Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

6.5 em um Uncharted???? :face11: ........Já podem banir a conta do Mateus  :krumel:

 

 

Brincadeira cara......realmente esse é um dos Uncharteds, mais fraco, mas ainda assim gosto muito dele, principalmente pela boas lembranças que tenho do multiplayer no PS3. :)

Na minha opinião: Uncharted 2 >>>>>>>>> Uncharted 1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Uncharted 3.

 

Eu acho que talvez teria um outro sentimento em relação a ele se tivesse dado uma pausa, tipo, se eu não tivesse pulado imediatamente do dois pro três, sabe? Porque eu acho o dois muito bom mesmo, altíssima qualidade!

 

Sobre o três, além de achar o enredo meio fraco, eu me senti entendiado em vários momentos (início lento, parte do deserto, luta final, entre outras) na segunda jogada. Para mim só evidenciou que o jogo podia ter uma história mais fechadinha, não tão ambiciosa. Mas eu não acho um jogo ruim não, de maneira alguma. 6.5 pra mim é mediano pra bom! AHSUSAHHASUSAHA! ;)

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy XIV - A Realm Reborn

://lh3.googleusercontent.com/proxy/tbqOb7XZHhnOSt9st1WR-yUObQlFAxDIxPJhMTzPGPtxYCDWoBffZTqB05bNlyFXpMYOjWKJa-hDddm3CTQ4xItNLM66XhfI0nV_qGGaJXYsSPNCrg=w240-h240-nc

 

Depois de quase 4 anos, eu tinha certeza que nunca ia acabar platinando mas cada x que saia uma expansão eu aproveitava pra jogar um pouco somente as quests e raids principais e logo parava. Resolvi acelerar e pegar somente oa troféus pra platinar logo fazendo do jeito mais simples possível, somente pra pegar os trophies mesmo. Troféu de 1000 peixes me levou pouco mais de 10 horas e 1000 fates eu tive que fazer mais de 800 focado só nisso, demorei uns 15 dias fazendo cerca de 50 por dia, tendo em conta que cada leva de 3 a 5min pra terminar, no processo subi 3 jobs pro nível máximo! Faltando 900 levequests ficava logando apenas pra fazer elas a cada 14 dias em média e finalmente hoje saiu a platina! Provavelmente a platina que eu olhava e falava que jamais teria por ter que ser retardado demais pra todo o grind!

 

Final Fantasy XV

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/c8g7x9Ql8dSMI8LhDwFB3VXU7zamKJYLeaAZSU4XSDDIY6IfDRp7pIlzDw4IHfve21x05zQ7JQG_GhETb5Jjn1NU0MxtMxhJITerTzIU5HUhomsRmw=w240-h240-nc

 

Jogo quebrado, dificuldade artificial demais e muitas pontas abertas, adorei todos os FF XIII em seus estilos diferentes, inclusive platinei os 3 mas esse aqui passa do limite, se o jogo não fosse tão quebrado em tantos pontos poderia ter sido um jogo realmente bom. Com essa falta só FF7, FF9, os X que estão quase finalizados e o XII pra encerrar a série!

 

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-v4l_h4J8teEdgabKhQMk3m6AYtwWjbS7eSXUsXM2v9YVQQQf

 

Já tinha platinado o 1 no PS3 e agora pude jogar no Ps4 o 2, não tenho nem o que falar, veio sozinha! Adoro o jogo, divertido demais e apesar de ter platinado a algum tempo já continuo jogando todos os dias umas partidinhas, puta jogo divertido! Espero que tenha sequência

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#213 Heavy Rain

 

1dbf95251.png

 

Jogo é bom mas não é tudo isso q dizem, até a metade achei bem chato, no decorrer do jogo melhora bastante, história é bacana mas tem muito furo e é bem enrolada, jogabilidade é estranha e ruim, os muitos finais são legais mas é chato ficar rejogando de novo só pra ver um final diferente de 1 minuto, um final bom e um ruim e talvez um alternativo estaria de bom tamanho, mas no geral o jogo vale a pena ser jogado

 

 

Solta esse raGGe gaúcho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mass Effect Andromeda

 

full-trophy_0.png

 

Indiscutivelmente, a platina mais tranquila e gostosa de toda a série do Mass Effect.

Fiz em duas runs, a dificuldade máxima não é tão penosa como nos jogos anteriores, ainda mais se você puxar o save anterior e usar todas suas skills, armas e equipamentos desde o começo.

 

ME diverti muito mesmo! Gostei de terem focado mais na questão de exploração e você acaba criando afinidade com os membros da Tempest conforme conversa com eles e descobre suas histórias, seja interagindo ou ouvindo o squad batendo um papo furado enquanto você desbrava um mundo novo no Nomad.

 

Recomendo fortemente que o joguem quando ficar em promoção. Não apenas é uma platina relativamente fácil, como uma ótima pedida se você curte explorar a última fronteira.

 

 

O JKorso deve estar tentando entender seu post até agora.  :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...