Ir para conteúdo
Lancasther_BR

"Pra sempre ao meu lado". De quais jogos você não se desfaz?

Recommended Posts

mas tem um "kit" que nao me desfaço por nada: Gamecube+ Resident Evil Remake+ Resident Evil 0, esses vou guardar para meu filho conhecer um dia

Eu tenho um GC Prata e o RE Remake 1 e o 4.............................Peça de coleção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me desfaço de nenhum, quero fazer uma coleção, e sempre jogo apenas mídia física, gosto de ter o Cd na mão, sou daqueles antigos, não curto jogo só digital, quero a capa, o blu-ray e o manual do jogo xD

E os que já possuo, as vezes uso como empréstimo, emprestei Dark Souls e Battlefield 3 por Uncharted 1 e God of War 3, logo destroco o/

 

E o melhor, o cheirinho de jogo novo!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos platinados meu God of War 3 italiano e Under Defeat HD JAPA, além do Journey Collectors e Ketsui.

 

Acho que só... já vendi alguns e pretendo vender outros, mas preciso terminá-los antes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu kit Snes

 

Mario World

Mario Allstar

Zelda a link to the past

Mortal Kombat II, III e Ultimate III

Killer instinct

Top Gear

Castlevania X

International super star soccer

Donkey Kong Country

 

Babei nesse kit!  :face8:  Até hoje sinto falta do meu SNES, que se foi devido a uma descarga elétrica... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos que eu comprei porque realmente eu gosto,agora jogos como por exemplo PES 2011 que comprei por 20 reais,eu troco sem nem pensar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos que eu comprei porque realmente eu gosto,agora jogos como por exemplo PES 2011 que comprei por 20 reais,eu troco sem nem pensar.

 

Meu critério de seleção é:

 

1ª) O JOGO É EXCLUSIVO

2ª) O JOGO É MUITO BOM

3ª) O JOGO TEM TROFÉUS

 

Se não atender a nenhum desses requisitos e também tiver pra PC, compro lá na Steam mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu critério de seleção é:

 

1ª) O JOGO É EXCLUSIVO

2ª) O JOGO É MUITO BOM

3ª) O JOGO TEM TROFÉUS

 

Se não atender a nenhum desses requisitos e também tiver pra PC, compro lá na Steam mesmo.

 

Quando o jogo tem para PC,eu quase sempre compro para PC mesmo,encontra muito mais barato na Steam,90% dos meus jogos de PS3 são exclusivos e jogos que tem só para PS3/X360.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o jogo tem para PC,eu quase sempre compro para PC mesmo,encontra muito mais barato na Steam,90% dos meus jogos de PS3 são exclusivos e jogos que tem só para PS3/X360.

 

A maioria dos meus jogos são exclusivos também. Os únicos que eu sei que tem pra PC e comprei foi o Ezio Trilogy, por eu ser muito fã da saga do Ezio no AC, e o Mass Effect 3, que comprei muito barato há vários meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa belezinha aqui:

 

AliceMadnessReturns.jpg

 

Comprei meu PS3 por causa do MK9 e Alice Madness Returns. Estou esperando abaixar o preço do livro com arte do jogo para eu comprar também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu PS3 por causa do MK9 e Alice Madness Returns. Estou esperando abaixar o preço do livro com arte do jogo para eu comprar também.

 

Estou querendo dar uma chance pra Alice também. Nunca parei nem para ver análise, mas parece ser um bom jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo dar uma chance pra Alice também. Nunca parei nem para ver análise, mas parece ser um bom jogo.

 

É um puta dum jogão, isso sim. Tem história legal, gráficos sensacionais, jogabilidade e puzzles bacanas. Vale a pena jogá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses eu sei que se depender de mim NUNCA vão sair de casa:

 

The Legend Of Zelda A Link To The Past - SNES

The Legend Of Zelda Majora's Mask - N64

The Legend Of Zelda Ocarina Of Time/Master Quest - NGC

The Legend Of Zelda Wind Waker - NGC

The Legend Of Zelda Twillight Princes - NGC

The Legend Of Zelda Skyward Sword - Wii

 

Resident Evil - Playstation

Resident Evil 2 - Playstation

Resident Evil 3 - Playstation

Resident Evil Remake - NGC

Resident Evil 4 - NGC

Resident Evil 5 - PS3

Resident Evil 6 - PS3

 

Castlevania Symphony Of The Night - Playstation

 

Street Fighter Alpha 2 - Playstation

 

God Of War ( Todos )

 

Assassin's Creed ( Todos ) ( Ainda falta comprar o 4 )

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento apenas Bioshock e Super Street Fighter IV, mas esse sairá para dar espaço ao Ultra Street Fighter IV (se vier com manual)

 

Mas me arrependi de ter me desfeito do Bayonetta, L.A. Noire e Assassin's Creed I. Esses eu pretendo recomprar, quando possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o melhor, o cheirinho de jogo novo!!!

 

 

Sim, e a sensação de você ver uma coleção repleta de jogos na prateleira é diferente de você ver no ps3, é muito mais legal.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o único jogo que eu nunca pensei em passar pra frente como a maioria aqui é Heavy Rain

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses eu sei que se depender de mim NUNCA vão sair de casa:

 

The Legend Of Zelda A Link To The Past - SNES

The Legend Of Zelda Majora's Mask - N64

The Legend Of Zelda Ocarina Of Time/Master Quest - NGC

The Legend Of Zelda Wind Waker - NGC

The Legend Of Zelda Twillight Princes - NGC

The Legend Of Zelda Skyward Sword - Wii

 

 

Poxa! Zelda! Isso é sagrado, amigo! Não pode mesmo pensar em abrir mão, principalmente o Ocarina of Time, um dos melhores games já feitos de todos os tempos.

Sim, e a sensação de você ver uma coleção repleta de jogos na prateleira é diferente de você ver no ps3, é muito mais legal.

 

Hehehe Isso não tem preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os meus jogos ficaram guardados comigo até eu morrer. Se em caso de um dia precisar vender, venderia todos, mais minha série favorita não, jamais, nunca, mesmo que passe fome mais não vendo.


 


Assassin's Creed !!! (Todos que saíram e todos que ainda vão sair)


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

;no final de cada geração eu sempre seleciono alguns jogos pra levar comigo até o fim da vida, rs. Por exemplo eu tenho o Xenogears e o FF Anthology Collection do PS1 bonitinho na caixa até hoje

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Todos os meus jogos ficaram guardados comigo até eu morrer. Se em caso de um dia precisar vender, venderia todos, mais minha série favorita não, jamais, nunca, mesmo que passe fome mais não vendo.

 

Assassin's Creed !!! (Todos que saíram e todos que ainda vão sair)

 

 

Isso é que é amor.  :S2:  :S2:  :S2:

Sou assim também com meus Final Fantasy. Comprei na Store o 8 e 9 só para ficar aqui na coleção. O 7 tenho na Steam. Comprarei com certeza o 10 e 10-2 HD. O 13 e 13-2 estão guardadinhos. Lightning Returns é compra certa e o 15, mais que certa.

 

Os dois Batman (AA e AC), Uncharted (trilogia),  Heavy Rain, Ni no Kuni e The Last of Us, Ezio Trilogy nem se estiver passando fome os vendo. hehehe  :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho coragem de me desfazer de todos os meus jogos, eu dei duro para comprar todos eles, não vejo o porque de ter que trocar só porque já fiz tudo nele.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...