Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Payday 2 - Guia de troféus

Recommended Posts

Jogo muito bom , mas com muitos e muitos bugs , sem contar que meu video game trava quando roda esse game !
sem contar que os trofeus as vezes não pipocam e só tem gente otária jogando , vc joga ate o dia 3 ajudando e os camaradas depois te kickam , e olha que sou level bem alto !

Q

uem tiver jogando e quiser fazer os trofeus online tenho H7 add na psn com o assunto PAYDAY que eu add

 

nick : xX--Renato--xX

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fazia tempo q n jogava, segue uma informação nova:

 

they see me baggin

Update: A dlc Armored transport: Harbor deixou as coisas bem mais fáceis, basta procurar um host que esteja jogando neste mapa, é possível pegar 8 sacolas na dificuldade média desde que haja 3-4 caminhões na fase, então é apenas uma questão de sorte de tirar a escapada certa.

 

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/payday-2-a/238526-they-see-me-baggin-easier-update.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu não entendi, na introduçao diz que tem 1 trofeu online, mas qual seria ele?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu não entendi, na introdução diz que tem 1 troféu online, mas qual seria ele?

 

Em dúvida tbm..sera que é esse Short Fuse ?

 

Pede para ter mais de 3 pessoas para conseguir e usar o H7..sei lá..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu não entendi, na introduçao diz que tem 1 trofeu online, mas qual seria ele?

 

  • :bronze:  Short Fuse Requer 3 ou 4 pessoas: Em rats, dia 3, roubar 7 malas de dinheiro sem desativar um C4.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...