Ir para conteúdo
DelRey58

Sérios problemas em usar o fórum pelo Chrome

Recommended Posts

Ultimamente não estou conseguindo acessar o fórum da maneira que deveria. São muitos problemas que enfrento quando uso o navegador Google Chrome. Um dos problemas é que várias coisas deixam de ser clicáveis; Por exemplo: nas notificações de status tem lá a opção de mostrar os comentários, quando estou no chrome, clico e não acontece nada, o que acontece as vezes é que a página sobe para o inicio.

 

Fora este problema, existem muitos outros, tal como eu escrever um post, e no momento de tentar enviar, aparece uma mensagem dizendo que tenho de escrever algo, como se não estivesse escrito nada.

 

No começo achei que era algo temporário. Então sai de minha conta e tentei entrar novamente, o problema é que agora nem mais entrar com meu usuário consigo. Pois após digitar minhas informações e clicar em entrar, aparece uma mensagem: "o nome de usuário não foi informado".

 

E o problema afeta tanto meu pc de mesa quanto meu notebook; Só estou criando este tópico agora pois estou usando IE 10.

Se alguém puder me ajudar, agradeceria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente não estou conseguindo acessar o fórum da maneira que deveria. São muitos problemas que enfrento quando uso o navegador Google Chrome. Um dos problemas é que várias coisas deixam de ser clicáveis; Por exemplo: nas notificações de status tem lá a opção de mostrar os comentários, quando estou no chrome, clico e não acontece nada, o que acontece as vezes é que a página sobe para o inicio.

 

Fora este problema, existem muitos outros, tal como eu escrever um post, e no momento de tentar enviar, aparece uma mensagem dizendo que tenho de escrever algo, como se não estivesse escrito nada.

 

No começo achei que era algo temporário. Então sai de minha conta e tentei entrar novamente, o problema é que agora nem mais entrar com meu usuário consigo. Pois após digitar minhas informações e clicar em entrar, aparece uma mensagem: "o nome de usuário não foi informado".

 

E o problema afeta tanto meu pc de mesa quanto meu notebook; Só estou criando este tópico agora pois estou usando IE 10.

Se alguém puder me ajudar, agradeceria

 

Eu aqui só uso o chrome, e não tenho nenhum problema no acesso ao forum, verifica as suas extensões no chrome deve ter alguma atrapalhando a sua navegação

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um tempo que estava para criar esse tópico. Diferentemente do DelRey não tenho problema para acessar do Notebook (via Chrome), mas já tem umas semanas que só consigo acessar o fórum mobile via Safari (ios).

 

No Chrome o site aparece completamente desconfigurado, não sendo possível navegar.

 

Interessante notar que a versão mobile do portal continua funcionando normalmente no Chrome.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoas, no caso do meu notebook, instalei o Chrome ontem, e acontece o mesmo problema. Ou seja, não tem nada a ver com extensões, cache, cookies ou qualquer outra coisa do tipo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digite na barra de endereços do chrome : chrome://plugins/

 

 

 

 

Depois click no lado direito em "detalhes"

 

Verifique se vc possui o seguinte plugin do adobe flash player , cujo nome é :

 

"C:\Program Files\Google\Chrome\Application\31.0.1650.57\PepperFlash\pepflashplayer.dll "

 

Caso tenha somente ele , aparentemente está tudo normal, pois é o nativo do navegador e deve estar atualizado. Caso apareça mais um plugin, cujo nome é :

 

"C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash\NPSWF32_11_9_900_152.dll"

 

Neste caso pode ser conflito do plugin do navegador com o da máquina, e você pode desabilitar o do navegador , clicando na opção desabilitar, a consequência disto é que vc terá que sempre atualizar manualmente o flash player da maquina no site da adobe.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoas, no caso do meu notebook, instalei o Chrome ontem, e acontece o mesmo problema. Ou seja, não tem nada a ver com extensões, cache, cookies ou qualquer outra coisa do tipo

 

Aqui comigo trava só no pc de casa, mas é por causa do plugin do Banco do Brasil. É só finalizar esse plugin que vai de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já disse e repito, não tem nada a ver com plugins ou outras coisas. Acredito, que o problema esteja no fórum;

O pior é que o problema agora atingiu o explorer... O jeito vai ser baixar o firefox e rezar com uma intervenção divina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já disse e repito, não tem nada a ver com plugins ou outras coisas. Acredito, que o problema esteja no fórum; O pior é que o problema agora atingiu o explorer... O jeito vai ser baixar o firefox e rezar com uma intervenção divina

Problema no forum não é, senão todos estariam com problemas. E como pode ver acima, há vários relatos que está tudo bem nos chromes da maioria. Logo, há grande chance do problema estar na sua máquina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema no forum não é, senão todos estariam com problemas. E como pode ver acima, há vários relatos que está tudo bem nos chromes da maioria. Logo, há grande chance do problema estar na sua máquina.

 

Caso tenha lido o tópico, verá que não sou o único que passou (e ainda estou passando) por este problema;

 

Vou repetir, estou com este problema em 2 computadores, fora que testei o fórum nos computadores de outras pessoas, e em um deles, fiquei com o mesmo problema.

 

Veja a seguinte situação, teu notebook nom carrega, trocas a bateria e o carregador, troca o notebook uma, duas, três vezes, mas todos não carregam. Será que o problema realmente está na máquina? Ou seria a tomada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso tenha lido o tópico, verá que não sou o único que passou (e ainda estou passando) por este problema;

 

Vou repetir, estou com este problema em 2 computadores, fora que testei o fórum nos computadores de outras pessoas, e em um deles, fiquei com o mesmo problema.

 

Veja a seguinte situação, teu notebook nom carrega, trocas a bateria e o carregador, troca o notebook uma, duas, três vezes, mas todos não carregam. Será que o problema realmente está na máquina? Ou seria a tomada?

PENSE! pela quantidade de usuários que usam o forum acessando pelo chrome, só tem meia duzia (nem isso, fui bonzinho) de relatos de problemas. E vc acha que o problema é do site? Acho difícil.

 

Vc fala que não é plugin e nem nada que o pessoal já citou acima, mas vc fez os procedimentos, ou bateu o pé dizendo que não é?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PENSE! pela quantidade de usuários que usam o forum acessando pelo chrome, só tem meia duzia (nem isso, fui bonzinho) de relatos de problemas. E vc acha que o problema é do site? Acho difícil.

 

Vc fala que não é plugin e nem nada que o pessoal já citou acima, mas vc fez os procedimentos, ou bateu o pé dizendo que não é?

De qualquer maneira, não é um caso isolado; Fiz os procedimentos, limpei cache, cookies, verifiquei plug-ins, reinstalei chrome, troquei de pc. O problema insiste.

 

Como já dito, estou usando IE 10, pois está impossível de usar o fórum pelo Chrome. Mas pelo o que estou vendo aqui, o problema já está "infectando" este navegador também.

 

E caso eu suma do fórum, já sabem o que pode ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar, eu não manjo nada disso, mas graças a Deus aqui no trampo, na minha casa e no meu note em todos os meus estou usando o Chrome e tudo normal pra mim.

 

Apenas os "spoiler" as vezes não abrem aqui no trampo, mas dae acho que é bloqueio dos PC´s do trabalho kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é difícil quando o problema é de algumas pessoas específicas... se o problema não é "simulável" como vou resolver ? :/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu uso aqui de boa. Mas o ruim mesmo é entrar pelo Internet Explorer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...