Ir para conteúdo

Duda_Trentin

Trophy Hunter
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Bronze

1 Seguidor

Sobre Duda_Trentin

Informações Pessoais

  • Nome
    Eduardo Trentin
  1. Entre $$$ e tempo, não sei o que falta mais 😂 Mapa me lembra o estilo do AC Black Flag, que pra mim é um dos melhores até hj!
  2. 😠aí sim!!!!!! O 2.5D me agrada mais que os 3D mais recentes... como fã, compra certa!
  3. Tem muuuuuuito game que poderia sair na plus já... mencionando só PS4: Tomb Raider, The Order, Assassins Creed Black Flag, BF4 normal.... fácil fácil!!!
  4. Promo na PSN pessoal.. R$ 75,00!!!
  5. Puts isso sim é sacanagem, R$ 249,90 é palhaçada mesmo! Falei ontem com um brother sobre o FIFA16, disse que ia pegar no lançamento... mas desse jeito não da!!!!
  6. Recomeçando Tomb Raider D.E. depois de ser alvo do bug maligno que corrompeu o save aos 79% do jogo 😧
  7. LEGO MARVEL SUPER HEROES Platina de número 3... novato nessa caça!!! Caaaaara... me bugou a porcaria do save nos 79% da campanha... acho que perdi o save e vou ter que começar do 0.... 😠Eu estou fazendo os online na raça, mas ta complicado de achar partida por ranking..!! Se alguém for parceiro pra boost é só chamar!!
  8. Se faz diferença ou não inserir DNS fixo não sei (tecnicamente falando), mas que aqui meus downloads estão funcionando muito melhor, aaaaa tão!!!
  9. Plants vs. Zombies, o presente da EA na PSX! Ta valendo né?! :lol2:
  10. Será que ta realmente valendo taaaaaaaaanto a pena assinar a PLUS USA ao invés da BR? Digo no sentido de ter na nuvem os saves e etc.... só sobe o que fora da conta PLUS né.... eu tenho PLUS na conta USA, mas jogo desde sempre só na BR, aí que eu fiquei na dúvida......
  11. Pode não ser A PROMOÇÃO, mas os preços estão bons sins, considerando as lojas e o fato de ser zero bala... pequeno gafanhoto foi bem no post hehehe
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...