Ir para conteúdo
cloudfxgamer

O jogo Beyond Two Souls é bom?

Recommended Posts

Does the Pope shit in the woods?

 

kkkkkkkkkkkk

 

eu que não joguei só por gameplays vejo que obviamente é um jogo show :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um ótimo game, mas vc precisa estar no espírito para jogá-lo, pois muita gente pensa que é um game de ação e acaba se decepcionando. 
Se for jogar para platinar o jogo chega a mais de 30 horas fácil, visto que vc tem que zerar no mínimo 2 vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só instalei e joguei o prólogo.

 

Eu tive o Heavy Rain e achei ótimo, o jogo não é aquele que te prende, mas mostra uma nova visão de jogo, onde sua ação determina o seu futuro no jogo.

 

Certamente acredito que seja um jogo interessantíssimo de se jogar e vale a pena comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bom sim.

 

A história é legal.

Para terminar a história leva algumas horas, ou dias, se vc não jogar diretão.

Mas leva um certo tempo para platinar e tem que repetir as fazes algumas escolhendo opções que não foram escolhidas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei apesar de ser bem "linear". Mas como já foi dito, não é um jogo de ação. Pensa nele como um filme interativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só joguei a DEMO, mas parece ser um bom jogo.

Só a jogabilidade que de início é um pouco estranha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu entenda uma coisa,

Quando o jogo for da Quantic Dream, apenas compre sem pensar duas vezes...

 

Fanenheit, Heavy rain, BTS.

 

o David cage, é mito em imersão no jogo, criatividade e historia.

nota 10000000000000000

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara to achando maravilhoso....adorando a historia...

achei os graficos incriveis....

 

a fase navajo é linda de doer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só instalei e joguei o prólogo.

 

Eu tive o Heavy Rain e achei ótimo, o jogo não é aquele que te prende, mas mostra uma nova visão de jogo, onde sua ação determina o seu futuro no jogo.

 

Certamente acredito que seja um jogo interessantíssimo de se jogar e vale a pena comprar.

heavy rain me prendeu e muito, enquanto eu não terminei HR jogar qualquer que não fosse ele estava completamente fora de cogitação, um enredo fantástico e dificilmente eu me emociono com algum game, tirando ele só breath of fire 4 e TWD me deram emoção que eu me lembro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Simples: Não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uau!!! Opiniões e opiniões... Muitas divergências... Assim que é bom... Não adianta gamer viciado em shooter somente dar opinião em jogo que não tem nada a ver com seu gosto.

 

Joguei o demo e achei fantastico! ainda mais pela realidade dos gráficos, enredo e jogabilidade diferente dos games que costumo jogar..

 

Acabei de comprar e vou testar daqui 5 dias quando voltar de viagem.... Tô com as mãos coçando pra começar!!!!

 

Pelo que joguei do demo vale a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Só joguei a demo e posso dizer que é bom, história interessante, gráficos bons, "jogabilidade" diferente.Mas bom ou ruim depende do seu gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é um cinema ativo, você faz a ação dos personagens. Quem prefere ação a moda antiga odeia esse sistema de jogo, mas quem curte o estilo vai amar. Ainda não adquiri o jogo pois tenho muitos jogos psn para jogar e acabou que estou reservando espaço para comprar watch dogs e FFXIII Lightining Returns. Mas falando via seu antecessor Heavy Rain pode ter certeza que é muito bom.

Meu Heavy Rain demorei meses para platinar por que tinha preguiça de caçar os troféus, já que tinha que voltar o jogo quase que inteiro para mudar a história e desbloquear os troféus. No geral demora umas 6 jogadas para platinar o Heavy, no Beyond deve ser o mesmo estilo, estou só supondo.

Quanto a imagem Heavy Rain e Beyond são únicos, conseguem utilizar mais pixels que qualquer outro jogo. Você vê o cravo na cara do personagem até a unha encravada kkkkkk. Brinks a parte, é muito show sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

No Beyond, vc platina em uma jogada "e meia".

 

Basta começar a primeira jogada já utilizando os dois controles para os dois personagens.

 

Siga um padrão de escolhas até o final. Volte para o meio da trama, e siga o padrão inverso.

 

Para ver todos os finais após isso, basta rejogar o último capitulo. O resto é feito através de seleção de capitulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...