Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

The last of us [ Bug's irritantes, Multiplayer ]

Recommended Posts

Recentemente voltei a jogar o multi desse belíssimo jogo, mas alguns problemas permanecem desde o seu lançamento. 

 

- Armas modificadas: Em 90% dos casos a primeira coisa que um player tenta montar é uma arma modificada, afinal é um Hit apenas, mas acontecem certos bug's que fazem você quebrar o sofá... Um cara esta á uma distância significativa de você, ele aperta quadrado  e como um passe de mágica o cara esta do seu lado... O cara literalmente flutua na velocidade da luz e te puxa com essa arma. 

 

- Matar na faca: isso não é nem um bug é mais um problema mesmo que venho acompanhando, você mata um inimigo na furtividade, o cara ainda vai deitar o inimigo, só falta pegar um cobertor, cobri-lo e contar uma história de ninar, É BEM demorado, se estiver enfrentando alguém que tenha H7 você estará apenas trocando uma morte por outra, o mais correto seria matar na faca e soltar o inimigo, não deita-lo.... 

 

Existem outros vários como você ser derrubado com apenas 2 socos sendo que esta amassando o dedo no botão de atirar e mesmo assim você que cai. 

 

Com vocês já aconteceu algo similar? já aconteceram outros bug's ou problemas que não citei? Vamos compartilhar esses problemas. :3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu nunca joguei , mas meu amigo já disse que 70% das vezes que ele joga no online , o personagem trava, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentemente voltei a jogar o multi desse belíssimo jogo, mas alguns problemas permanecem desde o seu lançamento. 

 

- Armas modificadas: Em 90% dos casos a primeira coisa que um player tenta montar é uma arma modificada, afinal é um Hit apenas, mas acontecem certos bug's que fazem você quebrar o sofá... Um cara esta á uma distância significativa de você, ele aperta quadrado  e como um passe de mágica o cara esta do seu lado... O cara literalmente flutua na velocidade da luz e te puxa com essa arma. 

 

- Matar na faca: isso não é nem um bug é mais um problema mesmo que venho acompanhando, você mata um inimigo na furtividade, o cara ainda vai deitar o inimigo, só falta pegar um cobertor, cobri-lo e contar uma história de ninar, É BEM demorado, se estiver enfrentando alguém que tenha H7 você estará apenas trocando uma morte por outra, o mais correto seria matar na faca e soltar o inimigo, não deita-lo.... 

 

Existem outros vários como você ser derrubado com apenas 2 socos sendo que esta amassando o dedo no botão de atirar e mesmo assim você que cai. 

 

Com vocês já aconteceu algo similar? já aconteceram outros bug's ou problemas que não citei? Vamos compartilhar esses problemas. :3

 

Que modo vocês jogam? No que eu jogo (sobreviventes, acho) não dá mais para criar essas armas, não aparecem nos baús. No máximo dá pra comprar o facão, que mata com uns dois hits.

 

-Matar na faca: Tá dando um nojo isso!!! É um bug maldito, tu está com o cara na tua frente e mesmo assim se ele correr e der a volta, consegue te matar na faca. É uma palhaçada!!

 

-A questão do soco depende muito. Se o outro cara estiver com briguento no máximo, ele vai te ganhar, não tem jeito. Mesmo que você esteja fuzilando ele na bala, o soco do cara é nível Chuck Norris!! 

 

-Com as últimas atualizações, uma das armas preferidas é o lança chamas. Mata muito rápido e quase não tem escapatória! Esses dias fiz uma partida onde três de cada equipe estavam com lança chamas. Cada round durava segundos!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que modo vocês jogam? No que eu jogo (sobreviventes, acho) não dá mais para criar essas armas, não aparecem nos baús. No máximo dá pra comprar o facão, que mata com uns dois hits.

 

-Matar na faca: Tá dando um nojo isso!!! É um bug maldito, tu está com o cara na tua frente e mesmo assim se ele correr e der a volta, consegue te matar na faca. É uma palhaçada!!

 

-A questão do soco depende muito. Se o outro cara estiver com briguento no máximo, ele vai te ganhar, não tem jeito. Mesmo que você esteja fuzilando ele na bala, o soco do cara é nível Chuck Norris!! 

 

-Com as últimas atualizações, uma das armas preferidas é o lança chamas. Mata muito rápido e quase não tem escapatória! Esses dias fiz uma partida onde três de cada equipe estavam com lança chamas. Cada round durava segundos!! 

 

 

Para falar a verdade da sim para montar essas armas, mas os pedaços de madeira eu venho notando que andam ficando ''raros'' de aparecer, talvez seja pelo fato deles não conseguirem arrumar esse bug do ''puxão'', por isso a melhor maneira foi deixar os porretes escassos. 

 

Sobre a questão do briguento não parei para pensar nisso, se bem que ele diz que apenas aumenta a duração do porrete + ganho energia para cada dano feito, não sabia que briguento dava um up nos danos físicos, apesar de óbvio pelo nome. 

 

Lança chamas realmente é MUITO apelão, impossível ir de frente contra ele. HAHA

 

Os Bug's da faca realmente andam super nojentos, tem casos de quando a bomba de fumaça perde o efeito e mesmo assim o cara de esfaqueia pela frente... 

 

Outro que me lembrei agora... dos molotov's que apenas respingam em você e você pega fogo... O cara é feito de gasolina? LOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu o seguinte, duas vezes já. Quando alguém me matava, quando era pra ir para a parte da contagem para você voltar à partida, a tela simplesmente ficava preta, o videogame travava e eu tinha de desligar o aparelho e religar. O curioso que isso aconteceu com meu amigo também, ao mesmo tempo, e ele teve de desligar e ligar de novo o PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu o seguinte, duas vezes já. Quando alguém me matava, quando era pra ir para a parte da contagem para você voltar à partida, a tela simplesmente ficava preta, o videogame travava e eu tinha de desligar o aparelho e religar. O curioso que isso aconteceu com meu amigo também, ao mesmo tempo, e ele teve de desligar e ligar de novo o PS3.

 

Me aconteceu isso ontem também. Mas, como já era quatro e meia da madrugada, achei que era um sinal divino dizendo que eu já havia jogado muito, então desliguei o play e fui dormir.. kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me aconteceu isso ontem também. Mas, como já era quatro e meia da madrugada, achei que era um sinal divino dizendo que eu já havia jogado muito, então desliguei o play e fui dormir.. kkkkk

 

:-D  :-D   Parece que Deus não tem nada a ver com isso. Estranho um jogo ser capaz de travar o videogame desse jeito. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Voltei a jogar essa semana o MP do TLOU. Algumas vezes apareceu uma tela preta e fiquei sem som, logo após a escolha do mapa. Bem antes de entrar na partida.

 

Perdi conexão com o servidor algumas vezes no meio da partida.

 

Dificuldades ainda em alguns momentos prá executar a morte com a faca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentemente voltei a jogar o multi desse belíssimo jogo, mas alguns problemas permanecem desde o seu lançamento. 

 

- Armas modificadas: Em 90% dos casos a primeira coisa que um player tenta montar é uma arma modificada, afinal é um Hit apenas, mas acontecem certos bug's que fazem você quebrar o sofá... Um cara esta á uma distância significativa de você, ele aperta quadrado  e como um passe de mágica o cara esta do seu lado... O cara literalmente flutua na velocidade da luz e te puxa com essa arma. 

 

Existem outros vários como você ser derrubado com apenas 2 socos sendo que esta amassando o dedo no botão de atirar e mesmo assim você que cai. 

 

 Isso tem cara de problema de lag

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu gosto muito do MP mas acontece cada bizarrice que é de cair na risada.

 

Por exemplo esse negocio do molotov, já morri pra um que passou bem longe de mim, enquanto teve outra vez que me acertaram em cheio e por estar de colete continuei vivo (atordoado na verdade).

 

E sobre o lancha chamas é difícil mesmo pegar alguém de frente, mas não é impossível, não sei se o cara era pior que eu mas já consegui matar um que estava de lancha chamas.

 

Algumas vezes também aconteceu da tela ficar preta no começo da partida, e eu sei que não foi só cmg pq o pessoal que tava no meu time também reclamou, foi mais ou menos assim, a partida começou o pessoal correu um pouco, a tela ficou preta e a partida reiniciou.

 

Acho que só, hueheu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi tudo q eh bug no The Last... jogadores fantasmas, morri na paulada e na vaca por ninguém   ._.'

 

Ontem foi o pior, no modo sobriventes... cada rodada foi numa tela diferente (lakeside, represa...).

 

Mas concerteza os piores estão sendo os bugs tela preta, onde é preciso reiniciar o video game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado eu costumo fazer 10 semanas por dia util de MP, pq sou viciado no MP do TLOU e nunca tive BUG's gritantes assim, tipo, o servidor anda com mais LAG realmente, agora anda dando umas travadas, e essa da madeira a 1 kilometro de distancia é osso tb, mas acho q essa demora da faca é estrategica, pra da tempo de revide do time, por isso n é mt sabio entra no meio de 4 e da uma facada, por outro lado quando combo bomba de fumaça + facada de frente, é relativamente rapido o processo!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o modo historia de TLOU é muito bom... mais o online eu não curti não, horrível...

 

tem muito gringo, lag fica absurdo... 

 

queria só pegar os 2 troféus de ouro, mais não consigo jogar 3 partidas e já fico com tédio.

 

peguei o jogo no lançamento até agora não platinei por causa desses troféus online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o modo historia de TLOU é muito bom... mais o online eu não curti não, horrível...

 

tem muito gringo, lag fica absurdo... 

 

queria só pegar os 2 troféus de ouro, mais não consigo jogar 3 partidas e já fico com tédio.

 

peguei o jogo no lançamento até agora não platinei por causa desses troféus online

 

hahahaha po e tu platinou o tomb raider que os trofeus MP são mt mais tediosos! haha :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q nada man... tirando o trofeu de pegar lvl 60 (q eu fazia uns 3 lvl por dia, bem de boa) os outros online eu fiz em 1hr e meia em boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q nada man... tirando o trofeu de pegar lvl 60 (q eu fazia uns 3 lvl por dia, bem de boa) os outros online eu fiz em 1hr e meia em boost.

 

A entendi, po com boost é mais sussa mesmo eu so fiz 2 com  boosty o zipline e o turret com o Ze_du_alho , pra fazer o master of blaster jogando foi mt osso fiquei o dia todo tentando ate conseguir. Ja o tlou ja tenho todos os trofeus online e tenho preguiça de joga no sobrevivente .... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Já vi tudo q eh bug no The Last... jogadores fantasmas, morri na paulada e na vaca por ninguém ._.'

 

Ontem foi o pior, no modo sobriventes... cada rodada foi numa tela diferente (lakeside, represa...).

 

Mas concerteza os piores estão sendo os bugs tela preta, onde é preciso reiniciar o video game.

...morri na paulada e na vaca por ninguem...

 

Explica isso! Kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...morri na paulada e na vaca por ninguem...

 

Explica isso! Kkkkkkkkkk

 

Opa!  sabia que você não ia acreditar, porisso bati uma print do indivíduo super furtivo:

 

 

 

CLgq2HypORS_multiplayer-explora-funciona

 

 

 

 

CLgq4juDXN6_me_parece_veridico.png

 

 

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!  sabia que você não ia acreditar, porisso bati uma print do indivíduo super furtivo:

 

 

 

CLgq2HypORS_multiplayer-explora-funciona

 

 

 

 

CLgq4juDXN6_me_parece_veridico.png

 

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nao tinha percebido! uaeuhuaheuahsuehasueasoek

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo ta acontecendo um bug muito estranho, e não é a primeira vez que acontece

 

EU jogo no Supply Raids, e já aconteceu muito isso, principalmente nos desafios semanais, eu estou jogando de boa, o meu time ganha e assim que acaba a partida, o jogo volta para o Lobby e não muda a semana e o dia que eu estou jogando, fica como se eu não tivesse jogado aquela partida  (ex: eu jogo uma partida no Week 6 Day 1, depois da partida que acontece isso fica o Week 6 Day 1), e o mais estranho é que se eu escolho o desafio de fazer 3 Downs, e eu faço 1 durante a partida, ele conta no desafio mas o dia não passa. E a minha conexão não fica travando nem nada durante o jogo todo. 

 

Alguém sabe o porque acontece isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo ta acontecendo um bug muito estranho, e não é a primeira vez que acontece

 

EU jogo no Supply Raids, e já aconteceu muito isso, principalmente nos desafios semanais, eu estou jogando de boa, o meu time ganha e assim que acaba a partida, o jogo volta para o Lobby e não muda a semana e o dia que eu estou jogando, fica como se eu não tivesse jogado aquela partida  (ex: eu jogo uma partida no Week 6 Day 1, depois da partida que acontece isso fica o Week 6 Day 1), e o mais estranho é que se eu escolho o desafio de fazer 3 Downs, e eu faço 1 durante a partida, ele conta no desafio mas o dia não passa. E a minha conexão não fica travando nem nada durante o jogo todo. 

 

Alguém sabe o porque acontece isso?

 

Parece ser uma falha na Matrix.

 

 

 

 

Brinks, essa é novidade... tente jogar outro modo de jogo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser uma falha na Matrix.

 

 

 

 

Brinks, essa é novidade... tente jogar outro modo de jogo.

 

 

 

É, esse bug vem lá da Matrix hehehe

 

Eu vou tentar jogar o outro modo do MP e ver se acontece isso, pq é realmente muito estranho acontecer algo assim, se o bug afetasse tudo até q poderia ter uma explicação, mas do jeito q ta indo é muito estranho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...