Ir para conteúdo
omegafla11

[FinalBoss] The Last of Us leva Jogo do Ano no 2014 DICE Awards

Recommended Posts

The Last of Us ganhou mais um prêmio na noite desta quinta-feira, desta vez na importante premiação DICE 2014, onde foi agraciado como "Jogo do Ano" e outras 9 vitórias - além de 13 indicações no total.

 

352659.jpg

 

Outros jogos premiados foram BioShock Infinite, FIFA 14, Forza Motorsport 5, World of Tanks e Diablo 3, entre outros. Confira a lista completa:

  • . Jogo do Ano: The Last of Us
  • . Jogo de Aventura: The Last of Us
  • . Jogo de Ação: BioShock Infinite
  • . Jogo de Luta: Injustice: Gods Among Us
  • . Design sonoro: The Last of Us
  • . Jogo Esportivo: FIFA 14
  • . Jogo de Corrida: Forza Motorsport 5
  • . Jogo de Estratégia/Simulação: XCOM: Enemy Within
  • . Prêmio em Direção: The Last of Us
  • . Jogo Online: World of Tanks
  • . Melhor História: The Last of Us
  • . Trilha Sonora original: BioShock Infinite
  • . Inovação: The Last of Us
  • . Melhor RPG/MMO: Diablo 3
  • . Animação: The Last of Us
  • . Jogo Família: Super Mario 3D World
  • . Egenharia de Jogabilidde: GTA 5
  • . Direção de Arte: The Last of Us
  • . Jogo Mobile: Plants vs. Zombies 2
  • . Jogo Portátil: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
  • . Jogo Vendido por Download: Brothers: A Tale of Two Sons
  • . Jogo Casual: Plants vs. Zombies 2
  • . Melhor Personagem: Ellie em The Last of Us
  • . Direção Visual: The Last of Us

 

Fonte: FinalBoss

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq será que não ganhou o de melhor jogo do ano ao invés do GTA V?  :duvida:

 

Não entendi! Você leu a lista? TLoU ganhou o jogo do ano pela DICE.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow mereceu, mas venhamos, GTA V também ficou monstro e que acho que poderia levar algum outro prêmio ao invés de Last of Us. Adorei os dois, mas Trevor na minha opinião foi muito mais marcante que a Ellie, por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow mereceu, mas venhamos, GTA V também ficou monstro e que acho que poderia levar algum outro prêmio ao invés de Last of Us. Adorei os dois, mas Trevor na minha opinião foi muito mais marcante que a Ellie, por exemplo.

 

Pela sua opinião parece que vc jogou ambos, e se me permite discordar, a personagem Ellie mereceu, porque leva consigo uma carga de emoções intensas e, por diversas vezes, nos fez tomar partido em sua luta como árduos defensores querendo sempre ajudá-la a superar o seu dualismo sentimental.

 

SPOILER EM BRANCO - Vai dizer que vc não sentiu prazer em matar o pedófilo fdp??? kkkkk... Uma das melhores cenas do game!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela sua opinião parece que vc jogou ambos, e se me permite discordar, a personagem Ellie mereceu, porque leva consigo uma carga de emoções intensas e, por diversas vezes, nos fez tomar partido em sua luta como árduos defensores querendo sempre ajudá-la a superar o seu dualismo sentimental.

 

SPOILER EM BRANCO - Vai dizer que vc não sentiu prazer em matar o pedófilo fdp??? kkkkk... Uma das melhores cenas do game!!!

 

 

Exato, a emoção que ela passa ao jogador, quando você tem que salvar ela, parece que ela é filha do Joel de tão proximos que eles ficam... sei la, o jogo te passa essa ideia bonita, já no GTA pra mim, já fi um jogo de ação foda demais, mas assim, tem muita diversão. Mas nada, por exemplo,que quase me fez chorar em 15 mim de gameplay, é muito bom, e eu acho  história do The Last Of Us, mais criativa.

Enfim sendo direto

The Last Of Us, Ganhou MERECIDO! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Us nada mais merecido mesmo, a Ellie é sensacional ,mas convenhamos a ND sabe fazer personagens marcantes e cativantes não só primarios, lembrando o Uncharted todos os personagens trabalhados no jeito proprio tambem ,exemplo é o Sully... Tá dificil pegar a ND nesse quisito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o tipo de game que vc quer aproveitar ao MÃXIMO tudo que ele oferece... Quase nunca ia correndo em direção ao objetivo, ia caminhando observando os detalhes de tudo. Realmente mereceu o prêmio, mas n diria que foi o melhor da minha vida...acho que o carisma e a dor que Ezio em Assassin's Creed 2 trasmitiu faz esse como o melhor game q ja joguei.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela sua opinião parece que vc jogou ambos, e se me permite discordar, a personagem Ellie mereceu, porque leva consigo uma carga de emoções intensas e, por diversas vezes, nos fez tomar partido em sua luta como árduos defensores querendo sempre ajudá-la a superar o seu dualismo sentimental.

 

SPOILER EM BRANCO - Vai dizer que vc não sentiu prazer em matar o pedófilo fdp??? kkkkk... Uma das melhores cenas do game!!!

 Concordo com a sua ideia e conceito sobre a imagem da Ellie sobre o que ela representa dentro de nós. Como já falei em um outro post, eu joguei os dois, e The Last of Us, me prendeu muito ao vídeo game, tipo uma semana, joguei a história duas vezes seguidas, sem me importar de jogar uma terceira. 

Porém o que me refiro é que sem Trevor, a história do GTA V seria nula, seria, quase que só mais uma história qualquer, ou seja, é um personagem ímpar para o jogo. Onde em questão ele significa muito mais para o GTA do que talvez Ellie para o The Last of Us, afinal TLoU é um jogo ótimo, um dos melhores que já joguei em toda minha vida, simplesmente excepcional.

Espero ter conseguido me fazer entender.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais que merecido GTA V tb é ótimo, mas the last of us foi uma experiencia mais unica.

 

The last of us é cada detalhe impressiona, cada cenário, cada minuto, as conversas opcionais....bah jogo que te prende em tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi! Você leu a lista? TLoU ganhou o jogo do ano pela DICE.

 

Eu pergunto se vc leu o meu heuahau, por isso citei o GTA V pra se subentender que era da VGA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais que merecido, melhor jogo que já joguei até hoje.

 

concordo com vc foi muito merecido, e também ele é o melhor jogo que eu ja joguei, superou a emoção de jogar GOW3 e Uncharted.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o tipo de game que vc quer aproveitar ao MÃXIMO tudo que ele oferece... Quase nunca ia correndo em direção ao objetivo, ia caminhando observando os detalhes de tudo. Realmente mereceu o prêmio, mas n diria que foi o melhor da minha vida...acho que o carisma e a dor que Ezio em Assassin's Creed 2 trasmitiu faz esse como o melhor game q ja joguei.

 

 

Sim, para mim Ezio é o melhor personagem já feito em um game

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...