Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

Primeiro 100% do ps4 The King Of Fighters 2000. Épico pra quem adorava os fliperamas

 

full-icon.png

100% fácil

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

últimos 100%, já faz um tempo que peguei mas como estava sem postar ta valendo xD

 

full-icon.png    full-icon.png

 

never alone peguei pra jogar com a namorada e curti xD 

já o TWD achei que ficou mto curto o jogo e não chega nem perto dos S1 e S2

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Letter Quest

Resolvi ver qual é que era desse jogo que mistura scrabble e RPG. Foi legal! Deu pra praticar um pouco do vocabulário em inglês. 100% bem fácil.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#6 - The Swapper
full-icon.png

 

O jogo tem uma ideia legal e no inicio é até divertido, porem durante a jogatina começa a se tornar massante porque os puzzles são sempre os mesmo, mudando apenas um detalhe ou outro, o 100% consiste em ouvir mensagens em determinados terminais que sinceramente se não tivesse o guia seria MUITO difícil de encontra-los.

Recomendo para quem quer um 100% rápido

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#102 Geral

 

Letter Quest Remastered

full-icon.png

 

Vi muita gente comentando deste jogo, fui ver o guia e vi o glitch do vita, baixei, fiz ele e pipocou dois troféus, daí comecei a jogar com a esposa no Ps4. Não tenho um grande vocábulo em inglês, sou extremamente ruim nele, mas joguei de boa, os upgrades e a arma de curar vida a cada dano ajudaram demais e depois de 20h, consegui o 100%. Muito bom, jogo salva todas as informações e quando terminei, vi que nem precisava do glitch, pois havia feito tudo que pediam nos troféus.

 

Sim, o jogo é feito na medida, as fases e itens são meio que contados, se tu realizar tudo, não precisará de grind e conseguirá todos os troféus naturalmente, isto é um ponto que me agradou demais.

 

Fica a dica aí para quem quer um jogo dado pela plus e treinar seu inglês. ( ps: comidas japonesas, eles aceitam todas, aproveitem ).

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#7 - MouseCraft
full-icon.png

 

Jogo divertidíssimo e bem desafiador, os puzzles são bem variados e isso faz com que os 80 níveis não fiquem cansativos e/ou repetitivos, alem de contar com diversas formas e "ferramentas" para conclui-los.

O guia ajudou demais, tive que olhar os videos para conseguir salvar todos os ratinhos em determinados níveis.

Recomendo à todos que gostam do gênero.

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#55

 

full-icon.png

Hatsune Miku Project Diva Future Tone

 

100% bem tranquilo e divertido, com uma horinha da pra conseguir sem nem ter necessidade de guia, apesar do jogo ter somente 2 músicas (As outras tem que comprar via DLC coisa que pretendo fazer em breve)

9/10

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#16 Runner 2 (1 dia, 5:18:52)

 

full-trophy_11.png

 

 

bCHHqV3.jpg

 

 

Meu primeiro PSN 100% do ano. Eu já havia jogado no PS3 e PS Vita, então era vez do PS4.

 

De quebra ganhei o velocista.  :fast:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#55Hatsune Miku Project Diva Future Tone

 

Estou muito a fim de jogar, porém não tinha ninguém para falar sobre o jogo, vi uns preços loucos na psn, sobre as DLC's, realmente precisa comprar aqueles pacotes caros? Outra coisa, pretende montar uma conta separada para comprar, caso sim, tenho interesse em dividir.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou muito a fim de jogar, porém não tinha ninguém para falar sobre o jogo, vi uns preços loucos na psn, sobre as DLC's, realmente precisa comprar aqueles pacotes caros? Outra coisa, pretende montar uma conta separada para comprar, caso sim, tenho interesse em dividir.

 

Então o jogo grátis é praticamente uma demo com troféus, os pacotes seriam pra vc ter as músicas e curtir o jogo (e uns troféus extras), eu pretendo comprar porque gosto muito da série, se vc considerar que os pacotes juntos são US$ 60 (preço de um jogo normal ou 53 com desconto) então não ta muito fora, sobre pegar conta separada pode até ser, tem que ver se a dlc é download, mas como eu disse eu pretendo curtir o jogo se quiser dividir pra fazer 100% e depois eu jogar a gente pode até combinar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então o jogo grátis é praticamente uma demo com troféus, os pacotes seriam pra vc ter as músicas e curtir o jogo (e uns troféus extras), eu pretendo comprar porque gosto muito da série, se vc considerar que os pacotes juntos são US$ 60 (preço de um jogo normal ou 53 com desconto) então não ta muito fora, sobre pegar conta separada pode até ser, tem que ver se a dlc é download, mas como eu disse eu pretendo curtir o jogo se quiser dividir pra fazer 100% e depois eu jogar a gente pode até combinar!

Último post para não desvirtuar o tópico...

Ahh, então não precisa comprar todos, se for assim é mais tranquilo, a minha pretensão era só os 100% juntamente com a DLC mesmo, estou esperando uma boa promo para pegar o do vita. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #132 - Pumped BMX +

 

full-icon.png

 

Posso dizer que foi um dos mais difíceis que já finalizei. O jogo é ao mesmo tempo viciante e irritante se for completar todos os challenges. Requer muita habilidade e prática, e ainda sim você vai errar inúmeras vezes, podendo ficar entalado em um challenge em específico por um bom tempo. Também me surpreendi com a porcentagem relativamente alta das pessoas que fizeram o 100%, levando em consideração que nem todos devem jogar em busca de todos os troféus.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #30 - Letter quest remastered

 

full-icon.png


 
 
Até que foi um 100% demorado, levei 27 horas. E também está todo em inglês, então fica difícil pra quem não sabe nada de inglês conseguir jogar.
  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

psn #140

full-icon.png

 

Finalmente consegui, depois de mais de 150 horas de jogo, fechar o 100% (com a DLC inclusa). Jogo é bem fácil, só muito demorado, tem que jogar algumas partidas por dia, senão enjoa fácil.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#8 - Unmechanical: Extended
full-icon.png

 

Esse jogo me surpreendeu pela sua jogabilidade e qualidade gráfica, ele é bem curto mas é muito divertido, o jogo é resumido em puzzles e você encontra dificuldade em no máximo dois momentos.

Muito rápido de fazer o 100%, recomendo.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #133 - Monopoly Plus


 


full-icon.png


 


Bacana. Joguei uma partida inteira com a minha irmã e depois fui atrás dos troféus restantes.


  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#207 - GUNS UP! (Versão CHN)

 

Um bom F2P, não é preciso gastar para os 100%, tem constantes atualizações e eventos, assim como novas DLC's gratuitas com troféus.

 

full-icon.png

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#207 - GUNS UP! (Versão CHN)

 

Um bom F2P, não é preciso gastar para os 100%, tem constantes atualizações e eventos, assim como novas DLC's gratuitas com troféus.

 

full-icon.png

Baixei hoje esse jogo Roberto, da pra terminar assim rapidão mesmo? É tranquilo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei hoje esse jogo Roberto, da pra terminar assim rapidão mesmo? É tranquilo?

 

Se for a primeira vez que está jogando não será muito rápido, mas aproveite que esses próximos dois dias está com double XP para upar até o level 25 que os outros troféus vem fácil.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #134 - Letter Quest Remastered

 

full-icon.png

 

Achei o conceito do jogo bem criativo. O que cansou no final foi o grind para soletrar 3000 palavras no PS4, já que a versão do PS Vita possui um glitch que você pega o troféu em instantes.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #51 A KING'S TALE: FINAL FANTASY XV

 

7ba211680.png

 

A história apesar de bem curta é legal, os dream battles tem uns meio chatos no começo, mas algumas tentativas vai, vlw ao amigo erick pelo empréstimo :D

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#208 - Costume Quest 2

 

Dessa vez no ps4...

 

É um jogo muito prazeroso de se jogar, curto, divertido e com uma dificuldade mínima, agora é esperar pelo Costume Quest 3.

 

 

full-icon.png

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#27 Flow

294183-flow-psp-screenshot-title-screens

Jogar Flow foi uma experiência bem diferente, apesar da premissa ser simples, causa uma sensação bem relaxante e ainda sim traz algum desafio para quem busca o 100%.

Futuramente pretendo jogar os outros títulos da thatgamecompany, que me parecem ser do mesmo estilo.

Recomendo a todos que querem algo diferente do habitual. :joia:

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#27 Flow

 

 

Boa. Eu fechei ele uns 2 meses atrás também, até postei aqui.

 

Se você conseguiu o troféu do "canibalismo", o resto dos troféus do Flower e Journey são fáceis.

 

Também estou com o Abzu pra jogar aqui, atualmente na fila interminável, rs.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...