Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Tava jogando o Medal of Honor Frontline e agora falta o troféu no Hard, mas PQP, que jogo longo e não tem checkpoint... me lembrou o Call of Duty Classic.

 

Vou dar um tempo e tenho duas opções: Dead to Rights e Crysis.

 

Minha meta até o final do ano é fechar 2011 com 50 platinas. Provavelmente serão essas duas mais Uncharted 3, Batman e AC Revelations.

 

:joia:

 

 

"só"... o jogo todo! :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses comentários são muito legais

 

tipo: só falta zerar no mais dicícil salvando 3 vezes no no dead space 2, só falta o das armas no final fantasy, só falta 10k kills no resistance ou bad company :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Opa...

baixei ontem...

se quiser.. estamos ai pra jogar coop...

curto bastante jogo coop

 

@ Heishirooo

Joguei ontem a demo do Dungeon Defenders. Curti bastante... e o jogo eh bem longo...

Joguei coop a demo com + 2, o fods q tinha 1 cara q era level 10 e eu tava 6, o cara segurou uns boss la bem hehehe

E ainda tem o DLC free pra psn plus esse mes...

Bora jogar hoje de noite..

 

Certo, hj depois das 19hrs to ai e eh soh chamar se quiser jogar, dungeon ou payday, ja baixei a unlock key dos dois aki :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou...

chego em casa umas 19:30/20:00

Como os 2 da para jogar coop, por mim, tanto faz...

 

Se o pereirao estiver on, jogamos o payday...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Demorou...

chego em casa umas 19:30/20:00

Como os 2 da para jogar coop, por mim, tanto faz...

 

Se o pereirao estiver on, jogamos o payday...

 

lol meu irmao ta jogando ai o dungeon defenders, vi ele jogando contigo agora, darkrisen, lutzps, o nick do meu irmao era tenshinhan :P

 

Quando ele parar de jogar eu entro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá louco este Payday está brutal mesmo.

 

Coloco fácil uma dificuldade 9.5/10 pra platinar. Principalmente pq depende MUITO de outras pessoas.

Pra ver:

 

Tem um troféu que precisa passar um assalto no OVERKILL com todos os membros pelo menos 60% accuracy. A nossa média está no 30% :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tá louco este Payday está brutal mesmo.

 

Coloco fácil uma dificuldade 9.5/10 pra platinar. Principalmente pq depende MUITO de outras pessoas.

Pra ver:

 

Tem um troféu que precisa passar um assalto no OVERKILL com todos os membros pelo menos 60% accuracy. A nossa média está no 30% :-_-':

 

Depender dos outros é sempre uma merda!!

Por isso nao faço boost... (ja desisti de platinar fifa 11)

 

To jogando o jogo de cartas Elemental sei la oq. Jogo bem legal! Poderiam fazer um yu-gi-oh para o ps3 ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tá louco este Payday está brutal mesmo.

 

Coloco fácil uma dificuldade 9.5/10 pra platinar. Principalmente pq depende MUITO de outras pessoas.

Pra ver:

 

Tem um troféu que precisa passar um assalto no OVERKILL com todos os membros pelo menos 60% accuracy. A nossa média está no 30% :-_-':

 

Me aceita como amigo ai na PSN q esses trofeus todos viram easy :rock:

 

Brinks, mas te adicionei la, me aceite, vamos jugar :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse elemental é aquele de 1 dolar com trilhoes de DLC´s? hehe

 

Da pra platinar sem comprar DLC´s?

 

Eu fechei Portal II. Muito massa.

Falta só o coop (só pro chanceler rir hehe)

 

Chanceler, Nier eu quero muito jogar, então é bom mesmo? Rpg estilo o que?

Dizem que as musicas são fodasticas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao precisa comprar todos os DLC para platinar! Só precisa comprar os tickets para jogar online e isso a psn europeia não vendi e isso acaba com a platina. Cheguei no coliseu sem comprar nenhum deck. Mais com toda certeza, teria comprado um pacote para ganhar uma carta lendaria, o que tornaria o caminho do jogo mais facil. Mais fazer o que se a psn europeia não vendi nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava jogando fifa esses dias...

pqp que diabos a EA fez com esse jogo? Essa coisa da crash e freeze com uma frequencia absurda.

Ainda nem consegui completar meu career mode porque logo depois de terminar começa o ano e o jogo congela

frustrante like hell (fora que as vezes da crash equanto o jogo tenta logar no server da EA. Mais raro, porem se você levar um freeze do jogo e persistir para logar ou voltar a jogar o jogo o mais rápido possível ele não vai conseguir sair do press Start).

Serio, eu adorei fifa 11.Mas as únicas coisas boas de fifa 12 foram as pequenas mudanças (quase insignificantes) no career e a adição do Ultimate team.

E ainda assim ambos são absurdamente prejudicados pelo sistema de colisão infame e idiota que eles botaram.

 

Apenas para finalizar, estou de saco cheio de errar um drible, esbarrar no adversario e perder a bola (isso ta beleza) e o cara depois de esbarrar por algum motivo acelerar e trombar no meu personagem que esta caindo e ele sofrer falta ¬¬ (fora quando os personagens ficam caindo sozinho uns por cima do outro)

Pronto, desabafei u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nao precisa comprar todos os DLC para platinar! Só precisa comprar os tickets para jogar online e isso a psn europeia não vendi e isso acaba com a platina. Cheguei no coliseu sem comprar nenhum deck. Mais com toda certeza, teria comprado um pacote para ganhar uma carta lendaria, o que tornaria o caminho do jogo mais facil. Mais fazer o que se a psn europeia não vendi nada!

 

vc sabe se os decks são compartilhaveis?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nao precisa comprar todos os DLC para platinar! Só precisa comprar os tickets para jogar online e isso a psn europeia não vendi e isso acaba com a platina. Cheguei no coliseu sem comprar nenhum deck. Mais com toda certeza, teria comprado um pacote para ganhar uma carta lendaria, o que tornaria o caminho do jogo mais facil. Mais fazer o que se a psn europeia não vendi nada!

 

vc sabe se os decks são compartilhaveis?

Esse é o problema meu amigo! Deveriam ser...)=

Comprei um pacote na conta americana para testar e nada! Só funciona na conta que foi comprada. )= (Como a única psn que vende é a americana, só pode platinar na sua conta americana. )=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse elemental eh a maior roubada. Foi feito exclusivamente pra tu comprar por .99cents ou ate de graca na plus e ficar gastando e gastando pra comprar os tickets. Tem 1 trofeu que tu tem de vencer 100 vezes consecutivas. O que ate agora somente o #1 no game conseguiu ainda. Quando vi o preco, logo ja imaginei "quando a esmola eh muita o santo desconfia".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse trofeu de 100 consecutivas é mole!!

Se precisa vencer o computador 100 vezes no coliseu e ainda tem save game!

Claro se vc puder comprar os pacotes com as cartas mais fortes fica easy demais....(o mais dificil do jogo são as rankeadas, já que tem comprar os tickets para poder jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Esse trofeu de 100 consecutivas é mole!!

Se precisa vencer o computador 100 vezes no coliseu e ainda tem save game!

Claro se vc puder comprar os pacotes com as cartas mais fortes fica easy demais....(o mais dificil do jogo são as rankeadas, já que tem comprar os tickets para poder jogar online.

 

Hmmm, boa. Achei que tinha que vencer 100 games online e nao contra o pc. Mais parece que o online nao tem como vc fazer boost? Caso se tivesse, somente o jogador da conta principal comprava os tickets e o "perdedor" ficava so criando users ja que cada novo tem 10 tickets no comeco que sao gratis. Ja li o guia uma vez meio que por cima e vi alguns posts e um dizia ser possivel fazer o boost e o outro nao :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode chamar um amigo para jogar mais não conta como rankeada! Tem que ser na raça mesmo. Mais o jogo é bem legal, o único problema é essa questao, de só a psn americana ter o jogo e os pacotes com as cartas fodas para serem compradas. )=

fora isso, o jogo é bem bacana e seria uma platina bem divertida de se ganhar!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Você pode chamar um amigo para jogar mais não conta como rankeada! Tem que ser na raça mesmo. Mais o jogo é bem legal, o único problema é essa questao, de só a psn americana ter o jogo e os pacotes com as cartas fodas para serem compradas. )=

fora isso, o jogo é bem bacana e seria uma platina bem divertida de se ganhar!!

 

mas pq vc n compra o jogo da psn americana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque, não tem como compartilhar os DLC da minha conta americana para a minha principal que é essa(Europeia) ^^

já tentei hehehe

Se eu quiser platinar o jogo, vou ter que jogar na minha conta americana! (só uso para compras)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Catherine, sem guias :D

 

Estou até me saindo bem, consegui chegar no quinto dia sem ver a tela de Game Over no Normal. Mas eu infelizmente esqueci do idioma dos troféus e agora todos estão em Jap. Vai ser um saco achar quais estão faltando depois...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogando Catherine, sem guias :D

 

Estou até me saindo bem, consegui chegar no quinto dia sem ver a tela de Game Over no Normal. Mas eu infelizmente esqueci do idioma dos troféus e agora todos estão em Jap. Vai ser um saco achar quais estão faltando depois...

 

O pessoal anda jogando catherine com guias? Na primeira jogada no normal? isso eh o efeito disney heim :D

 

Aproveite ai pq o jogo eh mto bom e mto peculiar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae RCA, tu que é o cara nos FPS não quer pegar o PAYDAY The Heist e dar um help não??? Te garanto que tu não viu uma lista de troféus mais absurda que esta hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei o jogo! O meu grupo de compras acabou pegando ele hehehe. Depois eu jogo ele e te falo o que achei.

Mais acho que a melhor ideia para ter 60% de acerto é usar rifle de longa distancia, caso o jogo coloque disponivel esse tipo de arma. Ai ficariam 3 usando rifle e um usando metralhadora e só atirar uma ou 3 balas por vez, sem sentar o famoso dedo na arma se não a porcentagem de acerto vai para o espaço!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...