Ir para conteúdo
ataraujo

[Terra Games] Rapper quer tirar GTA V de circulação por usar indevidamente sua música

Recommended Posts

Em 14 de outubro de 2013

 

O rapper Daz Dillinger acusa a Rockstar de usar duas músicas suas na trilha do game GTA V sem sua autorização, segundo informações do site TMZ.

 

gtavexplosao640.jpg

Música está na trilha sonora de GTA V

Foto: Reprodução

 

A empresa havia tentado um acordo com Dillinger para utilizar as canções C-Walk eNothin"™ But The Cavi Hit no jogo, oferecendo US$ 4.271 (R$ 9.312), mas o artista achou a oferta "ofensivamente baixa". Agora, o rapper exige o pagamento pela utilização ou que eles parem de vender o game.  

 

Dillinger deu um prazo de 14 dias para lhe oferecerem uma oferta melhor ou destruir as cópias não vendidas do jogo. Ao TMZ, ele disse que a Rockstar não está respeitando seu trabalho como artista.

 

Mais de 15 milhões de cópias de GTA V já foram vendidas.

 

Fonte: Terra Games

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uai, mas se a música é do cara e ele não autorizou sua utilização, ele tá certo em pedir seus direitos... (e esse McMiltinho aí tbm deveria ter ganho um trocado, e o pai dele deveria ser preso... incentivar uma criança a cantar funk deveria ser crime...)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso for real mesmo, que vacilo da Rockstar..

 

Isso dá uma cagada grande...

 

E de novo, né, pq ela já tinha feito isso no IV com o guri MC brasileiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o GTA não tivesse vendendo nada queria ver ele cobrar algo. Paga pra esse otário, isso é dinheiro de pinga...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E de novo, né, pq ela já tinha feito isso no IV com o guri MC brasileiro.

 

Verdade..

 

Quero acreditar que isso é estratégia de marketing

 

Positivo ou negativo, é o nome "GTA" em todo lugar