Ir para conteúdo
Melston2010

Aba com site de jogo abrindo

Recommended Posts

Toda vez que eu atualizo ou clico em meus jogos ou no mural abre uma nova aba do google chrome com sites de jogos (ikariam, imperia online e outros).

 

Já verifiquei com outros usuários e isto está ocorrendo com eles também.

 

O que está ocorrendo? Tem como desabilitar isso em algum lugar?

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui acontece algo parecido, por exemplo o que o Melston2010 digitou as palavras ''jogos'' e ''sites jogos'' ficam como se fossem links, não sei se instalaram alguma coisa sem querer no pc, afinal não sou só eu que o uso aqui em casa. 

 

 

k2ub.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui acontece algo parecido, por exemplo o que o Melston2010 digitou as palavras ''jogos'' e ''sites jogos'' ficam como se fossem links, não sei se instalaram alguma coisa sem querer no pc, afinal não sou só eu que o uso aqui em casa. 

 

 

k2ub.png

 

Não tenho certeza, mas acho que deve ser algum plugin ou outra coisa que eu não manjo muito, porque aqui em casa ficava assim também. Então fiz uma limpeza e acabou. Agora quanto ao site de jogos aí também acontece aqui. Posso estar falando besteira, mas acho que o site pode ter feito alguma parceria, sei lá...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho certeza, mas acho que deve ser algum plugin ou outra coisa que eu não manjo muito, porque aqui em casa ficava assim também. Então fiz uma limpeza e acabou. Agora quanto ao site de jogos aí também acontece aqui. Posso estar falando besteira, mas acho que o site pode ter feito alguma parceria, sei lá...

 

Também achei que era uma parceira, mas normalmente esses sites ficavam como banners no site. Só se mudaram e não avisaram aos usuários...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser algum virus ou plugin no pc de vocês,aqui nunca deu isso...

caso precise de algum programa para retirar isso,tente usar o adwcleaner

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei que era uma parceira, mas normalmente esses sites ficavam como banners no site. Só se mudaram e não avisaram aos usuários...

Nunca se sabe né? Uma melhor visualização aqui... Um cascalho ali... Tudo é business :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entrem em pânico... :porque:

 

O site esta passando por problemas financeiros e estamos em busca de parcerias para equilibrar as contas.

 

Por favor, não fiquem enfurecidos com essa bendita aba que abre, apenas feche. Assim nos ajudarão a manter nossos servidores.

 

Outra maneira seria clicando nos banners de afiliados, esses estão por toda parte do site e fórum.

 

Espero que entendam que isso, a princípio, é necessário. Iremos retirar assim que for possível.  :legal:

 

Bom, está explicado Giba. Por mim está tranquilo. Só fiquei preocupado porque achei que era algum malware (falei bonito!) e depois que vi que acontecia com mais gente percebi que era coisa do site.

 

Se não nos trará nenhum mal, vírus ou coisa do tipo, tá tranquilo.

 

vlw por manifestar aqui...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ainda tem gente que acha que o site da lucro.

Te dou uma lista extensa se quiser..... das pessoas que acham que da lucro kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tambem ta acontecendo isso, mas como giba ja explicou ja fiquei mais tranquilo.

eu tambem achava que o site dava lucro. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entrem em pânico... :porque:

 

O site esta passando por problemas financeiros e estamos em busca de parcerias para equilibrar as contas.

 

Por favor, não fiquem enfurecidos com essa bendita aba que abre, apenas feche. Assim nos ajudarão a manter nossos servidores.

 

Outra maneira seria clicando nos banners de afiliados, esses estão por toda parte do site e fórum.

 

Espero que entendam que isso, a princípio, é necessário. Iremos retirar assim que for possível. :legal:

Onde clica pra contribuir... :-)
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive site e sei bem como é...

Tava imaginando que fosse um reforço e adotando a tática do "abriu, fechou".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser algum virus ou plugin no pc de vocês,aqui nunca deu isso...

caso precise de algum programa para retirar isso,tente usar o adwcleaner

O chrome bloqueia bem os popup

 

Aqui também uso e ainda sempre usei oi plugin ADBLOCK entao nem vejo esses paranaue ae :hehe:

 

Mas no celular abre toda hora então estou fazendo minha contribuição sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O chrome bloqueia bem os popup

 

Aqui também uso e ainda sempre usei oi plugin ADBLOCK entao nem vejo esses paranaue ae :hehe:

 

Mas no celular abre toda hora então estou fazendo minha contribuição sim

 

é por essas e outras que somos pobres :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que tem uma resposta, porque toda página que abria, eu xingava e falava " é coisa do mypst !!! " Né, que era mesmo hehe Então, é só fechar as abas e tá tudo certo ?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...