida online (precisa saber jogar pra ganhar, mas quem sabe um boost seja possível)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ssnipo, te vi jogando de novo ontem... hehehee, ficou uma cara no jogo! Outra dúvida, tem o modo VERY VERY EASY FOR DUMMIES? Vou ter que jogar nesse modo... to vendo que não vou pegar esse jogo não! Vou é comprar o MK 9 e só! :joia:

 

Não se preocupe, cara ruim pra jogar não falta, assim como eu :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ssnipo, te vi jogando de novo ontem... hehehee, ficou uma cara no jogo! Outra dúvida, tem o modo VERY VERY EASY FOR DUMMIES? Vou ter que jogar nesse modo... to vendo que não vou pegar esse jogo não! Vou é comprar o MK 9 e só! :joia:

 

Não se preocupe, cara ruim pra jogar não falta, assim como eu :fuuu:

 

O problema é que a PSN só me manda os caras tops!

 

Para relaxar um pouco fui jogar o Spare Parts! Caraca, que jogo ruim... está competindo com o Iron Man 2! hahahahaa... dois jogos ruins na sequencia! Tive que pegar o Frogger europeu para brincar um pouco depois, peloamordedeus!

 

tá virando trophy hunter???

 

Sempre fui! Só que era um Trophy Hunter camuflado! Não aparecia muito! A ideia era jogar o Frogger e pegar alguns outros troféus para não aparecer no CARD, mas fiquei com sono e fui dormir!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frogger não é vergonha no card, só Hannah que é hehe

 

(e nem é, fica bonitinho o perfil)

 

Meu MvsC3 ta encomendado.

Quando chegar damos um jeito de fazer boost snipo hehe

Esse jogo eu pretendo jogar mto online, ao contrario do SF IV :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Frogger não é vergonha no card, só Hannah que é hehe

 

(e nem é, fica bonitinho o perfil)

 

Meu MvsC3 ta encomendado.

Quando chegar damos um jeito de fazer boost snipo hehe

Esse jogo eu pretendo jogar mto online, ao contrario do SF IV :D

 

Sei!!!!

 

:rock: :D :D

 

Acho que o omega platina WKC antes disso. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mês q vem pego meu Mvc3, esse é o tipo de jogo de luta q eu gosto, extremamente rápido, daquele tipo de jogo q quem esta observando não consegue entender nada do que esta acontecendo! Não aqla soneira q é o SF4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pate, MvsC2 a gnt até tinha um grupinho na OS pra jogar.

(Khrys inclusive), todas as quintas.

Esses tempos que paramos.

 

Agora vou reviver meu espirito de jogador de jogos de luta nesse MvsC3 hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...