Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

 

16 velocista já esta no  empalo em... qual e a meta ??? ou quanto chegar na meta vai dobra a meta auhauha

P.S adorei seu avatar hehe

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

full-trophy_0.png

Arcade Game Series: Pac-Man

 

peguei a serie arcade por 6 reais em uma promoção... 3 platinas por 6 reais quem recusa ne, sobre o jogo ele ate que e legal, mais os troféu são bem chatinhos, mais graças aos deuses temos salvamento em nuvem o que facilita bastante hehe

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

16 velocista já esta no  empalo em... qual e a meta ??? ou quanto chegar na meta vai dobra a meta auhauha

P.S adorei seu avatar hehe

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Arcade Game Series: Pac-Man

 

peguei a serie arcade por 6 reais em uma promoção... 3 platinas por 6 reais quem recusa ne, sobre o jogo ele ate que e legal, mais os troféu são bem chatinhos, mais graças aos deuses temos salvamento em nuvem o que facilita bastante hehe

 

Cara, nem ligo muito pra velocista kkkkk peguei esses porque já tinha decorado os jogos :p

Mas a meta é platinar mais e mais e deixar KH 1 pra platina 100 ♥

 

ESSE AVATAR LINDÃO DO SORÃO DA MASSA!

Valeu, manolo e parabéns pela platina!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devagar se vai ao longe:

 

Era assim o ditado?

 

:duvida:

kkk. Sim. Era não, é.

81 - Blackwood Crossing

full-trophy_0.png

 

82 - Blackwood Crossing

full-trophy_0.png

Me surgiu uma dúvida.

 

É mais rápido platinar o jogo, ou descobrir quantas linhas tem na imagem do troféu de platina?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk. Sim. Era não, é.

 

Me surgiu uma dúvida.

 

É mais rápido platinar o jogo, ou descobrir quantas linhas tem na imagem do troféu de platina?

 

 

Mais rápido platinar, por incrível que pareça um dia desses bateu o autismo e tentei contar :q

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais rápido platinar, por incrível que pareça um dia desses bateu o autismo e tentei contar :q

Também já tentei quando platinei e, sendo bem sincero, não consegui, parei no 34.

 

Depois disso achei impossível.

 

Ps. Não sou autista, é toque mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

85 - Embers of Mirrim + Velocista

 

full-trophy_0.png

Para com essas garapa e vai jogar Destiny 2, ou então me da a conta de presente, hauehaeuhaeuhaeuaehu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para com essas garapa e vai jogar Destiny 2, ou então me da a conta de presente, hauehaeuhaeuhaeuaehu

 

 

Vou iniciar o Destiny 2 mesmo, mas preciso de migos pra jogar, sozinho é ruim, to na duvida entre ele e o FF IX pra platina 100 DHASUHDUIAHSUIODA

Mas depois que eu terminar se quiser te empresto

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

87 - Chaos Child [CHN]

 

Pior parte de jogar novel, é errar em algo! Tive que jogar isso não sei quantas vezes porque perdi 2 troféus, 100% putasso!

full-trophy_0.png

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

87 - Chaos Child [CHN]

 

Pior parte de jogar novel, é errar em algo! Tive que jogar isso não sei quantas vezes porque perdi 2 troféus, 100% putasso!

full-trophy_0.png

Deve ser foda mesmo.

 

Se eu erro um jogo normal eu já fico puto, imagina um novel, que sabe se lá o que está escrito naquela porcaria...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...