Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Ultimamente venho jogando somente BF1 online, to pra começar Far Cry Primal e comecei a uns dias o Metal Gear V (que preciso dar procedência).

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo no Shadow of Mordor ! 50% do jogo já foi..agora tbm peguei emprestado o GOW 3..logo mais começo tbm pra conseguir alternar..às vezes ficar só em um jogo enjoa..

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pausa rápida no GT Sport para morrer de rir com um joguinho que ta R6,00 na PSN Conga master... muito divertido e platina aparentemente fácil...

 

Na boa, pra brincar com a galera é sensacional. Objetivo é formar uma fila de pessoas dançando conga inclusive com gatos e porcos  :lol2:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou na jogatina do GOW 3..como eh empréstimo to priorizando..achando bem bacana o jogo e a história..jogando logo no Titan pra evitar jogar 2x..rs tomara q consiga terminar sem bugar nda..

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então resolvi parar tudo e voltar a jogar o que deixei no inicio

Shadow of Mordor - 50% concluido

platinar e finalmente pegar o bloodborne e nada de jogo durante esse tempo kkkk

 

vamos ver se da certo

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo aquele co-op maravilhoso com meu miguin Lucas, até amanhã terminamos! Só terminarmos o modo PESABOLO hoje e fazer um farming amanhã. Tudo lindo!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To quase nos finalmentes do GOW 3..estou na última parte do labirinto..morri umas 10x já e não consegui passar..depois disso acho que até o final é rapidinho..como só falta esse troféu que é missable e acredito que vou conseguir ele..platina vem logo menos em 1 jogada apenas..

 

Na sequência voltar pra o Shadow of Mordor..

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Dungeon Punks que deu na plus... e obviamente o troféu já bugou, mas tudo bem... 

Retornei pro FF XV aproveitando que dia 15 tem DLC, assim já platino logo e fecho 100%!

 

Jogando Destiny 2 com os amigos, upando todas as classes e fazendo alguns eventos para pegar bons equipamentos pra até no fim de semana fazer a Raid e o Desafio dos Nove.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png HUEheuhueheuhue - Mais um indie que eu não estava dando valor, e está me surpreendendo. Trilha sonora envolvente e dificuldade boa.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.png HUEheuhueheuhue - Mais um indie que eu não estava dando valor, e está me surpreendendo. Trilha sonora envolvente e dificuldade boa.

 

Dei 100% nesse joguinho, no começo achei ele sensacional mas depois fui me cansando dele, completei no mesmo dia. 

Considero HUE um jogo muito bem elaborado, mas um tanto quanto repetitivo.

 

Respondendo ao tópico: Atualmente estou jogando Uncharted 4 no PS4.

E também Dishonored 2 no PC e Castlevania Lords of Shadow no PS3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei vários jogos, agora é fechar eles aos poucos.

To focando mais no boost do Project Cars 2 e fazendo os marcos do Destiny 2 pra dar aquela leve upada e fazer a raid.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... Jogando Destiny 2 com os amigos, upando todas as classes e fazendo alguns eventos para pegar bons equipamentos pra até no fim de semana fazer a Raid e o Desafio dos Nove.

 

... fazendo os marcos do Destiny 2 pra dar aquela leve upada e fazer a raid.

Tâmo querendo também, hauhaeuhaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Tâmo querendo também, hauhaeuhaeu

 

 

Mano, tá foda. O drop de itens pra mim tá muito fodido 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô jogando final fantasy X-2

A principio tá devendo muito ao anterior que foi épico,mas dizem que do meio para o final fica ótimo.

Vou esperar pra ver, mas estou em duvia se acontecerá.

52d46f3d1b7098394bbfae8a7dbb24d9.jpg

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estava nos meus planos para este ano, mas a partir de hoje, irei me aventurar neste MMORPG, em busca da platina, uma vez que o online será encerrado no fim do ano.

 

full-icon.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando a focar no Shadow of Mordor..joguei focando nos coletáveis dessa vez pra agilizar e conclui as missões de arco bem rapidinho pois faltavam 3 apenas..

 

Fogo desses jogos são que não empolgam as missões secundárias e acabam se repetindo..e quanto tem tempo envolvido nas missões acho péssimo..mas segue o jogo..

 

Intercalando no momento com Ghost Recon: Wildlands..gostando do começo do jogo mas já vi o mesmo problema que citei acima..mas bora derrotar esse Cartel

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...