Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Payday 2 - Guia de troféus

Recommended Posts

Po esse de carregar 8 malas tá chato,tentei varias vzs no rats e n veio a escapada dps do day 2,agr vou tentar no nightclub msm

Add aew.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, foi mole demais esses trofeus ae =D

UHAWEUh \o\

Só quem tenta que sabe :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po tive uma sorte gigante!!Consegui pegar o troféu Big Deal no modo normal...

Com ajuda. Foi foda nos mesmo. Mao sorte.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

É possível fazer o troféu  :gold: They see me baggin' They hatin no modo offline? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível fazer o troféu  :gold: They see me baggin' They hatin no modo offline? 

Sim, basta ter a skill de jogar malas longe, e no início do mapa jogar as malas do primeiro pro segundo andar, de resto é só levar normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

hehe esse video é mto bom

http://www.youtube.com/watch?v=dK6i4Pjyeso

 

Dá pra saber mais ou menos quantos guardas tem no segundo dia do firestarter referente ao troféu Guessing Game :gold: ? gostaria de ter pelo menos uma estimativa disso, pois as vezes me parece que tem mais e outras vezes tem menos guardas todas vez que dou restart, será que isso também é ramdom? :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra saber mais ou menos quantos guardas tem no segundo dia do firestarter referente ao troféu Guessing Game :gold: ? gostaria de ter pelo menos uma estimativa disso, pois as vezes me parece que tem mais e outras vezes tem menos guardas todas vez que dou restart, será que isso também é ramdom? :duvida:

 

é random, sem falar q de tempos e tempos chegam mais guardas pelo elevador, mas pode ter certeza que são 10 para mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

3 Perguntas : 

1- Qual o nome da skill que lhe permite ter C4 para detonar cofres?

2- Para o troféu caribbean pirate o dinheiro tem que estar junto com a informação no mesmo cofre ou em cofres separados?

3- Alguém tá afim de fazer o Short fuse e aquele troféu das 8 malas? Se sim manda MP na PSN. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 Perguntas : 

1- Qual o nome da skill que lhe permite ter C4 para detonar cofres?

2- Para o troféu caribbean pirate o dinheiro tem que estar junto com a informação no mesmo cofre ou em cofres separados?

3- Alguém tá afim de fazer o Short fuse e aquele troféu das 8 malas? Se sim manda MP na PSN. 

 

1 - shaped charge Ace (level 2)

 

2- O dinheiro é referente ao número de bolsas extras que você fez na fase anterior, sendo que se vc fizer 3 bolsas de metanfetamina vc não ganha nada em dinheiro, se vc fizer 4 bolsas ganha um saco de dinheiro, se fizer 5 bolsas ganha 2.... Este dinheiro vai estar no lado do cofre que contém a informação.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é random, sem falar q de tempos e tempos chegam mais guardas pelo elevador, mas pode ter certeza que são 10 para mais.

E como eu faço para destruir as armas do primeiro dia do firestarter? Porque ficar levando 4/5 malas de armas demora muito e pesa demais. É possível fazer isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra destruir você precisa atirar em um dos tanques de gasolina no mapa, dai vc joga as malas no fogo.

 

Mas para o troféu é preciso roubar todas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvidas:

 

1ª Se eu resetar a skill, reseto a árvore toda ou apenas aquela skill selecionada?

2ª Quando clico para resetar a skill, aquele dinheiro todo (ex: 1.8kk) será cobrado para efetuar o reset ?

3ª Caso resete a build inteira, vou receber o dinheiro de todas as skill's de volta ?

4ª Qual o melhor Rifle Assault para equipar acessórios? (primeira arma)

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvidas:

 

1ª Se eu resetar a skill, reseto a árvore toda ou apenas aquela skill selecionada?

2ª Quando clico para resetar a skill, aquele dinheiro todo (ex: 1.8kk) será cobrado para efetuar o reset ?

3ª Caso resete a build inteira, vou receber o dinheiro de todas as skill's de volta ?

4ª Qual o melhor Rifle Assault para equipar acessórios? (primeira arma)

 

1 - vc reseta toda a árvore da classe

2 - Akle dinheiro é o reembolso, você não perde mas sim ganha.

3 - não, apenas 50% do valor.

4 - Eu gostava da boa e Velha AK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - vc reseta toda a árvore da classe

2 - Akle dinheiro é o reembolso, você não perde mas sim ganha.

3 - não, apenas 50% do valor.

4 - Eu gostava da boa e Velha AK

 

Vlw pela explicação  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou jogando atualmente e tenho uma dúvida aquela minha drill é uma porcaria, como faço pra usar um C4? ou pelo menos deixar a drill usavel?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

J

estou jogando atualmente e tenho uma dúvida aquela minha drill é uma porcaria, como faço pra usar um C4? ou pelo menos deixar a drill usavel?

 

ogue de technician para melhorar a drill e ter c4s

 

tenha as skills Drill sargent, hardware expert e silenced drilling para melhorar a broca

 

para ter c4 que abre cofres, é preciso a habilidade shaped charge Ace

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

J

 

ogue de technician para melhorar a drill e ter c4s

 

tenha as skills Drill sargent, hardware expert e silenced drilling para melhorar a broca

 

para ter c4 que abre cofres, é preciso a habilidade shaped charge Ace

obrigado, me ajudou muito

 

mas por enquanto irei ficar com minha drill zuada, estou com mastermind e gastei 2 pontos em enforcer, ainda estou lv baixo mais pra frente penso em melhora a broca então

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajuda por favor? Estou desesperado, meu jogo travou em uma partida e quando eu voltei eu estava no LV 0, minha conta foi toda resetada. OBS: Eu era lv 82 e só falto 2 troféus para platinar :(


Aff não acredito nisso, vou desistir da platina e apagar o jogo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai nos dados salvos de jogo na XMB, se tiver um arquivo "corrompido" provavelemnte é o seu save.

 

Você não tem nenhum backup?

Não tenho cara :/ ... Sinceramente, só me f*#@ nesses jogos... Estou muito triste

Só faltava o de LV 100 e o They see me Baggin!  Isto deixa a pessoa triste mesmo, lamentável, pior ainda é o jogo fazer isso comigo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajuda por favor? Estou desesperado, meu jogo travou em uma partida e quando eu voltei eu estava no LV 0, minha conta foi toda resetada. OBS: Eu era lv 82 e só falto 2 troféus para platinar :(

Aff não acredito nisso, vou desistir da platina e apagar o jogo :(

 

 

Não tenho cara :/ ... Sinceramente, só me f*#@ nesses jogos... Estou muito triste

Só faltava o de LV 100 e o They see me Baggin!  Isto deixa a pessoa triste mesmo, lamentável, pior ainda é o jogo fazer isso comigo :(

 

Você disse que era lvl 82 antes do resete acontecer, mas vi aqui que voce nao tem o trofeu de chegar ao lvl 75

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...