Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Omega, sobre o Killzone 2, criei um tópico pra montarmos o clan e combinarmos de jogar: viewtopic.php?f=8&t=1697

 

To pensando em começar o KZ2 semana que vem.

 

Preciso platinar o WRC e depois dar um fatality no Megamind, aí quero ir num FPS pra variar um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Omega, sobre o Killzone 2, criei um tópico pra montarmos o clan e combinarmos de jogar: viewtopic.php?f=8&t=1697

 

To pensando em começar o KZ2 semana que vem.

 

Preciso platinar o WRC e depois dar um fatality no Megamind, aí quero ir num FPS pra variar um pouco.

 

Entra lá, pelo visto vamos começar na semana que vem mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

começarei o kane and lynch dog days e agora vo platianr o bad company 1 pra eu finalmente jogar o 2

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cabelas big north adventure o 3 jogo de caçar são paulino que jogo!

depois Saw 2

 

Fizeram um jogo só pra caçar o time com mais mundiais do Brasil ? legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogando o RDR :fuuu:

 

Mas to com um problema preocupante no *undead nightmare. O "target" nao aparece no inimigo qndo uso o 'dead eye' aqle X vermelhinho qndo aperta R3. No multiplayer funciona de boa, mas nao esta funfando no single do undead. Com isso nao pra passar o rank3 do undead sharpshooter. To achando q é um bug da dlc, pois ja dei new game varias vezes e nada, ou posso ter desabilitado alguma opcao, sei la. Ja fussei tudo nos menus e nada.

 

Alguem ai sabe explicar??

vc ta apertando L1 nos caras?

 

Sim omega, pra usar a câmera lenta(deadeye) tem q primeiro mirar, que é o L1!

Mas nao tem jeito nao, essa porra ta com bug mesmo! Tem aqla subquest a mission soul, resgatei a mulher tal qual as outras pessoas, mas não validou a missão!

Foda q so me falta 3 troféus fáceis pros 100% no undead, por causa desse bug não vai rolar! Vou ter q deletar q dlc e baixar de novo, tenso!

 

Mas vou deixar isso aí por ultimo, de trofeu online só me falta o papapapoker ace, e o modo história q comecei ontem! Vou dar prioridade a esses primeiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me dizer se o Insanity do Mass Effect 2 e igual o Elite do KZ2?

 

ME2 é sensacional.Falta pouco mas a platina ta vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguem sabe me dizer se o Insanity do Mass Effect 2 e igual o Elite do KZ2?

 

ME2 é sensacional.Falta pouco mas a platina ta vindo.

 

é difícil, mas nem tanto !

No começo eu estava tendo dificuldade ! depois vc pega as manhas e vai mais na calma, ai consegue passar de boua :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem fechei o último campeonato do WRC... mais de 4 horas... :-_-':

 

Agora preciso fechar todas as provas secundárias e chegar no LVL20 online.

 

Não aguento mais... ::fuuu:':

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negócio tá sofrido para me acostumar no novo horário, ontem eu só joguei 2 horas no stacking e tava dormindo no controle :fuuu:

 

Assim que terminar umas pendências tenho que organizar o horário,senão adeus top20

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei no MvC3 ontem, o jogo é bonito e tal. Mas não é do naipe do SSFIV, sei lá só fiz uns challenges mas não me achei no jogo ainda.

Ele tem MUITA coisa pra fazer, os challenges não são tão fáceis quanto eu lia por ai ... o 09 e o 10 são sempre fodas. Tem timing que nem no SSFIV, não é o esquema "dial-a-combo", e mais o posicionamento aéreo, as vezes teu personagem precisa estar mais pra baixo que o adversário, na mesma altura ou acima dele.

 

Tem mais titulos que o SFIV, e os que você não tem aparece a tarefa a ser cumprida. Exemplo (jogue 30 vezes com o Akuma). Tem o esquema de Player Points, e você precisa juntar 100 mil, mas você ganha esses pontos no offline também. Só de fazer a metade dos challenges já deu quase 6000

Precisa terminar o modo arcade mais de 32 vezes, sem contar a jogatina online ... 100mil não parece tanto. Depende de quanto vai se ganhar nesses modos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comecei no MvC3 ontem.

 

Te vi jogando, uma dúvida, é aquela putaria toda do MvsC2? Onde vinha trezentos adversários ao mesmo tempo ou é mais tranquilo?

 

Meu irmão comprou, mas não sei se já chegou... estou curioso sobre o esquema dos combates....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A putaria diminuiu hehe

Duas coisas que eles fizeram pra acontecer isso foi:

1. Diminuir a velocidade do jogo, agora não é tão frenético ... você consegue até entender o que se passa na tela.

2. Não tem mais controle de direção no super jump, no MvC2 você podia dar um superjump reto e se deslocar pra frente e pra trás como se estivesse no chão. Agora o superjump tá mais rigido, reto é movimento de elevador, pra frente vai de um canto da tela pro outro e só dá pra alterar a rota os personagens que tem air dash (Ironman, morrigan, thor e outros).

 

O assist também parece que tem um delay maior, teu personagem extra entra na tela executa o golpe e dá um tchau (que come tempo) e depois que sai da tela ainda se espera um pouco pra ele poder voltar.

 

O que mais tá pegando pra mim é o timing dos combos, além da execução precisa conhecer o momento e como não tem video no youtube vc tem que ir na imaginação mesmo. Sem contar os combos enormes que precisa decorar antes de executar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber, eu perdi a paciência com o MvsC2... acho que vou deletar aquela porcaria do meu PS3... o problema é que vou ficar com aquele lixo no 0% na minha ID! :fuuu:

 

Bom, vou jogar o do meu irmão no PS3 dele, se eu ver que dá para jogar eu pego um pra mim.... outro que estou com vontade de jogar é o MK9! Acho que esse vou comprar... deve estar muito legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ssnipo, comprou onde ? pagou qto ?

O jogo é do meu irmão. :S

Ele comprou por R$150 com um cara do Mercado Livre:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

 

Sempre que ele compra no ML é com esse usuário aí, o PIRATEHUNTER.

 

Eu continuo preferindo o SSFIV, dificilmente vou achar melhor esse lance de cross-over do que rounds. Também tenho grande expectativa pelo MK9. Esse é compra certa, toda visita adora levar fatality :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ssnipo, comprou onde ? pagou qto ?

O jogo é do meu irmão. :S

Ele comprou por R$150 com um cara do Mercado Livre:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

 

Sempre que ele compra no ML é com esse usuário aí, o PIRATEHUNTER.

 

Eu continuo preferindo o SSFIV, dificilmente vou achar melhor esse lance de cross-over do que rounds. Também tenho grande expectativa pelo MK9. Esse é compra certa, toda visita adora levar fatality :fuuu:

 

Eu fiz umas 2-3 compras com esse PIRATEHUNTER e pelo que vi são várias pessoas que atendem, pode ser azar, mas peguei uns casca-grossa em 2 vezes por causa da demora de envio que parei de comprar com esse usuário. Era coisa de eu pagar por exemplo hoje, quarta de manhã e me enviam somente na sexta ou segunda, algo assim.

 

A primeira vez que comprei ele havia começado no ramo, tinha poucas indicações, nas outras ele já tinha milhares, acho que a grande demanda também trás um pouco de falta de empenho na prestação de serviços e consideração com a clientela.

 

Mas uma coisa é certa, você não vai levar rodo, vai ter seu produto, demorando ou não, acho que isso pesa também.

 

Em umas próximas compras "internas" pretendo comprar com esses caras:

 

http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... utput=html

 

Já comprei uma vez, indiquei para um amigo que comprou vários jogos, retirando pessoalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei desse ai do Shinobi... e realmente os caras são bons... e os preços estão legais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compras internas eu confio num parceiro que jogava Lineage2 comigo, conheço o cara desde 2001. É o TGondii:

http://www.n7games.com.br

 

O PIRATEHUNTER nunca "cagou no pau" com meu irmão, as poucas vezes que deu algum problema ele resolveu sem gerar nenhum custo adicional. E esse Marvel vs. Capcom que ele comprou tava previsto pra ser enviado dia 18 por carta registrada (frete grátis/incluso no preço), mas o cara enviou dia 14, 4 dias antes e ainda por e-Sedex. Não posso reclamar :fuuu:

 

Edit: O único jogo que eu comprei no Brasil (SSFIV) deu um puta rolo, mas foi culpa do Mercado Pago. E foi com o RAZORGAMES, outro conhecido do ML que anda tendo várias recomendações negativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Compras internas eu confio num parceiro que jogava Lineage2 comigo, conheço o cara desde 2001. É o TGondii:

http://www.n7games.com.br

 

O PIRATEHUNTER nunca "cagou no pau" com meu irmão, as poucas vezes que deu algum problema ele resolveu sem gerar nenhum custo adicional. E esse Marvel vs. Capcom que ele comprou tava previsto pra ser enviado dia 18 por carta registrada (frete grátis/incluso no preço), mas o cara enviou dia 14, 4 dias antes e ainda por e-Sedex. Não posso reclamar :fuuu:

 

Edit: O único jogo que eu comprei no Brasil (SSFIV) deu um puta rolo, mas foi culpa do Mercado Pago. E foi com o RAZORGAMES, outro conhecido do ML que anda tendo várias recomendações negativas.

 

Gostei dos preços desse ai, é confiavel mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gostei dos preços desse ai, é confiavel mesmo?

Não, eu costumo mentir pra causar discórdia. :S

 

relembre-pedra-noventa-e-seu-saraiva-L-_bsZLb.jpeg

 

 

 

 

Brincadeira! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha, eu encomendei meu MvsC 3, vai chegar daqui a sei la quantos dias, mas pelo menos dai 40 reais a menos que isso ai :fuuu:

 

Pena q o jogo ta mais lento, MvsC 2 é bom justo por ser frenetico (e eh justo por isso que odeio SF IV haha)

Mas invejo quem já ta jogando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
take it easy Saraiva

É como eu disse, conheço o cara há anos e ele vende muito na outerspace. Segundo ele, a loja vende de 1000 à 1200 jogos por mês (tá rico o fdp ... na verdade, sempre foi :fuuu: )

 

E Kill, o jogo tá mais lento, mas nem de longe tá parecido com SSFIV. Ainda é um MvC! Tá mais parecido com o MvC1.

Só fiz challenge ontem, hoje quero testar as lutas hehe

Sexta-feira vai ser tensa a jogatina \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de amiguinhos para jogar o MvsC2. Vamos pegar troféus amiguinhos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...