Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Citando este post antigo meu pois novamente consegui o 100% no jogo.

 

A DLC mais recente é disparada a mais demorada e difícil de todo o jogo. Tanto que quase dobra o tempo do 100% e a dificuldade do mesmo.

 

4 dos 7 troféus são fáceis, dá pra se fazer em 15/20 minutos, mas os outros 3... pra quem chorou do drop aleatório de tesouros no online do Uncharted 3, este segue a mesma toada: precisamos não somente encontrar um item raro, mas sim um "raro entre os raros" e, pior ainda, pegar DOIS deles e, pior AINDA assim, upar um destes até o nível máximo.

 

Por muita sorte, após pegar o item ultra raro, me veio um que pedia somente defesas. E lá fui eu fazer 100 defesas. Imaginem quem pegou o item que pedia 100 gols de ré, 100 gols aéreos, etc.

 

Tirei o velocista 100% do Marcel, e perdi o mesmo após alguns dias.

 

Enfim, atualizando:

 

Nota do jogo: 6/10

Tempo pro 100%: 35 horas

Dificuldade do 100%: 5/10

 

Mano quanto tempo vc levou para pegar o item certificado? Fiquei umas 5 horas seguidas jogando partidas rankeadas entre vitórias e derrotas e não recebi ele, acabei desistindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano quanto tempo vc levou para pegar o item certificado? Fiquei umas 5 horas seguidas jogando partidas rankeadas entre vitórias e derrotas e não recebi ele, acabei desistindo.

 

Matheus, se você ler o meu post anterior e fazer as contas, verá que eu levei cerca de 15 horas pra fechar somente esta DLC.

 

Cerca de 10 horas pra pegar os 2 itens, e mais 5 pra upar um deles. E eu acredito que peguei até que relativamente rápido.

 

Não tem jeito mesmo, tem que ser na insistência.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matheus, se você ler o meu post anterior e fazer as contas, verá que eu levei cerca de 15 horas pra fechar somente esta DLC.

 

Cerca de 10 horas pra pegar os 2 itens, e mais 5 pra upar um deles. E eu acredito que peguei até que relativamente rápido.

 

Não tem jeito mesmo, tem que ser na insistência.

 

 

Hm btfe, vou tentar mais vezes outra hora. Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É com muita felicidade e com muito sofrimento que consegui o trófeu que almejava a muito tempo.

#19 - DEAD NATION APOCALYPSE EDITION

full-trophy_0.png

Cara q jogo dificil, vc precisa a todo instante ter estratégia e NUNCA pode achar que já ta ganho.

1 ano pra pegar o ultimo troféu de sobreviver 10 hordas com apenas 1 vida! Isso mesmo apenas 1 vida!

Pior q passei o fds passado inteiro nesse jogo, morrendo sempre na horda 8. 

Ontém morri 2 vezes na parte final, mas consegui....

Meu coração ficou acelerado, uma mistura de felicidade com não acredito!

 

Parabéns brother!

 

Pretendo inciar esse game em um futuro próximo, e esse é um dos troféus que me preocupa.

Qual a tática que usou?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns brother!

 

Pretendo inciar esse game em um futuro próximo, e esse é um dos troféus que me preocupa.

Qual a tática que usou?

 

Cara a maior tatica foi paciencia...Sem brincadeira, desisti desse trofeu inumeras vezes.

Mas eu segui a dica do Mypst e modifiquei um pouco, por exemplo, a dica o cara mostra o cara fungindo dos zumbis.

 

Eu só fugia, nos lugares q realmente vem MUITOS...o restante eu encarava.

Resumindo vc precisa sobreviver 10 hordas....Fiz o caminho:

 

Dinherio - armas, dinheiro, armas, saude, armas, saude, armas, saude e o fim.

 

Evouli apenas a SMG, torrentas, flair e minas...Outra coisa, nas dicas geral usa a SMG, eu prefiro o rifle e em caso de muitos zumbis a SMG.

 

Tentei de todas as formas, com todas as armas e morri MUITO na parte final da ultima horda..

Se vc quiser me chama q eu te ajudo, apesar que acho q sozinho é melhor, mas com alguem q manja, realmente da pra ajudar bastante....Modestia a parte eu senti falta de um cara jogando exatamente como eu...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#19 - DEAD NATION APOCALYPSE EDITION

full-trophy_0.png

 

Cara q jogo dificil, vc precisa a todo instante ter estratégia e NUNCA pode achar que já ta ganho.

1 ano pra pegar o ultimo troféu de sobreviver 10 hordas com apenas 1 vida! Isso mesmo apenas 1 vida!

Pior q passei o fds passado inteiro nesse jogo, morrendo sempre na horda 8. 

Ontém morri 2 vezes na parte final, mas consegui....

Meu coração ficou acelerado, uma mistura de felicidade com não acredito!

E aquela ajuda marota nas "dlc" do jogo ??? deixei de lado essa platina por conta dessas desgraças aew  kkkk

 

Parabéns mano 

:legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser pode add eu ajudo a conseguir....terá q ter paciencia, mas da pra ajudar sim.

Sobre as DLCs o meu não tem, ou não baixei...poutz, pior q exclui o jogo...rs..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aquela ajuda marota nas "dlc" do jogo ??? deixei de lado essa platina por conta dessas desgraças aew  kkkk

 

Parabéns mano 

:legal:

 

Cara esse jogo é dificil, pq não tem glitch não é na raça..

O maximo q da pra fazer é jogar um flair no fundo do cenário e sair no gás deixando os zombis lá q nem bobão.

Mas por exemplo acabou o flair eles vem atrás de vc de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...