Ir para conteúdo
wnaraujo

[Brasil Gamer] The Walking Dead: Season Two terá o retorno de mais um personagem

Recommended Posts

Bacs3TKCMAA7Scq.jpg.jpg

 

A Telltale Games confirmou por meio do Twitter que o personagem Omid estartá presente na segunda temporada de The Walking Dead.

 

A segunda temporada dos episódios da série já está disponível para pré-venda no Steam e na loja oficial da Telltale para PC, Mac e iOS, com plataformas adicionais que serão confirmadas mais tarde.

 

The Walking Dead: Season Two vai continuar a história da pequena Clementine, no qual o papel do jogador será encarar situações que "irão testar a sua moralidade" e "controlar o fluxo da história por meio de decisões e ações."

 

"A natureza assustadora do mundo de Robert Kirkman permitiu a Telltale levar a série além dos limites do drama interativo em jogos de videogame a tal ponto que os fãs estão ansiosos para saber o que acontece na série", disse Dan Connors, co-fundador e CEO da Telltale. "Hoje podemos finalmente levantar o véu, 'mesmo que apenas um pouco', de como essa história vai continuar."

 

A nova temporada será composta de cinco episódios para download até 2014. Com o Season Pass vai economizar 10% sobre o custo total.

 

 

Fonte: Brasil Gamer

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já havia finalizado a 1° no PC, mas peguei nas promoção do season pass e 400d em outubro e estou jogando novamente.

 

Espero que seja mantido a qualidade e não tentem fazer um enrolation igual ao seriado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a jogar o primeiro, mais pretendo ... com certeza :champion:

Recomendo Rafa, é um excelente jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo tenso pra caramba.

Faz Heavy Rain e Beyond ser um passeio na pracinha.

Curti o título, mas não sei se jogaria novamente, julguei mal boa parte dos personagens, arrependimento se matasse...

A segunda temporada certamente será mil vezes mais punk que a primeira. Não assisti nada da série, nem sei se os personagens são os mesmos, provavelmente não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não assisti nada da série, nem sei se os personagens são os mesmos, provavelmente não.

Na verdade tem sim, o Glenn tem tanto no jogo quanto na série... mas que eu me lembre só tem ele mesmo.

 

espero que coloquem pelo menos uma legenda em PT-BR..pq tudo é inglês é foda

A Telltale sempre fala no seu forum que não coloca outro idioma nos seus jogo por que vai contra sua politica, mas quem sabe...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a primeira season bem foda! Tomara que essa segunda seja boa também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a Season 1 por duas vezes. Na verdade foi o primeiro game que zerei no PS3. É sensacional.

 

Espero que a Season 2 consiga, no mínimo, manter o mesmo nível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...