Ir para conteúdo
zakjapa

[UOL Jogos] Campanha do Xbox One nos EUA paga US$ 100 para quem trocar PS3 pelo console

Recommended Posts

anuncio-ms-store-1391103074963_220x155.j

 

Para atrair os usuários da linha PlayStation para o Xbox One, a Microsoft deu início a uma campanha bastante agressiva na rede de lojas Microsoft Store, nos EUA e Canadá: quem deixar seu PS3 na loja receberá US$ 100 de crédito para comprar um Xbox One.

 

E-mails divulgados pela empresa anunciam a campanha: "Visite nossa loja, nos deixe reciclar seu PS3 e ganhe US$ 100 em créditos na loja para comprar um Xbox One".

 

O anúncio informa que os PlayStation 3 devem estar completos, funcionando e sem senhas de proteção. A campanha vai até o fim de fevereiro ou até quando durarem os estoques.

 

O Xbox One foi lançado em 22 de novembro nos EUA e em outros países - inclusive o Brasil. Até o fim de 2013, o console já tinha vendido mais de 3 milhões de unidades.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps4 lá fora é 100 doláres mais barato que o Xone, no fim das contas, vou ta pagando o mesmo preço do ps4 por um xone e ainda perco o ps3, grande merda

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rsrsrs, recebe $100 e tem que adicionar $400 para pegar o Xbone. Melhor negocio é conservar o PS3 e pegar o PS4 pelos mesmos $400 que iria gastar kkkk

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei quanto custa um PS3 nos eua, mas um ps3 usado vale menos do que 100 doletas? Provavelmente vale mais a pena vender para qualquer um.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rsrsrs...isso é propaganda pra enganar trouxa, mais perde do que ganha com isso.

Porém acredito que essa é a intenção assim migra de vez pra concorrente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se isso é uma falta de sacanagem mais , nunca vou deixar Meu Ps3 pra comprar uma bosta prefiro ainda Ps3 do que Xone , I love me ps3 :S2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fodendo que eu faria isso.

 

 

Quer dizer, se a promoção fosse para foder a Fernanda Lima, eu entregava na hora meu PS3... :face3: 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem fodendo que eu faria isso.

 

 

Quer dizer, se a promoção fosse para foder a Fernanda Lima, eu entregava na hora meu PS3... :face3:

 

Que isso jovem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diria que é uma ação de Marketing de sucesso, uma vez que está repercutindo. Lembre-se que a máxima "falem mal, mas falem de mim" ainda é muito válida no comércio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, péssima jogada da microsoft. PS3 usado vale mais do que U$100,00. Isso é só para chamar a atenção; de uma forma péssima.

 

Bela resposta da Sony, mas faltou falar que precisa de U$300,00 a mais, né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe, a Microsoft está pagando para comprarem o console? Ainda não tive contato com o One, mas que bela impressão desse "vídeo-game".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um marketing agressivo, vamos ver até que ponto é inteligente, se funciona tem um crédito bem alto, se fracassar, agrava a ideia de que o console é inferior. Acredito que qualquer campanha de marketing que tem o nome do concorrente, já expressa que ta melhor no momento.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

genbatzuuuuuuu8xu8y.jpg

 

chupa xbox

 

é de verdade ou foi feito por fãs? Se for de verdade, a resposta veio a cavalo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um marketing agressivo, vamos ver até que ponto é inteligente, se funciona tem um crédito bem alto, se fracassar, agrava a ideia de que o console é inferior. Acredito que qualquer campanha de marketing que tem o nome do concorrente, já expressa que ta melhor no momento.

 

E ai maninho... blz...

 

Não precisa de marketing para mostrar que o X1 é inferior que o PS4... Os jogos falam por si só... Quer um Exemplo fresquinho... Do dia 28/01/2014...

 

Tomb Raider do PS4 => 60 fps

Tomb Raider do X1 => 30 fps

 

Precisa de algo mais...

 

Abraço.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero mais é que a Microsoft se exploda.Não gosto e nunca gostei dos consoles e da maioria das suas franquias, tirando Gears of War e Alan Wake.

PARA MIM o XBOXONE é convidativo em nada!A Microsoft fazendo esse tipo de "promoção" evidencia que ela está se nivelando por baixo.Porque ao invés de tomar vergonha da cara e lançar um bundle sem aquela coisa INÚTIL do Kinect com o preço mais competitivo ela prefere mostrar pro mundo inteiro que o PS4 é um console melhor além de suas vendas serem melhores.Só tem uma palavra que define essa atitude:BURRICE!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...