Ir para conteúdo

SKTTS

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Neutro

Sobre SKTTS

  1. Bem lendo os comentários, pessoal parece que ficou ressentido com isso, desdenhado, falando que EA só tem jogo bugado e etc. e não acho que seja assim, EA é a maior produtora de jogos do mundo então o buraco é mais embaixo, não digo que a Plus seja ruim pelo contrario assino ela no meu PS3 e continuarei assinado quando conseguir um PS4 no Natal (minha meta pelo menos). Mas também vejo vantagens na assinatura da EA ainda mais para o público amante dos games de esportes, já que a EA domina pelo menos 90% dos jogos de esportes, sendo assim, eu acho que seria mais vantajoso pra mim pagar $29 anual e ter acesso a FIFA, N2K, NHL, NLF, UFC, Boxing, Golf, SSX do que comprar 1 por 1, alias se tivesse que comprar 1 por 1 só iria de FIFA, ainda mais jogos de esporte como FIFA o online só prestar o mais novo. Eu tenho um Xbox One e se achar que vale a pena e tiver grana quando lançarem, penso seriamente e dar uma chance e experimentar sem medo.
  2. Preços ou estimativa de preços pra WRC 4: FIA World Rally Championship?
  3. O que mais impressiono foi a correção desse exploit: "Fixed an exploit that allowed players to become invincible." Eu parei de jogar o online por isso, aff, vc ia no mata-mata podia atirar a vontade os fdp num morria ...
  4. A zica na minha opinião nem é não ter a Platina e sim o jogo der 1 hora aproximadamente pelo preço que estão cobrando aqui no BR muito caro por muito pouco.
  5. Alguém sabe dizer se as promoções dos "Need for Speed" vão continuar?
  6. O Turismo R esta custando $500k é de boa comprar eu comprei e equipei o meu ... ele é um tico mais rápido que o Adder e o Entity XF os mais rápidos até então mas nada d+ ... eu achei estranho o novo esportivo o Jester nas ficha ele é mais lento que o Elegy RH8 e o Feltzer por exemplo mas em corrida ele parece ser um tico mais rápido. Então os itens variam a permanência ou não, os carros alguns estão ficando permanente pra compra outros só da pra comprar no período da atualização, porém quando você compra um, ele é seu mesmo que pare de vender ... Já as roupas algumas da pra comprar e ficar com vc mesmo após acabar o tempo, outras como a do natal assim que passa o período de festa ela fica indisponível então vária.
  7. Já no Brasil ... http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/11/playstation-4-chega-ao-brasil-quieto-e-sem-jogos.shtml
  8. Sorte que não comprei o GRID 2 ... foi rápido o jogo nem é tão antigo ...
  9. Descontos estes que nem em sonhos chegam no BR ... triste realidade, "Black Fail Brasil" o ano todo.
  10. Digo que tbm tive muitos problemas nos primeiros dias, principalmente no 1º dia, perdi 4 personagens sendo que um tinha chegado no lv 5 tava tão feliz :P ... mas depois estabilizou e to jogado até agora de boa, cheguei no lv 121 porém de fato o jogo tem muitos bugs/glichs e coisas esquisitas o tempo todo,, sem contar os loadings ultra demorados, mas está jogável, se vc não for um jogador sensível que se irrita com cada coisinha estranha que ocorre ta de boa.
  11. Lorota a R* não é qualquer empresa já sofreram muitos processoes ... não é possivel que eles tenham dado uma macanda desse de colocar musicas sem autorização.
  12. Nem sei oq irei fazer com essa grana caso apareça talvez tentar comprar alguma casa já que elas são bem caras, tudo nesse GTA Online é bem caro, vc tem que comprar quase tudo, carros, armas, munição, comida, serviços e favores pelo celular que não há grana que dá, se vc morre, se vc é pego pela policia vc perder $1.500 por vez e isso ocorre com uma certa frequencia não consegui juntar $30k até agora =(
  13. Que eu saiba só o Dirigivel da Atomic que vem dentro num cartão tipo 'pass' onde vc digita o codigo e resgata como uma pequena DLC, so se der sorte de achar um não usando esse código o meu eu já usei por exemplo e digo que é otimo andar no Dirigivel de resto não vi nenhum 'pass' ou restrição pra se jogar seja offline ou online.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...