Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Jogando Split/Second, já terminei o game agora so me falta alguns trofeus

do modo online e as corridas por tempo detonador que precisa de muito treino...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, isso é que todos nós deveríamos fazer quando comprarmos jogos com online pass. Assim era só passar a conta que baixou o pass pra quem você vendeu/trocou/emprestou o jogo.

Acho que quase ninguém faz isso (até eu). Mas de agora em diante vou sempre lembrar de ativar em uma conta separada, assim quebramos esse esquema de pass até pra ligar o PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sim, isso é que todos nós deveríamos fazer quando comprarmos jogos com online pass. Assim era só passar a conta que baixou o pass pra quem você vendeu/trocou/emprestou o jogo.

Acho que quase ninguém faz isso (até eu). Mas de agora em diante vou sempre lembrar de ativar em uma conta separada, assim quebramos esse esquema de pass até pra ligar o PS3.

 

Ai os FDP das produtoras irão restringir a ativação para somente um MAC address. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

continuo no PURE!

 

pelo menos ja fiz mais alguns trofeus! o de fazer 2 especias num soh salto e o de fazer o combo de 250 mil pontos, agr ate me animei de jogar, pois falam q esse trofeu de fazer 2 especias eh o mai dificil...

 

tbm soh estou jogando-o pq eh o unico jogo q tenho aqui q aceita fazer download enqt jogo.

tomara q consiga platinar antes de acabar os downloads

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
jogano um pouco de FIFA O_O 10 e 11 ...

alguém pra boostar as ranked do 10 ????

hj joguei +- 1hr, resultado: 3 quit e 1 derrota :D

 

Bora pro Fifa 10?! Estou jogando praticamente só ele agora! Nem tiro mais o BD do drive... ligo e já vou direto pro bicho!

 

Ontem foi bom, tive apenas 2 quits... ganhei 5, perdi 2 e a última estava goleando lindamente o moleque... mas a minha internet resolveu me trollar! Caiu tudo e não voltou mais! Estava metendo 6x0 no cara... mandei 4 bolas na trave! Estava lindo, e o moleque não ia desconectar, porque ele mesmo me mandou uma mensagem dizendo pra não sair caso eu começasse a perder, mexeu com minha honra e levou! hahahaha....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase platinando o Lego Star Wars III.... Faltam apenas 4 troféus.... O jogo em si não é nada difícil, mas é muito tempo coletando coisas....

Não recomendo pra quem busca platinas rápidas, pois esse demora... é fácil mas demora.... Entenderam...

Comecei o God Chains Of Olympus.... Terminei ele 2 vezes no PSP.... Platinarei com louvor no Play3.... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu acho que termino o NFS Undercover...

Faltam "somente" 60 corridas, tirando o finzinho do modo historia(to com 95%).

Mas depois que peguei a Murciellago eu sou o Messi do NFS!! asuashaushuahsashuahsh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje eu acho que termino o NFS Undercover...

Faltam "somente" 60 corridas, tirando o finzinho do modo historia(to com 95%).

Mas depois que peguei a Murciellago eu sou o Messi do NFS!! asuashaushuahsashuahsh

Esse carro aí é bom? Eu lembro que desisti dessa m**** porque meu carro era praticamente uma carroça. Não ganhava uma reta dos concorrentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse carro aí é bom? Eu lembro que desisti dessa m**** porque meu carro era praticamente uma carroça. Não ganhava uma reta dos concorrentes.

Um dos melhores carros do jogo, pego 383 ou 387 nas retas!! Ganho todas as corridas! =p

Se um dia voltar a jogar te do umas dicas...mas é facinho viu!!

Só da uma complicada na metade do jogo, pq seu carro é mediano e os carros adversarios são bons, mas passando disso ta SUSSA!! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando o dead space extraction

 

a série toda é muito boa :nuss:

 

mas não vou colar com o 2, tem q dar uma relaxada para entender todo o significado do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
jogando o dead space extraction

 

a série toda é muito boa :platinum:

 

mas não vou colar com o 2, tem q dar uma relaxada para entender todo o significado do jogo

Resumindo: NOOB! :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resolvi voltar pro madden depois de 1 semana parado

um querido amigo da PSN ( pettrus ) resolveu fazer o boost comigo hoje

agora eh so fazer alguns trofeus besta e a platina / velocista sai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje eu acho que termino o NFS Undercover...

Faltam "somente" 60 corridas, tirando o finzinho do modo historia(to com 95%).

Mas depois que peguei a Murciellago eu sou o Messi do NFS!! asuashaushuahsashuahsh

Esse carro aí é bom? Eu lembro que desisti dessa m**** porque meu carro era praticamente uma carroça. Não ganhava uma reta dos concorrentes.

 

Quando joguei lembro que só comecei a gostar das corridas/eventos quando peguei o Bugatti... ai vencia tudo! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje eu acho que termino o NFS Undercover...

Faltam "somente" 60 corridas, tirando o finzinho do modo historia(to com 95%).

Mas depois que peguei a Murciellago eu sou o Messi do NFS!! asuashaushuahsashuahsh

Esse carro aí é bom? Eu lembro que desisti dessa m**** porque meu carro era praticamente uma carroça. Não ganhava uma reta dos concorrentes.

 

Quando joguei lembro que só comecei a gostar das corridas/eventos quando peguei o Bugatti... ai vencia tudo! :coolface:

Sim, tbm.

Tipo, basicamente qlq carro Tier 1(Bugatti, Murciellago entre outros) depois de upar eles vc ganha tudo....mas eu prefiro a Murciellago, acho ela mais estavel que o Bugatti!! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bad Company 2. Que jogão :awyea:

Vai ser difícil voltar pro 1 pra fazer as kills :tenso:

Se alguém quiser marcara pra jogar junto, é só chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bad Company 2. Que jogão :rock:

Vai ser difícil voltar pro 1 pra fazer as kills :awyea:

Se alguém quiser marcara pra jogar junto, é só chamar.

 

Fiquei nesse dilema depois que aloprei no Beta do BF3 :-_-': ... fui jogar BC1 e quase passei mal. :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bc1 é muito bom...A única coisa que estraga o jogo é a campanha.

é só questão de se acostumar com a jogabilidade! Eu me diverti por 223 horas no online \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bad Company 2. Que jogão :awyea:

Vai ser difícil voltar pro 1 pra fazer as kills :tenso:

Se alguém quiser marcara pra jogar junto, é só chamar.

acho que foi por isso que não gostei do bc1

joguei o bc2 primeiro :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bc2 primeiro e gostei muito do online do bc1! Sem comenta, o combate aereo que é muito irado. (Derrubar outro heli no ar não tem preço) ^^

Mais isso é questão de costume! Os melhores BF que já joguei. Foram: BF1942(PC), BF2(PC) tenho o pacote completo com todos os jogos ^^, BF2142(PC) e BF vietnan (PC).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A 15 eventos da platina do NFS Undercover!! Amanha sai essa merda!! =D

Depois de um jejum de mais de 2 semanas, finalmente vai sair platina! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o RIO hoje... pulpa jogo chato.

Não sei se aguento mais esse lance de Dysneytina???

 

 

Aguentoooo siiiim... :tenso:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...