Ir para conteúdo

georrodrigues

Trophy Hunter
  • Total de itens

    587
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

georrodrigues venceu a última vez em Agosto 12 2016

georrodrigues had the most liked content!

Reputação

1883 Platina

Sobre georrodrigues

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009278829003

Informações Pessoais

  • Idade
    Congonhas - MG

Últimos Visitantes

10619 visualizações
  1. Primeiramente: Jamais seria advogado seu e do bruxu, por mim vocês dois que se fodam mesmo banidos. Segundo: Tá bravinha, por que em? Terceiro: Posta o print que quiser, faz o que quiser, cara, eu em kkkkk A festa na favela continua e seu choro também. Edit: Se explique, mande prints pra administradores e moderadores, não pra mim! Você não me deve satisfação alguma e eu não vou ler o FAQ, to com preguiça. Se você sabe tão bem as regras do site, por que tá banido? Algo errado fez, tentou se defender já? Dá um tempo, cara. Essa briguinha toda vai continuar rendendo eternamente, então sabe o que tu faz? Me ignora eternamente e eu irei ignorar você e seu grupinho eternamente, nada me deixaria mais feliz. Segue com sua vida, segue com sua conta e sejaaaaaaaaa feliz. Beijo no coração e que seu 2017 seja repleto de hack e coisas boas, porque disso você entende.
  2. Oi :v dahuisdhauioshduioashduioahsduioahsuiodhasuiodhouiashd Edit: Gostaria de dizer que gostei de todo esclarecimento aqui e das ideias sugeridas, logo de começo achei que o tópico iria causar algum tipo de confusão, mas felizmente o pessoal leva esse assunto bastante a sério não ficar de brincadeirinha.
  3. Com certeza! Ordem de troféus, platinas em menos de um certo tempo isso são coisas que nem se discute, é o ban hammer neles e pronto!
  4. Pois é, cara, aí que tá errado. O cara receber o email após ser banido? Deveriam abrir a acusação, mandar um aviso e esclarecer o porque da acusação. Não acho justo o cara se defender só depois de ser banido.
  5. Eu só deixo aqui uma coisa: Vocês mandam E-Mail de todos os jogos que entram na conta, custa mandar um E-Mail ou até mesmo mensagem no portal antes do banimento esclarecendo o motivo para o acusado e lhe dando um prazo para defesa?
  6. "Denuncias" que se por assim dizer como podem ser comprovadas a legitimidade? Não falo em não concordar com as regras, mas todas regras precisam ser melhoradas, e sim, eu acho que algumas coisas poderiam ser melhoradas. Como disseram mesmo: Um mural com os banidos. Um e-email enviado com o motivo do banimento. E coisas relacionadas a compartilhamento e coisas do tipo.
  7. Banidos do portal continuam tendo acesso no fórum. E primeiro, você não sabe se é sujo ou não, pode muito bem ter ocorrido de ter sido algo injusto, então não se pronuncie sem saber, porque se depender de dois usuarios do portal, eles vão criar o Caos aqui. Administradores e moderadores sabem de quais eu estou falando.
  8. Agradeço a oportunidade, cara. Não quero causas intrigas ou briga, só são alguns questionamentos que não foram esclarecidos.
  9. Boa, tarde. Não fui um dos banidos e muito menos vou ser, mas tenho muitos e muitos amigos que foram banidos e nunca ouve um certo esclarecimento a respeito disso. Não venho cobrar satisfação disso aqui, mas fica o questionamento: 1° - O que tá acontecendo que tudo isso tá saindo do controle? 2° - Desde quando conversa de Whatsapp pode contar para ban? É muito simples forjar uma conversa. 3° - Administradores e moderadores de banimento, vamos lá, ajudem os usuarios! Essa onda de banimento tá é afastando a galera do site, não digo pelo ban em si, mas pela falta de esclarecimento com os usuários. 4° - Não seria hora de uma reformulação nas regras? Diferente de sites como PSNTL, PSNPROFILES, existem regras unicas aqui, o que por vez prejudicam alguns usuarios. Gostaria que os usuários banidos se pronunciassem a respeito do assunto. Abraços. Edit: Antes que falem "ISSO NÃO É LUGAR PRA ISSO." Foda-se. Só quero saber o que tem ocorrido, pois, durante essa semana no Whatsapp ficou o questionamento e ninguém se pronunciou a respeito.
  10. Estou com 73 platinas, minha meta é chegar em 200 esse ano, se vier mais é lucro.
  11. Gayzola, se depois que platinar for vender a conta, já me manda mensagem!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...