Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

The last of us [ Bug's irritantes, Multiplayer ]

Recommended Posts

Cara esse MP ta locoooo. Ou to muito ruim ou só tem nego viciado

 

Velho, estou tentando pegar os troféus online e está sendo um sufoco, parece que somente jogo contra times nível ultra humano, ou é tudo asiático, eu cravo os caras de bala e sou o primeiro a cair, isso não ocorre caso eu esteja de rifle e consiga um HS, mas é como você disse, ou estou muito ruim ou só tem nego viciado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém voltou a jogar a campanha?
Eu tentei nessas férias e está "injogável".
Os problemas começam ao tentar iniciar o jogo, que fica em um lento carregamento, com sorte, vai para o menu, mas as vezes nem nele chega!
O gameplay está terrível, com bugs de som constantes e falta de carregamento de alguns elementos do cenário. 
Foram raras as vezes em que carregou normalmente e iniciei a jogatina sem problemas, porém, após meia hora de jogo os problemas voltam.
Ao tentar sair do jogo, o PS3 trava, dando três bips e reinicia. As vezes, ele dá três bips e não reinicia, ficando uma tela preta, tendo que desligar manualmente segurando o botão liga/desliga do PS.
É só comigo? Esses problemas só acontecem com o The Last, porém, eles não existiam na primeira vez em que zerei e nas demais jogatinas para platinar.
Será um efeito do novo patch 1.11?
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior de todos é quando o personagem do nada trava, podendo só mexer o R3.

 

Acho que isso já é a conexão. os multis da naught tem dessas, se sua conexão falhar o personagem trava mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os "bugs" que você citou, não são realmente bugs, dependendo da situação o inimigo pode lhe derrubar de uma distância significativa usando a arma modificada, mas para isso, você tem de estar com o ínimigo explicíto na sua tela, com o nick aparecendo e tudo, entende? Já aconteceu de eu querer usar a arma modificada no meio da fumaça, e o personagem usou as mãos para atacar meu inimigo, pelo simples fato do personagem em si não identificá-lo; Ou seja, nada de usar a arma modificada no meio da fumaça (Pelo menos foi o que entendi).

Não sei se realmente é um bug ou uma variável dos danos do arco e flecha, mas já atirei duas flechas no ínimigo e ele não caiu; Pensei na possibilidade de eles terem usado um heal kit rapidamente, mas já aconteceu mais de 3 vezes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior é quando aparece "você foi expulso da partida" sem motivo algum

Velho, até hoje eu não como funciona esse esquema de expulsão? Existe algum host no The last ou o pessoal te reporta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A expulsão só é feita quando o jogador está com ping alto, creio eu. E é possível também que o host tenha caído da partida levando junto alguns outros players (Já aconteceu comigo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem me aconteceu algo que eu nunca tinha presenciado. Ao jogo estar no lobby, e a partida prestes a começar, caímos em uma tela preta, e ficamos por minutos nela. Com toda a party + grupos alheios conversando. Quando o jogo começou só tinhamos 3 jogadores em cada time, e uma pessoa que estava no meu grupo ficou no lobby "Procuranco Jogos Ideais" enquanto conversava comigo dentro da partida.

A NG simplesmente abandonou a versão do PS3. No PS4 está assim também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem me aconteceu algo que eu nunca tinha presenciado. Ao jogo estar no lobby, e a partida prestes a começar, caímos em uma tela preta, e ficamos por minutos nela. Com toda a party + grupos alheios conversando. Quando o jogo começou só tinhamos 3 jogadores em cada time, e uma pessoa que estava no meu grupo ficou no lobby "Procuranco Jogos Ideais" enquanto conversava comigo dentro da partida.

 

A NG simplesmente abandonou a versão do PS3. No PS4 está assim também?

 

Nossa esse Bug já aconteceu comigo, estava jogando com mais 03 amigos quando entramos na partida fiquei no lobby e eles entraram na partida, fiquei escutando eles jogando, porém entrei em um jogo e fiquei escutando eles ainda... isso aconteceu no PS3, no PS4 nunca aconteceu nada parecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa esse Bug já aconteceu comigo, estava jogando com mais 03 amigos quando entramos na partida fiquei no lobby e eles entraram na partida, fiquei escutando eles jogando, porém entrei em um jogo e fiquei escutando eles ainda... isso aconteceu no PS3, no PS4 nunca aconteceu nada parecido.

 

Aconteceu de novo hoje.

 

O jogo está muito bugado... está praticamente injogável pra quem gosta de levar o multiplayer a sério. Já vi muitas pessoas reportando milhares de bugs nos fóruns... deveríamos fazer um mutirão para criar tópicos de bugs no fórum da Naughty Dog, e para apoiarem a versão do PS3.

 

Os bugs são incontáveis, sem falar nos hackers, que de 10 salas 2 delas tem um. Os bugs que me lembro no momento;

 

- Ao tacar o Molotov em um inimigo sem colete a queima roupa e não matá-lo. E quando acontece ao contrário tacam o molotov em uma distância muito maior e lhe matam instantâneamente (Já vi relatos disto nos fóruns do PS4 também)

 

- Alguns tiros não contabilizam como dano, claro que isso pode ser causado pelo lag, mas podem dar uma olhada nisso.

 

- Quando pego suprimentos para montar os itens, e já tenho suficientes para montar um pau com prego, eu abro a mochila e estes mesmos itens somem... já aconteceu mais de duas vezes seguidas.

 

A situação está feia! Estou quase abandonando este multiplayer. (PS3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo com esses bugs não consigo para de jogar kkkk

O pior realmente é o do molotov, só passar o vulto do molotov já morrir, tem hora que jogo no pé do caboco e não morre kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o do Molotov acontece sempre, tem bug que acho sacanagem é quando vc morro e tem o pedaço de pau, quando volta surpresa sumiu....  :fuuu:  

Citou bem o bug do tiro acontece frequentemente também, mas como dito pode ser apenas conexão (tento acreditar nesta).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, mesmo com todos os bugs, eu não paro de jogar o multiplayer também. E sobre o pedaço de pau sumir após morrer, não é um bug. Você realmente perde ele... você só o mantém quando você montar com os pregos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você se refere quando o inimigo lhe mata na faca de frente? Eu considerei isso como delay do meu jogo para o do oponente. Alem do mais, não é tão difícil contonar o inímigo e pegá-lo na faca. Se ele não acertá-lo com um tiro ou com um soco/pedaço de pau, você o mata facilmente. Pela nova regra que li nos fóruns, após tomar um tiro, você só pode esfaquear alguém após 3 segundos. Então se você estava correndo para contornar alguém e levar na faca, mas levou um tiro; Desista.


Eu jogo no PS3, quem quiser me adicionar, fiquem à vontade. Só me avisem que são daqui do fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei as dlcs dos mapas e não tem ninguém jogando :porque: Está praticamente abandonado. 100% será impossível!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei as dlcs dos mapas e não tem ninguém jogando :porque: Está praticamente abandonado. 100% será impossível!

 

tá desse modelo mesmo, tem uma galera nos grupos do facebook fazendo o boost das dlc.

 

fala com o educb21, ele conhece lá a galera que tá querendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá desse modelo mesmo, tem uma galera nos grupos do facebook fazendo o boost das dlc.

 

fala com o educb21, ele conhece lá a galera que tá querendo.

Ok, vlw ai. Vou add ele pra ver o que pode ser feito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, vlw ai. Vou add ele pra ver o que pode ser feito.

 

Blz, boa sorte, que esse boost é cansativo  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...