Ir para conteúdo
ataraujo

[Terra Games] Rapper quer tirar GTA V de circulação por usar indevidamente sua música

Recommended Posts

Em 14 de outubro de 2013

 

O rapper Daz Dillinger acusa a Rockstar de usar duas músicas suas na trilha do game GTA V sem sua autorização, segundo informações do site TMZ.

 

gtavexplosao640.jpg

Música está na trilha sonora de GTA V

Foto: Reprodução

 

A empresa havia tentado um acordo com Dillinger para utilizar as canções C-Walk eNothin"™ But The Cavi Hit no jogo, oferecendo US$ 4.271 (R$ 9.312), mas o artista achou a oferta "ofensivamente baixa". Agora, o rapper exige o pagamento pela utilização ou que eles parem de vender o game.  

 

Dillinger deu um prazo de 14 dias para lhe oferecerem uma oferta melhor ou destruir as cópias não vendidas do jogo. Ao TMZ, ele disse que a Rockstar não está respeitando seu trabalho como artista.

 

Mais de 15 milhões de cópias de GTA V já foram vendidas.

 

Fonte: Terra Games

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uai, mas se a música é do cara e ele não autorizou sua utilização, ele tá certo em pedir seus direitos... (e esse McMiltinho aí tbm deveria ter ganho um trocado, e o pai dele deveria ser preso... incentivar uma criança a cantar funk deveria ser crime...)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso for real mesmo, que vacilo da Rockstar..

 

Isso dá uma cagada grande...

 

E de novo, né, pq ela já tinha feito isso no IV com o guri MC brasileiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o GTA não tivesse vendendo nada queria ver ele cobrar algo. Paga pra esse otário, isso é dinheiro de pinga...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E de novo, né, pq ela já tinha feito isso no IV com o guri MC brasileiro.

 

Verdade..

 

Quero acreditar que isso é estratégia de marketing

 

Positivo ou negativo, é o nome "GTA" em todo lugar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade..

 

Quero acreditar que isso é estratégia de marketing

 

Positivo ou negativo, é o nome "GTA" em todo lugar

 

Daki a pouco algue macha um rato morto dentro de uma embalagem lacrada de GTA V...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acharia melhor a rockstar então rancar as musicas dele que não vai fazer falta e colocar de outros artistas que com certeza vão querer. Tem cantores muito mais consagrados no Non Stop Pop que eu escuto direto e depois vem um rapper desse acha que é a cereja do bolo? Coitado. Diga se de passagem nem tinha reparado a rádio que toca a música desse rapper. Tem tanta música melhor que não faz falta.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade..

 

Quero acreditar que isso é estratégia de marketing

 

Positivo ou negativo, é o nome "GTA" em todo lugar

Estratégia cara essa daí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda seria se o cara exigisse um valor menor do que ele considerou "Ofensivamente baixo" e a Rcokstar acabasse saindo no lucro. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, acho exagero ele pedir que destruam as cópias do jogo. Isso não vai acontecer NEM F*DENDO.

Mas tb, num mundo de cifras milionárias como o desse povo, oferecer 10 mil mangos é foda né.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lorota a R* não é qualquer empresa já sofreram muitos processoes  ... não é possivel que eles tenham dado uma macanda desse de colocar musicas sem autorização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm não duvido nada que seja jogada de marketing. 

Mas oferecer menos menos de 5k realmente foi um absurdo, mas se continuar com isso é só tirarem as musicas dele do jogo que não vão fazer falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas sei la,não teria como tirar as musicas e por umas novas por uma atualização sei la?  :duvida:

Custaria uma graninha mas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb fico com a opção de ser uma Estratégia de Marketing.... a Rockstar é "macaca velha" já.... não deixaria escapar um vacilo desses....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A West Coast Classics é minha segunda rádio preferida no jogo... Só fica atrás da Los Santos Rock Radio... Essas 2 músicas são bem mais ou menos, não fariam tanta falta... Por mim eles trocavam por essas duas:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Wa5B22KAkEk

 

e

 

http://www.youtube.com/watch?v=GtUVQei3nX4

 

Provavelmente seria uma fortuna para colocá- las, mas seria MUITO bacana se tivesse :3 

 

~~Até porque, apesar de gostar da rádio, só a Next Episode (Dr. DRE e Snoop) e a What You Wanna Do (Acho que é Klausion e Ice Cube) são as que eu considero boas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...