Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Eu tenho esse jogo de poker tbm uhauhauhahu

Terminei o online de kane e lynch 2

Conquistei todos os trofeus online agora só falta o Co-op ^^

que devo terminar no extreme e uh a la platina saltando ^^ :) ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
acabo de dar inicio ao projeto

 

Platina White knight

 

:)

 

aew, seu projeto requer um tempo razoável, portanto se prepare aí que o negocio é tenso, principalmente qdn vc gosta do jogo meio que para de procurar a platina e sim jogar e tal, comigo foi assim. Esqueci da platina e foquei no jogo e acabei jogando demais e nao pegando muitos trofeus e agora parei, mas é jogo pra voltar a jogar depois. ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
acabo de dar inicio ao projeto

 

Platina White knight

 

:)

 

aew, seu projeto requer um tempo razoável, portanto se prepare aí que o negocio é tenso, principalmente qdn vc gosta do jogo meio que para de procurar a platina e sim jogar e tal, comigo foi assim. Esqueci da platina e foquei no jogo e acabei jogando demais e nao pegando muitos trofeus e agora parei, mas é jogo pra voltar a jogar depois. :D

o foda é que a roupa que o char começa é meio :)

 

 

mas sabe com é né ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ontem eu ia jogar bc1 com o berna/andre/etc

tinha atualizacao para fazer

=/

300 mb +-

deixei para fazer hj

 

mal ai pessoal

o jogo é tão brutal que te owou sem mesmo entrar nele :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei o HARD do Vanquish hoje.

Vou ainda zerar mais uma vez pra pegar o troféu de zerar sem morrer e pegar as malditas estátuas. Acho que não vou platinar, não sei se terei habilidade e saco para o troféu dos Challenges.

Quando só faltar esse troféu acho que vou começar o Singularity.

 

Voltei a jogar (modestamente) o DLC do Dead to Rights pra tentar pegar os 2 troféus que faltam.

 

GT5 somente deixo ele "auto-jogando" B-Spec nas horas vagas e passo na loja de usados de vez em quando pra comprar umas carangas.

 

Amanhã se o Maceu logar quero platinar o Spare Parts.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
na id antiga (PSN-metreload) so faltava uns 5 awards tbm

=/

 

Puts tenso ein! Mas relaxa tem muita galera que tá começando ainda,eu vo te ajudar sempre,só marcarem boost que eu ajudo a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
da nada nao, ontem ja fiz quase 300 kills ehiuahehaeui

mas ta dificil, cheguei a patente de numero 13 se nao me engano, mas com estas armas fica muito complicado

 

assim que as boas estiverem liberadas vai ser festa =D

chato mesmo vais ser atropelar 50 pessoas com o barco... acho q na agua eu devo ter permanecido um minuto no maximo

 

Met, esse daí faremos sexta-feira no boost. É só aparecer lá que você nos ajuda e quando for a sua vez todo mundo fica offline. :joia: :joia:

 

Met, e quando vai começar a emprestar esses jogos seus aí para os miguxos? :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Met e reload no Chiquitito.

 

Que alias, me deve jogos emprestados heim haha

E sim, sou piduncho de games, mas sempre compartilho os meus heim :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando/experimentando

 

Ratchet & Clank: A Crack in Time - divertido, o que enche são os coletáveis.

Star Wars Unleashed - antes estava jogando a versão do Wii, não fui muito longe em nenhuma versão, mas está legal.

COD Black Ops - como sempre eu fico perdido no tiroteio, assim como nos outros CoD, eu só sinto que passo as fases na sorte, o game não me da muita chance de pensar que passei a fase tendo algum controle da situação.

Rock Band 2 - Serve bem para distrair, mas não sou capaz de ganhar muita coisa de troféus, sou bem mediano na guita e -10 na bateria :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

to jogando o ratchet and clank e quando sobra um tempo vo pro online do U2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Uncharted 2 no Crushing... aeeee.... até que foi moleza.... morri só 2 vezes pro último cara.

 

Agora é pegar os tesouros... estou com 93... na raça hein!!! NA RAÇA! Sem olhar youtube nem nada... até achei o impossível que tem no capitulo onde ativamos as bombas! Argh, maluco, nunca ia ver aquele tesouro se eu não tivesse olhado de relance ele piscando! Já tinha passado por lá umas 862 vezes!

 

Vamos ver se hj consigo terminar! Uma dúvida, como eu ativo o cheat pra usar a arma que eu comprei?

 

Comprei a porcaria da GAU e queria fazer a fase SIEGE com ela para matar os 200... mas não consigo ativar aquela budega! Alguma ideia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

continuo no mass effect 2. jogo só melhora \o/

 

apesar de ser um third person shooter + RPG, esse "+RPG" ae o faz ser mais RPG do que qualquer jogo que já saiu nessa gen.

 

o jogo te dá muitas escolhas que mudam a história e tudo mais. tu pode recrutar um cara pro teu time, ou matá-lo, depois que ele está na nave vc pode ajudá-lo numa missão pra ganhar lealdade dele, não ajudar, ou matá-lo... enquanto faz a missão vc pode seguir ajudando o cara ou decidir por um outro ponto. ae ontem do nada volto pra uma missão e rola um cena ainda com dois integrantes do grupo brigando e tu tem que controlar a situação escolhendo diferentes opções. se não é um bom "argumentador" inclusive um dos personagens fica com raiva de vc, e tu perde sua lealdade. com direito a "fuck you shepard" :joia:

 

sensacional!!! :S2: troféus num jogo desse são só um bônus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Banin, é que você tava zerando no crushing, ai não pode usar em uma dificuldade que você não tenha zerado ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Terminei o Uncharted 2 no Crushing... aeeee.... até que foi moleza.... morri só 2 vezes pro último cara.

 

Agora é pegar os tesouros... estou com 93... na raça hein!!! NA RAÇA! Sem olhar youtube nem nada... até achei o impossível que tem no capitulo onde ativamos as bombas! Argh, maluco, nunca ia ver aquele tesouro se eu não tivesse olhado de relance ele piscando! Já tinha passado por lá umas 862 vezes!

 

Vamos ver se hj consigo terminar! Uma dúvida, como eu ativo o cheat pra usar a arma que eu comprei?

 

Comprei a porcaria da GAU e queria fazer a fase SIEGE com ela para matar os 200... mas não consigo ativar aquela budega! Alguma ideia?

 

Basicamente, que eu me lembre, basta ter terminado o game no nível que você quer usar e ter comprado o "cheat", antes disso não tem como ativar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
god of war 3

pes 2011

nenhuma platina ainda

 

Cuidado, a primeira platina é o primeiro passo para o fim da sua vida social :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta um trofeu para a esperada platina do kane e lynch 2 ^^

é terminar o jogo no modo extreme

o co-op fiz com dois controles mesmo encarei tudo sozinho e só usava o segudo controle para abrir as portas uhahuauhauhauha

mais ainda quero fazer o modo extreme no co-op (esperando o metre e o barbaro) ^^ isso pq já tenho 4 mapas feito no co-op no extreme ^^ \o/

:joia: :S2: fora isso voltei a ficar viciado em bc2 me amarro botar c4 na estrada e ficar na moita o carro passa e boommmmmmmm uhahuauhauhauhauhauhauhaa

roxxxxxxxxxx :hihi: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só falta um trofeu para a esperada platina do kane e lynch 2 ^^

é terminar o jogo no modo extreme

o co-op fiz com dois controles mesmo encarei tudo sozinho e só usava o segudo controle para abrir as portas uhahuauhauhauha

mais ainda quero fazer o modo extreme no co-op (esperando o metre e o barbaro) ^^ isso pq já tenho 4 mapas feito no co-op no extreme ^^ \o/

:joia: :S2: fora isso voltei a ficar viciado em bc2 me amarro botar c4 na estrada e ficar na moita o carro passa e boommmmmmmm uhahuauhauhauhauhauhauhaa

roxxxxxxxxxx :hihi: :coolface:

 

vc realmente curtiu esse kane e lynch? pq TODOS q eu vi jogando falaram que o jogo era insuportavel hehehe, nao teve 1 que nao deu comentarios negativos ate vc :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só falta um trofeu para a esperada platina do kane e lynch 2 ^^

é terminar o jogo no modo extreme

o co-op fiz com dois controles mesmo encarei tudo sozinho e só usava o segudo controle para abrir as portas uhahuauhauhauha

mais ainda quero fazer o modo extreme no co-op (esperando o metre e o barbaro) ^^ isso pq já tenho 4 mapas feito no co-op no extreme ^^ \o/

:joia: :coolface: fora isso voltei a ficar viciado em bc2 me amarro botar c4 na estrada e ficar na moita o carro passa e boommmmmmmm uhahuauhauhauhauhauhauhaa

roxxxxxxxxxx :hihi: :hihi:

 

vc realmente curtiu esse kane e lynch? pq TODOS q eu vi jogando falaram que o jogo era insuportavel hehehe, nao teve 1 que nao deu comentarios negativos ate vc :D

eu joguei só a demo e gostei muito =P

 

serve? :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só falta um trofeu para a esperada platina do kane e lynch 2 ^^

é terminar o jogo no modo extreme

o co-op fiz com dois controles mesmo encarei tudo sozinho e só usava o segudo controle para abrir as portas uhahuauhauhauha

mais ainda quero fazer o modo extreme no co-op (esperando o metre e o barbaro) ^^ isso pq já tenho 4 mapas feito no co-op no extreme ^^ \o/

:joia: :S2: fora isso voltei a ficar viciado em bc2 me amarro botar c4 na estrada e ficar na moita o carro passa e boommmmmmmm uhahuauhauhauhauhauhauhaa

roxxxxxxxxxx :hihi: :coolface:

 

vc realmente curtiu esse kane e lynch? pq TODOS q eu vi jogando falaram que o jogo era insuportavel hehehe, nao teve 1 que nao deu comentarios negativos ate vc :hihi:

 

Eu joguei em coop com o meu irmão e curti, pretendo platinar se achar alguém pra jogar coop extreme comigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...