Ir para conteúdo
Lancasther_BR

De qual platina você desistiu de pegar?

Recommended Posts

Galera, um dos grandes baratos que me motivaram a ter um console foi esse lance de pegar troféus, fazer parte de um ranking e tal. Isso dá uma vida útil bem maior aos games que adquirimos. Não se trata apenas de comprar, jogar, zerar e encostar o jogo. Há muito mais a se fazer se pretende ter uma experiência completa.

 

Então, nesses poucos mais de três meses que tenho o PS3 já conquistei duas platinas: Final Fantasy 13 e Heavy Rain. Agora sigo rumo à do The Last of Us.

 

Até que tentei pegar a do GTA 4, mas alguns troféus do multiplayer são insanos de conseguir. Então desisti. Peguei todos do singleplayer e alguns do multi e pronto. Não jogo mais. :superbravo:  :superbravo:  kkkkkkkkk 

 

Como há gamers bem mais experientes que eu aqui, acredito que vocês já desistiram, ou pararam para respirar, de alguma platina. Qual foi e por que?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 4.

 

Conseguir a tag de Big  Boss esta acima da minha capacidade de jogo over 9000

 

AC Brotherhood

 

Fazer todos os bonus de morte em uma unica partida multplayer, mesmo com boost é lazarentice de fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 4.

 

Conseguir a tag de Big  Boss esta acima da minha capacidade de jogo over 9000

 

AC Brotherhood

 

Fazer todos os bonus de morte em uma unica partida multplayer, mesmo com boost é lazarentice de fazer

 

Ouvir dizer que essa platina do Metal Gear separa os homens dos meninos. Tem que ser muito macho para consegui-la. kkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demon's Souls. Não peguei NENHUM troféu. Não tenho paciência pra jogos tão difíceis. Acho que tem um limite entre

um jogo desafiador e outro que te frustra, te irrita.

 

Mas os troféus online pra mim são um saco. Acho que todo troféu online deveria ser como os dlcs, apenas extras.

Por exemplo, RE 6 eu platinei mas não fiz 100%, por causa dos DLCs online. Acho esse esquema muito melhor

do que obrigar a jogar online pra platinar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tive problema com Demon's Souls porque o jogo não é exatamente dificil: o segredo é ter paciencia pra pegar a curva de aprendizado. Depois de umas três horas de jogo você vai perceber que parou de morrer tanto porque pegou o ritmo da coisa. É claro, você tem todo o direito de se perguntar se você não tem NADA melhor pra fazer da sua vida do que ficar três horas morrendo pra COMEÇAR a entender o jogo hahaha

 

Paciencia eu tenho, o meu problema é falta de cordenação motora mesmo (por isso eu nunca vou conseguir a platina do MGS4, por exemplo).

 

E eu concordo que trofeu online devia ser opcional pra platina (tipo que nem os de DLC), salvo rarissimas exceções eu detesto jogar com outras pessoas (Tipo mas nem a pau que eu vou jogar 20 níveis online pra pegar a platina do Tomb Raider). É mais uma questão de gosto mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Acho que todo troféu online deveria ser como os dlcs, apenas extras.

Por exemplo, RE 6 eu platinei mas não fiz 100%, por causa dos DLCs online. Acho esse esquema muito melhor

do que obrigar a jogar online pra platinar.

 

Foi o que aconteceu comigo em GTA 4. Fiz 100%, peguei todos os troféus do singleplayer. Até hoje fico frustrado ao ver que o game não foi platinado por causa do multiplayer, que é muito complicado de pegar todos os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de tentar a platina do Gta 4. É muito demorado, e exige muito tempo. Não tenho muito saco para isso. Você praticamente tem que se dedicar todo o tempo somente para ele, ai prefiro partir para outro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de tentar a platina do Gta 4. É muito demorado, e exige muito tempo. Não tenho muito saco para isso. Você praticamente tem que se dedicar todo o tempo somente para ele, ai prefiro partir para outro. 

kkk Quase tive um ataque de nervos para matar todas as pombas do mapa e acertar todos os saltos. Os resto foi fichinha perto desses dois troféus. Fiquei uma semana inteira só pra fazer os dois. Depois veio o multiplayer, que brochou tudo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem acho muito problemático os troféus online, o foda é que as exigências são apelativas, tipo

ganhar 300 lutas online, essas coisas.... Aliás, apelação existe em vários jogos. Ontem eu comecei a 

diminuir a vida útil do meu ps3 pra platinar o Mortal Kombat..... E tb to fazendo boost do SSF IV.

 

Mas sinceramente, só tô fazendo pq me incomoda muito ver que eu não tenho 100% nesses jogos rsrs.

Quando é algum jogo que eu não faço questão, eu largo mesmo. Me divirto no single player, jogo um online

sem compromisso e pronto.

 

Um jogo sem online que eu quase desisti foi o Infamous (o primeiro). Zerei 2 vezes, e nas duas ficou faltando UM SHARD.

Como aquele sistema de encontrar os shrads só funciona qdo vc tá perto de um, eu não aguentava mais rodar os mapas

pra tentar localizar. Aí, nas duas vezes que zerei, o que eu fiz? comecei TUDO DE NOVO.

Mas imprimi um mapa com a localização dos shards e fui riscando um por um à medida que eu encontrava, até que eu consegui

essa desgraça rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, pior que lembrei que vou ter que jogar todo FFXIII pq faltou UM item

 

Que item é esse? Dependendo de qual for, nem precisa jogar tudo de novo. Às vezes consegue dar Dismantle em algum outro item pra consegui-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que o item que eu preciso é drop unico de missao.

Hoje eu até deixo os itens missaveis de troféu anotado antes de começar a jogar (caso jogar denovo vá ser uma coisa tipo trocentas horas), mas na época eu rateei mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que o item que eu preciso é drop unico de missao.

Hoje eu até deixo os itens missaveis de troféu anotado antes de começar a jogar (caso jogar denovo vá ser uma coisa tipo trocentas horas), mas na época eu rateei mesmo

 

Aí é complicado mesmo. Boa sorte e paciência para começar tudo de novo. De tanto jogar, chega em um ponto do game que dá raiva de ouvir até as musiquinhas que tocam. kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 4,não tenho vontade e acho que nem habilidade suficiente para platinar.To pensando em desistir do Splinter Cell HD também,tenho muita preguiça tanto que o jogo ta encostado a tempos mas vou dar uma chance depois,Fifa Street eu to pensando se desisto ou não,já to lá para 75% mas só sobrou troféus chatos mas vou ver se faço o online e deixo o resto para fazer quando eu quiser,acho que Fifa Street se eu platinar eu pego tartaruga.Little Big Planet tem muitos troféus onlines,acho que vou fazer o máximo que conseguir e todos da campanha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Little Big Planet é chato que tem variso troféus que nem dependem de você, tipo tu tem que criar uma fase e ter tantas avaliações positivas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Desisti de FIFA 13 por que não sei jogar o modo UT. Acho muito chato esse modo. Desisti também de DiRT Showdown , eu estava no Nível 26 no online , foi muito tempo para eu chegar lá e ...

O Save do nada se apagou , fiquei puto de raiva e quebrei o disco

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Desisti com gosto e sem pensar duas vezes !! O único motivo de eu desistir foi por causa desse Trophy:

 

 

full-trophy_35.png

 

Guitar God5 star all Van Halen songs on Guitar Career. (expert)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LBP Karting: o sistema de contagem das corridas online é pra lá de bugado. O jogo te pede pra fazer 100 corridas online, mas já fiz mais de 300 e nada. Isso quando o servidor esta funcionando, ou quando ele não te desconecta na ultima volta. Poucas vezes eu vi um modo online tão porco quanto o desse jogo, tomate cru é vitamina viu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não desisti nem pelo jogo ser difícil foi mais por causa de um bug mesmo...

Desisti do jogo Remember Me, um troféu de coletáveis o único que faltava, uma platina fácil perdida atoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat x DC Universo

 

Aqueles desafios são simplesmente impossíveis de serem feitos. Fiquei tão desanimado que o jogo ficou encostado (nem meu filho que é o dono original do game joga).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...