Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

peguei o god of war chain of olympus na PSN... to muito de cara! isso ali não era jogo de PSP não, cadê meus serrilhados? ^o)

 

eu joguei ele no PSP e não era daquele jeito hehe

 

a Square tem obrigação moral de fazer um serviço assim pra crisis core FF e lançar com platina...pô, iria vender bem mais que os gows :macarena: bruta falta de sacanagem isso ae ^o) juro que se ganhasse na megasena até financiaria o port em HD junto com os dois dissidias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
no dia que alguém ver o FBanin online por favor tire uma foto, começo a achar que isso é lenda urbana :coolface:

 

O Chancetina sempre me vê... vc que é dificil ficar on! :D

 

Terminei o Co-op do Damnation... puta jogo comprido... agora fiz os códigos e vou jogar o modo Insane! Então, mas antes quero voltar pro Fifa... Bora lá Lebeu! :D Hoje recomeço a corrida atrás do Ton-up e só paro qdo pegar essa porra de troféu!

 

nunca vi

 

só no dia que a mulher chamou e fui dar uma comparecida e qnd cheguei tinha umas 20 msgs chamando pra jogar o outland

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica que tem muito negativo deveriam ser deletadas.

 

 

 

Jogando Bikes Pack e tentando voltar ao LBP para terminar os 3 troféus que faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dicas com mto negativos são substituídas pelas outras dicas!

Seria bom se, todo mundo que ver uma dica MUITO ruim, postar uma boa :coolface: assim a ruim vai sumir.

 

Eu mesmo sempre do um look, se é zueira, ou o kr não falou nada, eu apago.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa....

Ainda estou tentando platinar aquele LEGO STAR WARS III...

Mas esta froid... tem muita coisa pra coletar ainda...e quase não estou jogando... hehehehe

Preciso de mais tempo.... acho que deixarei de dormir a partir de hoje.... kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu nao consigo acessar as dicas, nem a parte dos jogos aqui, sempre a pinta a palavra "jogo" ou "game" a pagina eh travada...

 

malditos trabalhadores de CPD...

 

se nao ate postaria umas dicas, mas acho bagaceira, tem cada dica boa nos trofeus!

 

quase sempre sao assim:

 

Charted! - Crushing - Finish the game in Crushing Mode

"simples, termine no modo crushing e o trofeu sera seu"

 

essa aqui vai para a revista:

revista+acao+games+so+dicas+edicao+especial+12+curitiba+pr+brasil__64AE92_1.jpg

acao games so dicas

 

:coolface:

 

dicas sensacionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

po, bem o troféu que vc citou tem 5 dicas diferentes, e o sistema de joinha funciona ... se você ver todas as dicas postadas, principalmente as que tem positivo, vai ver que tem bastante coisa interessante.

 

é muito fácil ir caçar pérolas, sempre vai existir, um sistema que depende da comunidade é passível disso.

Só que vocês deviam ser a parcela "boa" da comunidade, que vai lá e posta uma dica legal :D

 

Aliás, estou precisando algué, para cuidar dessa parte, para moderar, os 2 que reclamaram tão afim ? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre que possível postava dicas na seção, mas depois de um tempo fui perdendo o costume e o ânimo por ver várias dicas do tipo "Para pegar o troféu, faça o que ele pede, vá no google e youtube e se vire".

 

Poder dar uma editada por lá seria uma organizada nas dicas :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"para pegar o troféu faça oq ele pede" é ótemo! :D

 

eu entendo o fabrício, ele cria a coisa, o sistema é bacana, e eu a gente vem postar os furos ao invés de ver os pontos positivos hehe

 

aceitaria de boa moderar as dicas. mas sou ultra chato (REALLY? :joia: ), traduziu descrição de troféu, mesmo que seja relacionado a história, já deletaria. tipo, tem guias nos oficiais aqui que eu não os teria colocado, são guias nota 6-7.... e no padrão lebeau só trabalhamos de 9 pra cima :D

 

o sistema de só poder postar uma dica quem tem o troféu é fora de questão?

 

há uma forma de ver as novas dicas postadas? oq facilitaria muito.

 

e o mais importante... meu nick ficaria rosa shock?

 

no dia que alguém ver o FBanin online por favor tire uma foto, começo a achar que isso é lenda urbana :D

 

O Chancetina sempre me vê... vc que é dificil ficar on! :D

 

Terminei o Co-op do Damnation... puta jogo comprido... agora fiz os códigos e vou jogar o modo Insane! Então, mas antes quero voltar pro Fifa... Bora lá Lebeu! :D Hoje recomeço a corrida atrás do Ton-up e só paro qdo pegar essa porra de troféu!

 

nunca vi

 

só no dia que a mulher chamou e fui dar uma comparecida e qnd cheguei tinha umas 20 msgs chamando pra jogar o outland

 

rá! :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu sempre que possível postava dicas na seção, mas depois de um tempo fui perdendo o costume e o ânimo por ver várias dicas do tipo "Para pegar o troféu, faça o que ele pede, vá no google e youtube e se vire".

 

Poder dar uma editada por lá seria uma organizada nas dicas :joia:

 

dicas podem ser editadas ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre negativo qnd vejo dicas toscas!!

Esses dias mesmo eu vi um cara que tinha postado

"Demorou, mas finalmente consgui esse troféu"

 

Censurado...

 

PORRA MANO!! FODA-SE QUE VC CONSEGUIU ESSE CARALEO!!! ESSA PARTE É´PRE VC POSTAR DICAS SEU FILHO DA PUTA!!!!! PEGA ESSE TROFEU E ENFIA NO CU E NOS CONTE UMA MERDA DE UMA DICA QUE FACILITE OU AJUDO OS OUTROS A CONSEGUIREM TBM! FDP!!!

 

 

:joia:

 

 

Mas não tenho o habito de postar dicas não! =X

Só uma que postei no LA Noire que ganhou varios positivos!! :D

 

O que podia ser feito, era uma area no perfil da pessoa com "Dicas postadas", ai daria pra ver quais dicas o user ja postou! :D

E por falar em perfil, só hj fui entrar no meu e percebi que num tem mais aquele esquema mostrando a posição no ranking, e qnd foi a melhor colocação! Fiquei triste, todo dia de manha ia la ver qual posição eu tava! =X

Podia incluir isso nas estatisticas né!? "Posição Atual" e "Melhor Colocação"!! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"massageador" ahan... na minha terra isso tem outro nome. :joia:

 

avancei mais no gow coo, mas agora tenho que ir pra academia, senão já platinava :-_-': mas nessa madrugada sai!

 

e pô, acho que adicionaram mais baús de phoenix feathers e gorgon eyes (digitei sem dar ctrl c hein? nível básico de inglês, mamãe ficará orgulhosa!) ou nos vídeos dos guias os caras deixaram alguns pra trás....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exceço de trabalho não está me deixando jogar ou vir aqui no forum, mas como tive uma pequena folguinha essa semana, comecei o DARK SOULS :D

PQP O JOGO TÃ DO CARALHO :joia:

Já morri alguns trilhões de vezes e matei 2 bosses (prologo + 1). não vejo a hora de terminar esse projeto pra poder passar o dia inteiro jogando isso :D :awyea: :D

 

Eu precisava compartilhar isso rs

mas agora deixa eu voltar pra labuta! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Rodei pelo Tomblixo, LBP e Bike Pack e agora estou jogando

um pouco de Alien Breed (soh peguei trofeu nesse ultimo)... :D

 

Platina logo esse TRU Don deixa de ser Noob!!! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
"para pegar o troféu faça oq ele pede" é ótemo! :D

 

eu entendo o fabrício, ele cria a coisa, o sistema é bacana, e eu a gente vem postar os furos ao invés de ver os pontos positivos hehe

 

aceitaria de boa moderar as dicas. mas sou ultra chato (REALLY? :) ), traduziu descrição de troféu, mesmo que seja relacionado a história, já deletaria. tipo, tem guias nos oficiais aqui que eu não os teria colocado, são guias nota 6-7.... e no padrão lebeau só trabalhamos de 9 pra cima :D

 

o sistema de só poder postar uma dica quem tem o troféu é fora de questão?

 

há uma forma de ver as novas dicas postadas? oq facilitaria muito.

 

e o mais importante... meu nick ficaria rosa shock?

 

 

passei desapercebido por esse post :D :P

 

1. Quando aos guias, você podia nos dar a honra de ter guias de alta qualidade, fazendo eles :heim: :heim:

2. Sobre limitar postar quem tem troféu, o começo eu pensava em fazer isso, mas ainda acho desnecessário. Acho que ter uma "moderação" sobre as dicas já é suficiente.

3. Sim, existe uma forma de ver as últimas dicas postadas, é só ir em .... DICAS ! Só mostra as últimas.

Mas eu posso mto bem criar um "sistema" que mostra todas as dicas, e os "Moderadores de Dicas" tem que ir lá e aceitar elas. Ai criar algum tipo de "selo" que indica que a dica foi revisada e aprovada pelo comitê !"

 

4. Você viraria "Colaborador" :hihi:

 

eh isso ai, coloca o lebeau, don, liquid q estao reclamando pra trampar!

 

Cada um me responda se aceita o cargo, que eu crio um tópico para discutir um sistema para avaliar e dar mais motivação para essa parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Exceço de trabalho não está me deixando jogar ou vir aqui no forum, mas como tive uma pequena folguinha essa semana, comecei o DARK SOULS :nuss:

PQP O JOGO TÃ DO CARALHO :awyea:

Já morri alguns trilhões de vezes e matei 2 bosses (prologo + 1). não vejo a hora de terminar esse projeto pra poder passar o dia inteiro jogando isso :rock::rock::rock:

 

Eu precisava compartilhar isso rs

mas agora deixa eu voltar pra labuta! :P

 

Comente sua jogatina aqui

 

viewtopic.php?f=8&t=6305

 

Pq estou forever alone la no topic :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, nem terminei o Infamous, como to devagar :forever:

 

Compromisso segunda, ontem e hj

 

até minha mulher atá reclamando

 

agora mulher é difícil, se eu fico em casa, reclama, se eu saio reclama

 

tá doido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também fico meio revoltado com as dicas meia boca... As vezes ficamos travados em algumas partes, vc vai olhar no jogo as dicas e os caras só colocam pérolas.... Não era de ficar clicando no joinha, mas agora vou negativar tudo que for tosco..... Se eu puder ajudar de alguma forma a melhorar, pode me colocar na lista também....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou no NFS Undercorver!!!

Queria termina-lo esse fds, mas vai ser impossivel, muito provavelmente ficarei sem jogar até segunda! =[

Estou pensando em jogar o Saw 2, depois voltar pro NFS!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo Platinar o RIO nesse fim de semana e mais alguns joguinhos da PSN...

Está difícil jogar... Mas esse é um compromisso assumido, só espero que não seja como Político... huahauhauah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Poxa, nem terminei o Infamous, como to devagar :awyea:

 

Compromisso segunda, ontem e hj

 

até minha mulher atá reclamando

 

agora mulher é difícil, se eu fico em casa, reclama, se eu saio reclama

 

tá doido

 

Bem vindo ao Clube Chança!!! :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arrumem um homem chancinha e gnomo... :forever:

 

não tem tpm, não arranja brigas por nada, não gosta de discutir relação, um ótimo programa envolvei pizza e cerveja e ainda racha a conta ou paga pra ti se tu tiver sem grana sem jogar isso na tua cara depois, joga video game, normalmente tem melhor gosto musical, vc não precisa mentir prometer os mundos pra liberar a traseira, etc...

 

foi oq o chick me disse :awyea:

 

"para pegar o troféu faça oq ele pede" é ótemo! :P

 

eu entendo o fabrício, ele cria a coisa, o sistema é bacana, e eu a gente vem postar os furos ao invés de ver os pontos positivos hehe

 

aceitaria de boa moderar as dicas. mas sou ultra chato (REALLY? :nuss: ), traduziu descrição de troféu, mesmo que seja relacionado a história, já deletaria. tipo, tem guias nos oficiais aqui que eu não os teria colocado, são guias nota 6-7.... e no padrão lebeau só trabalhamos de 9 pra cima :rock:

 

o sistema de só poder postar uma dica quem tem o troféu é fora de questão?

 

há uma forma de ver as novas dicas postadas? oq facilitaria muito.

 

e o mais importante... meu nick ficaria rosa shock?

 

 

passei desapercebido por esse post :bronze: :bronze:

 

1. Quando aos guias, você podia nos dar a honra de ter guias de alta qualidade, fazendo eles :bronze: :bronze:

2. Sobre limitar postar quem tem troféu, o começo eu pensava em fazer isso, mas ainda acho desnecessário. Acho que ter uma "moderação" sobre as dicas já é suficiente.

3. Sim, existe uma forma de ver as últimas dicas postadas, é só ir em .... DICAS ! Só mostra as últimas.

Mas eu posso mto bem criar um "sistema" que mostra todas as dicas, e os "Moderadores de Dicas" tem que ir lá e aceitar elas. Ai criar algum tipo de "selo" que indica que a dica foi revisada e aprovada pelo comitê !"

 

4. Você viraria "Colaborador" :bronze:

 

eh isso ai, coloca o lebeau, don, liquid q estao reclamando pra trampar!

 

Cada um me responda se aceita o cargo, que eu crio um tópico para discutir um sistema para avaliar e dar mais motivação para essa parte.

 

ahhhh, é que eu quero evitar a fadiga :rock:

 

eu aceito. quanto é o salário? brandão disse que rola até bônus. postem dicas boas que ganham selinho :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...