Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

The last of us [ Bug's irritantes, Multiplayer ]

Recommended Posts

Eu tava jogando esses dias, e não sei como o cara conseguiu, mas meu adversario simplesmente tinha tudo infinito... Ele vinha correndo e jogando molotov e bombas de fumaça, sempre dava headshot e acertava atras da parede, não preciso fala que quase apliquei uma voadora na televisão de frustração . :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava jogando esses dias, e não sei como o cara conseguiu, mas meu adversario simplesmente tinha tudo infinito... Ele vinha correndo e jogando molotov e bombas de fumaça, sempre dava headshot e acertava atras da parede, não preciso fala que quase apliquei uma voadora na televisão de frustração . :fuuu:

Hack =\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava jogando esses dias, e não sei como o cara conseguiu, mas meu adversario simplesmente tinha tudo infinito... Ele vinha correndo e jogando molotov e bombas de fumaça, sempre dava headshot e acertava atras da parede, não preciso fala que quase apliquei uma voadora na televisão de frustração . :fuuu:

 Hack, já me atingiram 5 molotvs de uma vez. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hack =\

 

 

 Hack, já me atingiram 5 molotvs de uma vez. 

 

 

Tenho q tirar o chapeu pra esses caras, por n ser um hack mt convencional , eu jogo tlou online praticamente  todo dia e é a primeira vez que "esbarro" com um cara desses, não deve ser algo facil a se fazer, pena que n é bom pra qm ta no time deles nem contra ele, estraga a partida totalmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho q tirar o chapeu pra esses caras, por n ser um hack mt convencional , eu jogo tlou online praticamente  todo dia e é a primeira vez que "esbarro" com um cara desses, não deve ser algo facil a se fazer, pena que n é bom pra qm ta no time deles nem contra ele, estraga a partida totalmente.

 

Sempre joguei o MP do tlou e nunca vi hack algum no jogo (sorte a minha), parece não ser tão comum, mas que é um saco essa galera leite com pera, com certeza é!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os hackers estão mais presentes ultimamente, pessoal. Eu jogo sempre quando posso, e de 10 jogos 2 eu me encontro com hackers. Houve uma vez em que eu matei um inimigo e ele ficou me acertando junto do time com um pedaço de pau (Ele estava invisivel mas nos acertava), e logo depois começou a chover (literalmente) molotovs no nosso time e eu fiquei como último sobrevivente... Ele ficou esperando para ver o que eu faria e quando viu que eu estava a ponto de ganhar tacou um último molotov em mim rsrs.

O jogo já está bugado, e agora com esses hackers, acaba estragando a experiência. Espero que a NG volte a atualizar o jogo e punir estes hackers!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...