Ir para conteúdo
Miguelithor

Dantes Inferno: Platina só com DLC?

Recommended Posts

olá amigos.

 

faz um tempo que comprei o Dante's Inferno na verão digital, finalizei a primeira vez a um tempo e agora que voltei a jogar, verifiquei a lista de troféus e lá consta os troféus do Trial de Santa Lucia...

 

mas agora fiquei encucado, é a primeira vez que eu vejo isso.... ter que platinar um game precisando comprar DLC! realmente é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na lista de troféus sempre mostra os troféus do jogo + dlc, mas em todos os casos só precisa consquistar os do jogo pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, em nenhum jogo vc precisa dos DLC's para platina-lo 

 

Na verdade, o Eye of judgement precisa das dlcs para a platina. São obrigatórias caso queira a platina. Acho que é o único jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acontece é que alguns jogos mesmo apertando quadrado, não se dividem entre jogo e dlc, é o caso de Dante's Inferno.

Outro exemplo é RE 5

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acontece é que alguns jogos mesmo apertando quadrado, não se dividem entre jogo e dlc, é o caso de Dante's Inferno.

Outro exemplo é RE 5

 

Isso ocorre apenas nos jogos mais antigos, onde não tem o sinal de (+) que identifica os troféus do DLC.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ocorre apenas nos jogos mais antigos, onde não tem o sinal de (+) que identifica os troféus do DLC.

 

matou a charada meu caro!

 

vlw...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse jogo não precisa mesmo! Ele é rapido de fazer a platina. Diferente da DLC trials of st lucia. Eh chatinha e demorada. 

 

Se quiser fazer 100% no jogo, eu possuo as DLC's e estou alugando elas. Mais detalhes, confere aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27818-alugue-e-concorra-a-jogos-psn-lan%C3%87amentos-dlcs-e-platinas-f%C3%81ceis-sorteio-ducktales-remastered/page-3?do=findComment&comment=411847

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim apertar quadrado para dividir troféu do jogo e troféu das DLC's? Tô boiando aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim apertar quadrado para dividir troféu do jogo e troféu das DLC's? Tô boiando aqui.

vai no jogo DANTE INFERNO clica nele e aperta quadrado vai aparecer uma lista com o jogo e as DLC tudo em pasta.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então me tirem uma dúvida de vez aqui. Eu comprei a Divine Edition. Na lista de troféus, existem todos do jogo normal junto com os da DLC. Os troféus da DLC estão sem o sinal de mais. Eu posso então fechar apenas os troféus do jogo que eu consigo a platina? Ou seja, com 82%? Falo isso porque pensava que para essa edição, a platina só chegaria com 100%. Se for assim, voltarei ao jogo para tentar a platina. Tinha parado pq justamente não consegui obter as DLC's. Ficarei agradecido a quem responder. Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como dito em muitos lugares, a DLC não faz parte da platina do jogo, apenas para a % da completude.... (nossa)....

 

Ou seja, platino mas fico com apenas 82% dos troféus.... já que não quero fazer as DLC....

 

E a diferença dessa versão para a outra é que essa já vem com a DLC, você não precisa comprar.... mas a obtenção dos troféus e da platina é a mesma coisa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado por responder, FBanin...depois também confirmei em outros sites/fóruns pela internet. É a mesma coisa que acontece com o Resident Evil Gold Edition.

É porque eu achava que os troféus das DLC's sempre teriam aquele sinal de mais, assim que eles não constariam para a platina.

Bem, sabendo disso, voltarei à platina do jogo que tinha parado.

o/

 

P.S. - 'Completude' não está errado. Mas usar 'totalidade' fica mais bonito, digamos assim...

:victory:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...