Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Payday 2 - Guia de troféus

Recommended Posts

Você disse que era lvl 82 antes do resete acontecer, mas vi aqui que voce nao tem o trofeu de chegar ao lvl 75

Ele não deve ter atualizado o MyPst ou algo do tipo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ToXi, eu percebi isto também, mas já atualizei o mypst e o troféu ainda não apareceu, também já atualizei meu perfil da psn e nada dele vir aqui... Mas eu juro, não tenho porque mentir. O que eu queira era meus stats de volta...


Você disse que era lvl 82 antes do resete acontecer, mas vi aqui que voce nao tem o trofeu de chegar ao lvl 75

 


Será alguém pode me ajudar??? Tem dicas do que fazerr?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Será alguém pode me ajudar??? Tem dicas do que fazerr?

 

Comunicar a OVERKILL?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ToXi, eu percebi isto também, mas já atualizei o mypst e o troféu ainda não apareceu, também já atualizei meu perfil da psn e nada dele vir aqui... Mas eu juro, não tenho porque mentir. O que eu queira era meus stats de volta...

 

Será alguém pode me ajudar??? Tem dicas do que fazerr?

 

Tenha calma, ninguem está dizendo que voce esta mentindo amigo. Como já disseram, é melhor comunicar a produtora para ver o que pode ter acontecido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me audar com o They see me Baggin? Por favor, agradeço de coração...

Eu tambem preciso desse trofeu, so me falta esse e o danado do Guessing Game,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a tentativa do they see me baggin melhor no rats Offline, muito mais facil, logo na primeira tentativa eu consegui :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a habilidade do mastermind de manipular os guardas fazendo eles de refém e tal é realmente util? pois estou pensando em pular ela e focar na arvore de technican ou ghost ou enforcer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a habilidade do mastermind de manipular os guardas fazendo eles de refém e tal é realmente util? pois estou pensando em pular ela e focar na arvore de technican ou ghost ou enforcer

 

Essa habilidade é útil sim, e mais útil ainda enquanto estiver tetando o Guessing Game. mas caso ja tenha conseguido este trofeu, nao é muito necessário deixa-la ativada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa habilidade é útil sim, e mais útil ainda enquanto estiver tetando o Guessing Game. mas caso ja tenha conseguido este trofeu, nao é muito necessário deixa-la ativada.

pelo que me lembro ainda não ganhei esse troféu, irei maximizar ela então , o problema é que é bem carinha, mas de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionem caso queiram jogar, já platinei, mas jogo frequentemente na esportiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionem caso queiram jogar, já platinei, mas jogo frequentemente na esportiva.

me adiciona lá, devo continuar a joga-lo agora já que terminei o batman

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em fim platinado, ótimo guia - muito organizado e ajudou demais. No início os jobs parecem confusos, porém com o guia fica muito mais fácil o entendimento do jogo.

 

Aproveito também pra agradecer: Loflit, GreatField, JoaoRoberto13 e Henrique190 que deram dicas, e ajudaram no geral buscando alguns troféus juntos. São bem fodas.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em fim platinado, ótimo guia - muito organizado e ajudou demais. No início os jobs parecem confusos, porém com o guia fica muito mais fácil o entendimento do jogo.

 

Aproveito também pra agradecer: Loflit, GreatField, JoaoRoberto13 e Henrique190 que deram dicas, e ajudaram no geral buscando alguns troféus juntos. São bem fodas.

 

Platinado! Realmente ótimo guia, ainda mais quando se tem amigos como você para trocar favores em um ou outro troféu que eu ou você precisamos durante a busca da platina!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Consegui o guessing game, agora eu preciso de +2 pessoas para fazer o short fuse. Mande MP na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano to seguindo o guia mas é meio tenso esses troféus ainda mais o de LV 100 e os de ouro também né brinquedo não 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw Alexandre, o guia esta me ajudando muito...

 

hj consegui chegar lvl 90, mas ainda falta muito EXP, mais o menos uns 9 milhoes

 

aos poucos estou conseguindo pegar os trofeus, ontem foi tenso fiquei umas 2 horas pra conseguir o "I Wasn't Even There!"

 

se alguem estiver afim de pegar os trofeus q só dar pra pegar no coop, me add la na psn pra gente jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria dos troféus são bem fáceis de pegar, com o passar dos levels se pega o costume do jogo e fica tudo tranquilo, com exceção do Guessing Game e o da Garage Escape, esses o bicho pega mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigos se eu resetar minhas skills eu pago certo, maaass e depois eu pago para distribuir os pontes de skill novamente ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

amigos se eu resetar minhas skills eu pago certo, maaass e depois eu pago para distribuir os pontes de skill novamente ?

Já faz um tempinho que não jogo, mas se não me engano, se você resetar , você ganha metade do dinheiro que você investiu na árvore de skills , e sim , você pagará para distribuir as pontes de skill novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já faz um tempinho que não jogo, mas se não me engano, se você resetar , você ganha metade do dinheiro que você investiu na árvore de skills , e sim , você pagará para distribuir as pontes de skill novamente.

valeu amigo pela informação 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...