Ir para conteúdo
Melston2010

Aba com site de jogo abrindo

Recommended Posts

Giba e Fabricio, o site de vocês é muito bom, layout maravilhoso e vejo algumas coisas ocorrendo onde vocês conseguem aumentar um pouco o lucro e deixar as coisas mais profissionais.

 

Já participei por muitos anos da administração do maior fórum de poker do brasil. Se precisarem de uma força podem contar comigo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos interessa e muito Billy. Com a aquisição do 3ª servidor, o pouco que sobrava do adsense foi-se embora. Por isso que paramos com as promoções e premiações no site.

Quem cuida dessa parte é o ZakJapa, envia MP pra gente e vamos conversar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos interessa e muito Billy. Com a aquisição do 3ª servidor, o pouco que sobrava do adsense foi-se embora. Por isso que paramos com as promoções e premiações no site.

Quem cuida dessa parte é o ZakJapa, envia MP pra gente e vamos conversar. 

 

enviei MP para vcs 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que aqui não abre pq eu uso o adblock >.>

Porque vocês não abrem uma parte pra doação?uma boa parte iria ajudar :P

 

È uma boa!! Sempre que tem evento e tem as camisetas eu sempre compro para dar um help! 

Sem contar que as camisetas são dez!  :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entrem em pânico... :porque:

 

O site esta passando por problemas financeiros e estamos em busca de parcerias para equilibrar as contas.

 

Por favor, não fiquem enfurecidos com essa bendita aba que abre, apenas feche. Assim nos ajudarão a manter nossos servidores.

 

Outra maneira seria clicando nos banners de afiliados, esses estão por toda parte do site e fórum.

 

Espero que entendam que isso, a princípio, é necessário. Iremos retirar assim que for possível.  :legal:

estou passando uma raiva absurda com esses sites, uso um tablet sansung galaxy, e quando tento abrir o portal, ao invés desses sites abrirem em uma aba separada, eles abrem NA MESMA aba, redirecionando o portal, tenho que ficar clicando em voltar muitas vezes pra eles pararem e finalmente acessar o portal

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos interessa e muito Billy. Com a aquisição do 3ª servidor, o pouco que sobrava do adsense foi-se embora. Por isso que paramos com as promoções e premiações no site.

Quem cuida dessa parte é o ZakJapa, envia MP pra gente e vamos conversar. 

 

O PSN Profiles tem um modo interessante de monetização.

 

O serviço é grátis, mas quem quiser fazer contribuições recebe algumas vantagens.

 

Por exemplo na "trophy cabinet" você escolhe seus 3 troféus favoritos, mas para os colaboradores o número sobe para 10.

 

Imagino que se as informações e estatísticas do perfil fossem mantidas mas fossem criadas algumas funções 'premium' apenas para os interessados daria para levantar algum, fora que muitos contribuiriam apenas pela vontade de ajudar. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que se as informações e estatísticas do perfil fossem mantidas mas fossem criadas algumas funções 'premium' apenas para os interessados daria para levantar algum, fora que muitos contribuiriam apenas pela vontade de ajudar.

Eu me lembro que essa proposta já foi discutida a um bom tempo atrás... Talvez devesse ser discutida novamente essa possibilidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu participo de um site que possui serviço VIP, estão arrecadando mais do que precisam, e devolvem o excedente em forma de prêmios. Muito bom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu participo de um site que possui serviço VIP, estão arrecadando mais do que precisam, e devolvem o excedente em forma de prêmios. Muito bom.

 

 

Curti a ideia, acho que o pessoal ajudaria na boa, pelo menos uma parte que freguenta o forum e tals...

 

E depois ter uns premios ia ser bem legal, apesar de que eu não ganharia  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho de boas ter uma propaganda pra ajudar o site

Mas o chato é que eu entro no Forum pelo site do Mypst

 

E quando eu clico no link do Forum, invés de abrir o Forum em uma nova aba e a propaganda em uma nova janela

 

é ao contrario

O Forum em uma janelinha e a propaganda em outra aba .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse VIP, com uns adicionais com toda certeza assinaria! Pensa aí Fabrício, Zak e Giba! =)

E ajudar tbm! O fórum e o portal são de grande valia pra comunidade! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem virus isso né? :hehe:

 

Comigo dois ads que abriram foram bloqueados pelo proxy do trampo e levei uma tungada monstro por conta disso, parei de usar no trabalho e passei a usar via celular pra evitar novos problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É manolos, as reclamações foram tantas que decidimos retirar essa afiliação.

Agora contamos com a ajuda de todos pra conseguir faturar com os outros banners. É só dar uma clicadinha básica e já vai nos ajudar muito.  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucro não dá , muito menos " tanta despesas" pois qualquer um pode abrir um forum aqui http://www.invisionpower.com/apps/board/

se quiser lucros ou manter o forum (mensalidade) é necessario as parcerias, cliques, e as abas.

O problema é pagar servidor. Servidor não é tão barato assim..... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado é que as pessoas tem tudo de graça e assim mesmo acham motivos pra reclamar. E não, não é puxa-saquismo, quem entende mínima coisa de programação sabe que não é bem assim como os outros simplificam.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falo pra fazerem VIP ha uns 2 anos...

Sera que finalmente vão me ouvir?

 

eu falo a uns.... 4 anos? :D

mas falar é fácil... difícil tratar todos os problemas e implementação q essa "funcionalidade" vai trazer :(

Vamos ver se conseguimos \o

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...