Ir para conteúdo
Zoio

Trocajogo - Notas de Ryse: Son of Rome são piores do que se imagina!

Recommended Posts

20131121171431_ryse_son_of_rome_game.jpg


Ao contrário do espetáculo que se espera, o game Ryse: Son of Rome não caiu nas graças dos críticos, dos principais sites especializados em games. Pois é, infelizmente o game que muita gente espera pra estrear o Xbox One não representou.

Desenvolvido pela Crytek, o título nos coloca na pele de um general romano, Marius Titus, que terá de lutar contra uma invasão bárbara e alcançar a vitória. No título, contamos com a ajuda dos soldados romanos, os quais podemos direcionar ao ataque desejado, através de comandos de voz, utilizando a nova versão do Kinect.

Só que não foi toda essa firula que salvou a reputação do game. Veja as notas abaixo e quando o game chegar por aqui, vai valer a discussão.
  • Eurogamer " 5/10
  • Joystiq " 2.5/5
  • Destructoid " 5/10
  • Shacknews " 5/10
  • Polygon " 6/10
  • IGN " 6.8/10
  • OXM " 7/10
  • Kotaku " Yes
  • Gameinformer " 6/10
Ryse: Son of Rome estará disponível no dia do lançamento do Xbox One, em 22 de novembro (amanhã)!!


Fonte: Trocajogo


É uma pena... Esse foi um dos jogos do X-bosta que me empolgou...  :face11:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei na bgs e achei um lixo. Vários amigos brigaram comigo falando sonysta, sonysta e eu dizia: Cara, gosto mais da sony, mas eu gosto mesmo é de jogar, tem que ter concorrência, gostei de outros jogos mas esse é uma merda. Tai, o que eu achava tava certo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei na bgs e achei um lixo. Vários amigos brigaram comigo falando sonysta, sonysta e eu dizia: Cara, gosto mais da sony, mas eu gosto mesmo é de jogar, tem que ter concorrência, gostei de outros jogos mas esse é uma merda. Tai, o que eu achava tava certo.

Eu me empolguei com o trailer desse jogo porque achei que poderia vir um novo Shadow of Rome... sqn...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu vi esse jogo pela primeira vez:

 

:porque: Esse jogo é exclusivo de XBO :'(  :'(  :'(  :'(  :'(

 

Quando começaram alguns boatos e opiniões de quem jogou na BGS:

 

:duvida: Será que é tão ruim como falam??? :face6:

 

Agora:

 

:excited_troll: Economizei meu rico dinheirinho :face3:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois falam que a Polygon só da nota boa pra jogos da microsoft

 

Pois é. Já o Kotaku deu YES, já para Killzone SF deu NO (acho que foi Killzone), vai entender essas notas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Kotaku tb é puxa saco pacas da MS.... eles se esforçam para esconder, mas são bem parciais... inclusive a Kotaku BR....

 

Quanto ao jogo, eu curti pacas quando anunciaram, achei muito foda... não ligo pra notas de criticos... é um dos exclusivos da MS que eu gostaria de ver como era... Mas, não é um jogo que me faça comprar o console! Aliás, pra comprar o xbox eu preciso de um jogo muito, muito, muito foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele tem gráficos fodas, mas não é empolgante, é repetitivo, tem controles travados, tipo de batalha estilo assassin creed totalmente piorado, e personagem que se movimenta pesado de mais.  E jogabilidade chata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa tinha assistido uns vídeos de gameplay do jogo após o lançamento e achei o jogo muito bacana.

Mas alguém sabe quais são os pontos primordiais pro jogo ser execrado dessa maneira?

Pelo o que tinha visto tinha achado bacana. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti uns vídeos no YT e não tive saco pra ver até o fim da série, depois de uns 3 episódios já encheu.........Ao que parece só é bonito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é por isso que dizem que exclusivos do Xcaixa são merdas  :duvida:  as produtoras não inovam , "A MAIS GOW TUDO MSM COISA" , é mais lançaram MP e além que exclusivos da sony em sua maioria são bons , e jogos inovam no caso de TLOU, dizendo que acho que o único exclusivo que posso chegar a sentir inveja é TItanfall mais eu poderei jogar no pc mais acho que não trocarei BF4 por isso todos SONY é melhor em todos os exclusivos  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...