Ir para conteúdo
DelRey58

Sérios problemas em usar o fórum pelo Chrome

Recommended Posts

Usava o Mozila Firefox ... agora voltei a usar o Chrome não sei porque  :duvida:

Acho que o Mozila dava umas travadas de vez em quando !!  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Aqui tá osso cara , fui adicionar o BBCode para colocar vídeo e não vai de jeito nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tá tudo normal, uso o Chrome há alguns anos, nunca deu problema. Só o plugin do Banco do Brasil que às vezes trava tudo,

mas o site tá funcionando perfeitamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No chrome eu tenho apenas um problema: a tag de descrição de troféus não funciona legal no chrome. 

30f73a92efbecb9c5bd4c16a3ee36638.png

Alguma solução para esse caso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plugin do BB é fod#, trava mesmo a maquina.

E mesmo que já tenha resolvido, uma dica. Se você faz login no chrome em outros pcs, algumas vezes até os plugins são importados, mesmo que seja pc diferente a conta é a mesma e tem coisas que são compartilhas.

Aqui no trabalho consigo ver se alguém usou o Chrome do notebook, pq esta na mesma conta.

 

Eu estou com "problema" no portal, quando abro o portal e clico em qualquer lugar uma aba de propagando é aberta, mais não sei o pq ainda =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plugin do BB é fod#, trava mesmo a maquina.

 

E mesmo que já tenha resolvido, uma dica. Se você faz login no chrome em outros pcs, algumas vezes até os plugins são importados, mesmo que seja pc diferente a conta é a mesma e tem coisas que são compartilhas.

Aqui no trabalho consigo ver se alguém usou o Chrome do notebook, pq esta na mesma conta.

 

Eu estou com "problema" no portal, quando abro o portal e clico em qualquer lugar uma aba de propagando é aberta, mais não sei o pq ainda =/

 

Idem.

 

De uns dias pra cá, tenho percebido esse spam do além.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava com o mesmo problema no Firefox.

 

FIz o que foi falado abaixo, desativei o flash e pronto.

 

Tá bombando!!

 

Digite na barra de endereços do chrome : chrome://plugins/

 

 

 

 

Depois click no lado direito em "detalhes"

 

Verifique se vc possui o seguinte plugin do adobe flash player , cujo nome é :

 

"C:\Program Files\Google\Chrome\Application\31.0.1650.57\PepperFlash\pepflashplayer.dll "

 

Caso tenha somente ele , aparentemente está tudo normal, pois é o nativo do navegador e deve estar atualizado. Caso apareça mais um plugin, cujo nome é :

 

"C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash\NPSWF32_11_9_900_152.dll"

 

Neste caso pode ser conflito do plugin do navegador com o da máquina, e você pode desabilitar o do navegador , clicando na opção desabilitar, a consequência disto é que vc terá que sempre atualizar manualmente o flash player da maquina no site da adobe.

 

Espero ter ajudado.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...