Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

O jogo é bom? Estou pensando em comprar...

 

Curti demais, mas acho que não vale o valor pedido, espera uma promo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti demais, mas acho que não vale o valor pedido, espera uma promo

Entendi. Vou aguardar então.

 

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Muito boa análise, Lucas.

Vou começar a jogar esse em breve e os pontos positivos que você citou me deram uma animada.

Parabéns pela platina!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

134- Trine 2: Complete Story

Se Firipe platinou... então eu platino. Estava precisando de um incentivo mesmo.  :coolface:

Parabéns pela platina, meu querido. Jogão mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se Firipe platinou... então eu platino. Estava precisando de um incentivo mesmo. :coolface:

Parabéns pela platina, meu querido. Jogão mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkk, obrigado.

Ultimamente só tenho jogado pedreira pra me livrar dessa fama kkkkkkk

Se quiser ajuda só chamar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

full-trophy_0.png

#91 - Amnesia Collection

Faltam 9 platinas para a 100ª

Já tinha visto uns gameplays dele no PC e achei até interessante quando vi pela primeira vez. A versão de PS4 tem os dois games (Dark Descent e Machine for Pigs) mais a dlc do primeiro (Justine). Vou comentar sobre cada um deles e dar minha opinião sobre os mesmos, além de falar sobre a platina. Começando pelo Dark Descent, que é o primeiro game da franquia, de fato é o melhor jogo,

 

 

Por fim, o último game, Machine. Não é tão bom quanto o primeiro, apesar de ser um bom jogo. Porém tudo que deixava o Dark difícil foi retirado aqui, não há que se preocupa mais com o escuro, nem o óleo do lampião (que era um fator crucial no Dark). Os inimigos também não assustam tanto, fora que são bem mais lentos e burros, dá pra escapar de boa deles, mesmo sem ser furtivo. Existem poucos momentos que vão te dá susto no jogo, além do mais ele demora pra engrenar, você só se sente ameaçado depois de 1 hora de gameplay, até lá já fez uns 30% do jogo.

Sobre a platina agora, não é complicada, mas tem que ter atenção em alguns aspectos, são muitos troféus perdíveis no primeiro game. Os demais jogos são mais fáceis, principalmente o último, onde a maioria dos troféus vem ao terminar a história. Tenha atenção com os coletáveis e paciência para pegar todos, depois de um tempo fica tedioso infelizmente. Perder coletável, tem que voltar tudo, fica o aviso, eu tive que repetir o primeiro game inteiro por causa de um item. Comece do pior pro mais fácil: Dark -> Justine -> Machine. Como eu disse fica tedioso com o tempo, vai perceber quando jogar o Machine, o ritmo dele não ajuda, sério mesmo! São bons games de terror, principalmente o primeiro e sua dlc. Não espere nada muito diferente de outros games do gênero, muito menos um gameplay fantástico, de qualquer forma Amnesia vai agradar a todos que curtem um bom game de terror, se tem PS Plus jogue, vale a pena!

Dificuldade Pessoal: 4/10 (Com guia)

7/10 (Sem guia)muito boa a tua analise deu até vontade de jogar,talvez depois do crash 1 pra mim terminar a trilogia ,venha jogar ele pelo que eu li aqui.ðŸ‘
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...