Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Game Informer diz que terminou a campanha principal de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em menos de duas horas

Recommended Posts

A última edição da Game Informer, como havíamos noticiado, possui uma matéria de capa de 20 páginas focada em Metal Gear Solid V.

Na notícia do parágrafo anterior, é dito que a revista jogou o título durante 4h, aproveitando a campanha e seus extras nesse tempo.

Porém, segundo o site Kotaku que tem a revista em mãos, noticiou que a Game Informer, na verdade, terminou o jogo em menos de duas horas em sua campanha principal (ou seja, sem contar as missões paralelas e outros extras).

Obviamente, é cedo julgar isso, mas as pessoas que esperam diversas horas de gameplay podem se decepcionar.

Ground Zeroeschegará no dia 18 de março para PS3, PS4, Xbox 360 e One. O preço varia entre 20 e 40 dólares dependendo da edição e geração escolhida.
 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compreensível visto que Ground Zeroes é apenas uma parte de algo muito maior.

 

Sim, mas eu acho que ficou caro para ser tão curto :(

 

5gTBsGq.gif

:lol:  :lol:

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15 obamas seria o preco justo por esse jogo. Sou super fan da serie, mas essa merda de historia separada e tal me deixou puto. Konami dando uma de capcom porra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas eu acho que ficou caro para ser tão curto :(

 

ifxPY0pjNWPFh.gif

 

:lol: :lol:

HUAHUAHUAHUAHJAHHAHHA PASSEI MAL COM ESSE .GIF....Metade da campanha é andando a cavalo até a área da Missão HuauHuahuHha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compreensível visto que Ground Zeroes é apenas uma parte de algo muito maior.

Seria compreensível se tivesse preço compatível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

metal gear 4 é um jogão, com dezenas de horas de gameplay, mas se tu joga correndo sem assistir cut scenes e sem vasculhas nada, termina tranquilamente em menos de três horas

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente o jogo só terá uma missão, então é compreensivel q leve só este tempo... Mas eu ainda acho muito caro o preço em comparação ao conteúdo!

Porra Kojima!! Sou teu fã e talz, mas se tu quer lançar um jogo para q teu público se acostume com a nova jogabilidade, lança esta porra de gratis!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem Kojima mesmo.... 1:30 de jogo e 4:59 de vídeos....

 

kkkkkkkkk verdade, mas vale cada centavo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas horas? Isso pulando todas as cutsceanes? Se for isso é normal, agora de for só de gameplay...Ai fica complicado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom desdo inicio estava sendo informado que seria só um prologo (como o tanker no MGS2 ou a virtuos mission no MGS3)

vários jogos podem ser terminado em menos de 3 horas (MGS4,MGR:Revengeance,Ico,GoW1) e mesmo assim são ótimos games e duvido alguém bater menos de duas horas na primeira jogada ,ainda teremos missões paralelas (acho que terá modo multiplayer) sem contar que também terá troféus ,ou seja mais algumas horas de gameplay para os caçadores de plantão

 

o único problema ao meu ver será o preço 100,00R$ é muita coisa pra um prólogo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que 49.90 por esse jogo é justo.... não tem problema em ser um prologo, desde que o preço seja justo e isso venha explicitamente identificado na embalagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a surpresa? se eu tirar os 100KG de cutscene e diálogos de metal gear solid ele não tem nem 1:30:00 de duração direito...

 

Criador não tem que vim justificar ou implorar para que os outros entendam que seu jogo dura pouco mas tem foco em outros aspectos e bla bla bla.
Não importa se um jogo é curto ou longo, se o mesmo for bom e competente o suficiente para lhe querer fazer voltar e jogar de novo ele se paga...

Não sei se eu estou ficando velho e ranzinza e por conta disso tenho uma mentalidade diferente, mas eu sou de uma época que se pagava o equivalente a uns 200$ em um megaman x e você não reclamava do jogo durar 40 minutos, mas sim ficava empolgado querendo ser melhor e terminar ele mais rápido...

Do jeito que eu vi o povo falando quase que como se Ground Zeroes ser curto soar como algo criminoso faz ate com que o pessoal estivesse reclamando de uma franquia que tinha dezenas de horas em um jogo, e não dezenas de cutscenes em um jogo bem curto mas que seus fãs sempre adoraram...

 

PS: Não, eu não sou fã de metal gear, só decidi defender pq o motivo da chorumela do pessoal não tem  sentido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...