Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Payday 2 - Guia de troféus

Recommended Posts

O troféu Guessing Game tem que ter muita sorte, estou horas tentando e na maioria das vezes o alarme sempre dispara na primeira caixa, ta complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Guessing Game tem que ter muita sorte, estou horas tentando e na maioria das vezes o alarme sempre dispara na primeira caixa, ta complicado.

 

conseguiu já? rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

conseguiu já? rs.

 

Ainda não, depois de 7 horas seguidas jogando, eu consegui desarmar as 2 caixas só que um guarda viu a Server Room aberta e acionou o alarme.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PedroVieira13, depois da atualização de 4gb , TODOS os troféus foram abertos para todos que estiverem na sala. Infelizmente os pioneiros dessa platina não tiveram essa sorte kkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PedroVieira13, depois da atualização de 4gb , TODOS os troféus foram abertos para todos que estiverem na sala. Infelizmente os pioneiros dessa platina não tiveram essa sorte kkkk 

Humm vlw,vdd eles sim tiveram uma platina suada kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara n sei se foi só comigo,mas no troféu Cappuccino to go,please  eu fiz a fase four stores e n precisei ir com nenhuma bolsa pra escapada,só entrei na van em menos de 30 sec e o troféu pipocou kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara n sei se foi só comigo,mas no troféu Cappuccino to go,please  eu fiz a fase four stores e n precisei ir com nenhuma bolsa pra escapada,só entrei na van em menos de 30 sec e o troféu pipocou kkkkk

 

sim, é uma forma de fazer tb rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém topa boost para os troféus, Short Fuse, o de carregar 8 malas e o Guessing Game? 

 

Esse último especialmente sou uma lástima em Stealth. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém topa boost para os troféus, Short Fuse, o de carregar 8 malas e o Guessing Game? 

 

Esse último especialmente sou uma lástima em Stealth. =/

Só me add q agente faz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém topa boost para os troféus, Short Fuse, o de carregar 8 malas e o Guessing Game? 

 

Esse último especialmente sou uma lástima em Stealth. =/

O Guessing Game se for fazer com amigos não precisa de stealth

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta merda.... depois de quase 3 dias consegui pegar esse troféu maledito...

 

ECM Overdrive salvou minha pele, quando eu estava descendo as escadas me notaram, usei o ECM rapidamente e com isso causou pane nos equipamentos e câmeras....

 

Eu já tenho mais ou menos a ideia de como fazer o certo.... 

Por favor, só não peçam ajuda porque esse troféu tirou minha paciência.  :hehe:  HAHAH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta merda.... depois de quase 3 dias consegui pegar esse troféu maledito...

 

ECM Overdrive salvou minha pele, quando eu estava descendo as escadas me notaram, usei o ECM rapidamente e com isso causou pane nos equipamentos e câmeras....

 

Eu já tenho mais ou menos a ideia de como fazer o certo.... 

Por favor, só não peçam ajuda porque esse troféu tirou minha paciência.  :hehe:  HAHA

 

 

Pior que quando eu fiz aconteceu a mesma coisa rsrs, malditos guardas que aparecem até de bóia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que quando eu fiz aconteceu a mesma coisa rsrs, malditos guardas que aparecem até de bóia.

 

Cara, naquele corredor do andar de cima, só faltava eu abrir a porta, corredor deserto, quando eu abro a porta aparece um nas costas. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém topa boost para o troféu de carregar 8 malas? Tenho as skills para abrir a porta com aquela máquina e Lockpicking expert Ace. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...