Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

PLATINAS 62 e 63: ARCADE GAME MS. PAC MAN e ARCADE GAMME SERIES: GALAGA.

 

Ms. Pac-Man é muito bom, e repito tudo que eu disse anteriormente na platina do Pac-Man. Joguinho gostoso de jogar!

 

Galaga: tenho que admitir que joguei muito menos quando era mais moleque, mas hj relembrei um pouco do que joguei e que jogo! 

 

Todos os dois são excelentes e continuarão instalados mesmo depois de ter platinado!

 

full-trophy_0.png

full-trophy_0.png

Joguei muito quanto moleke!Galaga entao...era um dos favoritos.  :face8:

ARGADE GAME SERIES: CRAZY OTTO... Digo... MS. PAC-MAN full-trophy_0.png

 

Para platinar um jogo no dia dos namorados, nada melhor do que um jogo de um transgênero! Pac-man surgiu em 1980 pela Namco e logo após isso a General Computer Corporation desenvolveu Crazy Otto, de forma ilícita, onde era um Pac-Man com pernas, quando a Midway conheceu o jogo, comprou os direitos, retirou as pernas, colocou um laço e o nome MS. Pac-man e lançou no mercado de jogos ( fliperamas ).

 

Este jogo é bem mais complicado que o seu original, pois existem quatro túneis e os fantasmas possuem múltiplas personalidades, toda rodada eles mudaram seu padrão de jogo, não sendo mais ( tão ) previsível o que cada um deles fará, se hoje eu precisava de saves, imagino quantas mil fichas foram gastas para quem queria os recordes ou realizar os desafios, este é o maior encanto do jogo e por isso se tornou um clássico.

 

Não é difícil platiná-lo, se você fizer save no pendrive ou na nuvem, mas para quem o jogaria totalmente na raça será difícil, no mais é um grande jogo que diverte bastante e dá para fazer ótimos contra em família ou com os amigos.

 

PS: Platinei este jogo hoje, pois foi o que minha esposa falou que eu deveria platinar para ganhar a badge do dia dos namorados, já que no jogo mostra claramente que ela é namorado do Pac-man.

Huahuahuauha...muito bom meu amigo!

Eu nem lembrei desta badge!Platinei Uncharted 4 anteontem,teria esperado! Jogo classico que merece respeito.

Abracos.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estilo telltale but com algum conteúdo que vale a pena a ser jogado.

 

 

Que implicância boba... tsc tsc tsc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

platinum.png 77 - Sleeping Dogs: Definitive Edition

 

1Lce9c6b.png

0OK1EQO.jpg

 

Não tive a oportunidade de jogar no PS3, portanto aproveitei uma Flash Sale que ele estava custando só R$ 30 e comprei a versão do PS4.

 

O jogo é muito bom, com uma história envolvente e um sistema de batalha interessante. Se ainda não jogou RECOMENDO  :legal: 

 

 

Falei que o jogo era bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 64: TTR Legend.

 

Jogo de carrinho bem interessante, pra jogar com os amigos, melhor ainda. Ficar atirando e deixando armadilhas é muito legal, mas eu estou com raiva dos eventos especiais de drift! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vi na dica nego falando do maldito "ZERINHO" pra conseguir a pontuação, mas não consegui uma unica vez fazer o maldito zerinho!!! tirando isso, não tive nenhuma experiencia ruim! A plus acertou com esse joguinho e eu acabei ganhando mais uma badge de tartaruga!!!!

 

full-trophy_0.png

 

Platinadora do agreste!

 

Tentarei essa platina ainda essa semana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora uma coisa é certa, tem um bom tempo que não me divirto tanto em um multiplayer...Fica aqui o agradecimento aos que iriam ajudar no boost de vitórias onlines mas no fim se tornou diversão e deixou de ser aquela "obrigação" dos troféus.

dsjoker87

MorpheuVRJ

RedWolf_PX1.

 

Own, de nada old Deivid.

 

 

wesley-safadao-coracaozinho.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#7 LEGO Marvel Super Heroes (32 dias, 2:25:01)

 

full-trophy_0.png

 

Esse foi o meu 1ª jogo do "Universo Lego" desde quando eu joguei o Lego Star Wars (EP I, II e III) no PC há muuuuito tempo. Foi bem divertido, ainda mais para quem curte o mundo Marvel. Não sofri nas corridas áreas como alguns amigos falaram, eu até gostei hehe ^^ 

 

Brother, como você fez o troféu "Don't I Know You?" ? Tem um segundo controle? sabe se tem como fazer sem um segundo controle?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

Brother, como você fez o troféu "Don't I Know You?" ? Tem um segundo controle? sabe se tem como fazer sem um segundo controle?

 

Cara, tem um celular android? Se tiver existe um Remote Play que faz do celular um segundo controle.

Mas uma vez fiz esse troféu usando dois usuários do console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...