Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Final Fantasy X e X-2 HD Remaster será lançado para PS3 na América do Norte no dia 18 de março

Recommended Posts

A Square Enix anunciou que Final Fantasy X|X-2 HD Remaster será lançado no dia 18 de março de 2014 para o PlayStation 3 por 39,99 dólares. A Europa receberá o pacote no dia 21 de março de 2014.

Os títulos remasterizados, como anunciado no passado, incluirão "Eternal Calm" e "Last Mission" - conteúdo anteriormente exclusivos das versões "International". A arte da caixa da edição limitada também será diferente e, para ter acesso a ela, basta realizar a pré-compra do título.

Detalhes sobre a versão de PlayStation Vita dos dois jogos serão dados mais adiante, segundo a Square Enix.

10863039155_3b3fcf8b60_z.jpg

1384766833-ffx-x2-limited-edition-art.jp

1384766828-ffx-x2-standard-edition-art.j

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j3AUTerXl5M
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria mesmo de ver FF VII e VIII no PS3. :face8:

 

Não remasterizado como Prince Of Percia / Devil My Cry e outros que embora seja HD os gráficos não muito feios, no PoP TT por exemplo o braço do Prince é todo torto :lol2: ........................

 

Eu queria ver FF VII e VIII com os gráficos igual ao XIII..................Seriam dias jogando esses dois S2_S2

 

Esse FF X-2 :tabom:  sem comentários

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero jogar para ver como ficou o HD ... Mas não compro mais em pré-venda. Vou aguardar o preço estabilizar.

 

A menos que tenha alguma coisa muito boa, a pré-venda nunca tem compensado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de eu mesmo não curtir a série FF, mas pra quem curte será um prato cheio.

Pena eles anunciarem já e ainda faltam 3 meses kkkkkkkkkkk Deixando todos mais ansiosos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, eu preferia FFVI, FFVII, FFVIII e FFIX antes, assim como FFXII ZJS, mas FFX tá valendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei no dia 09 de Agosto desse ano. Mas tá foda, pq de início seria lançado em Dezembro, agora já adiou pra março...

Só espero que a Amazon envie pra cá. Já comprei coisas lá e na hora da postagem recebi e-mail dizendo que não podiam enviar :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom mesmo seria um remake de Chrono Trigger, Final Fantasy 7, 8 e 9. Só de lembrar desses jogos já me dá nostalgia, até um nó na garganta. Obras-primas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonho com um FFXII em HD, mas acho que a SQE não vai me dar esse gostinho. O Sistema de gambits e mapa aberto com rapidez em up era muito legal. Sumons dos 13 signos era algo muito bom e sem contar o superboss com luta de 7 horas no mínimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...