Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

#221 - Arcade Archives KIKI KAIKAI

 
Com essa nova mudança nos troféus, no qual inclui fazer uma pontuação no modo Hi-score, ficou um pouco mais complicado fazer 100%
Nesse modo não tem save e geralmente é preciso fazer uma pontuação relativamente alta. Dependendo do jogo e controles, isso pode dar um trabalho.
 
full-icon.png
  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi o the walking dead Michonne ps4 e o próximo provavelmente também vai ser o the walking dead michonne só que o de ps3

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#28: The Walking Dead: Season 2

full-icon.png

Pra quem reclamou da ausência de uma imagem de platina no jogo anterior, nesse chutaram o balde e nem platina tem. rsrsrs

 

Nessa temporada a qualidade da história é mantida, vemos Clementine um pouco mais crescida, mas bem madura. Encontramos várias pessoas ao longo dessa jornada e temos a difícil decisão de ter que escolher o que é melhor para você ou o grupo, a quem salvar em um momento de confronto e etc.

Nesse mundo para sobreviver, não há espaços para os fracos. Poucos sobrevivem, amizades, família ou qualquer outro tipo de laço pode facilmente ser rompido. Manter a sanidade é um desafio todos os dias.

 

Os locais de exploração estão um pouco maiores e temos mais QTE, graficamente o jogo parece levemente melhor (cores mais vivas), mas há o que possa ser melhorado como o cenário e expressões dos personagens, que para um jogo com alta carga dramática, os personagens tem basicamente três faces: feliz, zangado/nervoso e desconfiado/indeciso.

 

Ficam boas expectativas para a terceira temporada e como vão se sair os sobreviventes e quem sabe explicar sobre esse surto e uma possível cura. Recomendadíssimo!!!

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#222 - Arcade Archives TERRAFORCE

Três patinhos na lagoa...

 

Mais um shooter, que varia do vertical ao horizontal, realmente nesse tempo o gênero que mais rolava era esse mesmo.

Foram algumas tentativas até conseguir a pontuação necessária, me lembrei dos velhos tempos quando morria e tinha que voltar tudo novamente. 

 

full-icon.png

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deviam mudar o nome do tópico para "Qual foi o último PSN 100% do RobertWillan?"  :coolface:

Boa.

 

Acho que ele quer colocar uma página inteira só de psn...

 

Isso é bom, aumenta ranking e o cara ganha a fama. Isso é ser gamer de verdade!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deviam mudar o nome do tópico para "Qual foi o último PSN 100% do RobertWillan?"  :coolface:

 

:nub:  Esse ano quero chegar nos 300  :awyea:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:nub:  Esse ano quero chegar nos 300  :awyea:

E falta quanto?

 

To morrendo aqui para chegar nos 100...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert ta que ta :p

 

E eu nem cheguei a 50 ainda. =/

 

Robert, onde voce conseguiu esses arcadas? Foi empréstimo de alguém? Aluguel?

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert ta que ta :P

 

E eu nem cheguei a 50 ainda. =/

 

Robert, onde voce conseguiu esses arcadas? Foi empréstimo de alguém? Aluguel?

Aluguei com o Leo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#223 - Arcade Archives CONTRA

 

Olha eu aqui novamente...dessa vez outro clássico muito conhecido...Contra...

Para quem conhece essa saga dos Arcade, sabe que os troféus são easy, pode se surpreender com os novos Arcade lançado, aumentaram significativamente a dificuldade colocando uma pontuação maior para os troféus e com o novo modo Hi Score no qual você precisa fazer uma pontuação sem poder pausar o jogo ou salvar. Em alguns jogos essa pontuação é baixa, mas em outros podem dar trabalho.

 

full-icon.png

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual leo?

mp

 

#224 - ACA NEOGEO FATAL FURY

 

Mais um game das antigas, mais um game de luta, bons tempos no qual eu ainda sabia jogar bem em um arcade.

Estranho demais os controles, apenas me acostumo com eles, mas não é a mesma coisa de jogar em um controle arcade.

 

Esse é simples, para fazer a pontuação que pede nos três troféus é basicamente zerar o jogo com uma ficha, nesse modo tem save então é tranquilo, no modo Hi Score, é preciso fazer uma pontuação sem save, então é basicamente passar pelas 4 primeiras lutas que deve chegar na pontuação necessária.

 

full-icon.png

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#225 - ACA NEOGEO METAL SLUG

 

Que clássicão da porra, ahahahah...

 

Não tem nem muito o que falar desse game, amplamente jogado por muitos.

Chegando a marca de 225 psn games, a ideia é até metade do ano 250 e até o fim 300!

 

17309768_1581929238487283_80991653850928

 
  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#226 - Arcade Archives DOUBLE DRAGON II The Revenge 

 

Cada vez maior a lista desses arcades, com cada vez mais clássicos conhecidos, acredito que deva sair muito mais ainda.

 

17635459_1602027649810775_67106932464462

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #136 - Hyper Void


 


full-icon.png


 


Muito foda e viciante pra caralho! O pessoal reclama da Plus de barriga cheia e não sabe, pois muitas vezes não dão chances aos jogos.


  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Joguinho bem hardcore que está na plus desse mês. Nele vc é um ninja e precisa destruir todos os robôs das fases em um tempo máximo de 10 segundos. Quanto mais rápido vc destruí-los, mais estrelas vc consegue no final de cada fase. No total são 100 fases + 11 maratonas.

 

As maratonas representam a dificuldade real do jogo, onde vc precisa completar todas as fases de cada maratona em apenas 1 tentativa, conseguindo todas as estrelas.

 

Além disso, o jogo tb conta com 2 mini games, 1 deles é muito fácil e serve para adquirir moedas que servem para te ajudar na solução das fases pra obter todas as estrelas, e o outro é bem desafiador e até conta com um troféu próprio para obter uma pontuação alta.

 

O jogo tb possui uma estorinha, mas é totalmente dispensável. Enfim, mais um hardcore pro meu card e de quebra ganhei o pioneiro e velocista do site   o/

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #137 - A King's Tale: Final Fantasy XV


 


full-icon.png


 


Fácil e rápido. Adoro jogos estilo Beat 'em Up.


  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...