Ir para conteúdo
RobertWillian

Dúvidas sobre GTA V

Recommended Posts

Tópico ainda será editado, estou com pouco tempo, mas estou percebendo a bagunça que esta ficando com vários tópicos de dúvidas, então ficará apenas esses e irei transferir e depois apagar tópicos sobre dúvidas....

 

Esse tópico será para tirar dúvida, mas o pessoal poderá ajudar respondendo as mesmas, com o tempo irei postar as dúvidas mais frequentes e listar aqui no inicio do tópico.....

 

No momento irei apenas transferir as dúvidas para cá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvidas transferidas

 

 

preload [duvidas] hyouka-kun

Dúvida

Postado 13 setembro 2013 - 18:36

alguém sabe se vai ter , e que dia ira começar ?

 

[Dúvida] Comprar pela psn americana FelphsBR

Dúvida

Postado 17 setembro 2013 - 10:55

Sabem me dizer se comprando pela PSN americana virá em Português????

 

 

Problemas com a versão digital.... rico_spada

Dúvida

Postado 25 setembro 2013 - 13:12

Fala galera, to com 2 PS3 um de 120gb e outro de 320gb, no primeiro ta rodando muito bem lembrando que, não tinha os 36gb necessários nele para baixar o jogo mas ta indo perfeito ao meu ver, ja o segundo......

Como visto em alguns sites e videos, dizem que por ter um HD mais antigo, acontece o efeito "popup" quando as imagens tem que se construir rapido e não processa na velocidade correta, demora pra se formar e, ta acontecendo isso com o segundo(320gb).........

Vo tentar instalar de novo, tentar desfragmentar e vou postando o que acontece.

Se estiver acontecendo com mais alguem sejam bem vindos para postar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvidas transferidas

 

 

Bug GTA ONLINE ericmaximo

Postado 02 outubro 2013 - 14:04

Galera hj de manhã estava jogando gta online de boa, ai eu sai quando fui voltar novamente não consegui entrar no meu personagem pareceu para criar novamente, ai depois de tentar bastante fui criar outro personagem mais na hora da criação trava tudo o videogame trava e tenho que desligar forçado, já tentei mais de 4 vezes e sempre a mesma coisa. Alguém ta tendo esse tipo de problema?

 

Modo Passivo (Gta Online) Prado_Eduardo

Postado 04 outubro 2013 - 14:29

Falaaaae,como todos já devem saber,no Gta online tem como ativar o "MODO PASSIVO" ele funciona mais ou menos como um Interruptor para desligar o PvP entre você e outros jogadores,para que você completo seus objetivos sem se preocupar em morrer pra um bando de otários que querem te matar a todo momento... Bem,pelo menos deveria funcionar assim.

O problema disso é que realmente os jogadores quando atiram em você,não tira HP,mais se eles te atropelam eles matam... ou sejá se vc tive no modo passivo e ve um carro vendo na sua direção em alta velocidade oque você pensa em fazer? Atirar certo? Só que o problema é que vc não pode sacar a arma enquanto está no modo passivo,ai lá se vão mais 3 seg pra abri o menu e mais 10 seg pra esperar o modo passivo desligar pra dai você sacar a arma e talvez só talvez acertar um Head Shot no cara,ao contrario disso... MORTE. E nem tente desviar,é perda de tempo os carros são velozes e os neguin é sangue no zoio, a melhor coisa que você pode fazer é entrar em um carro tambem. Só reza pra ele não ter uma granada ou uma arma potente por que se ele explodir seu carro você tambem morre --'.

ARRUMA ISSO AE ROCKSTAR!

 

GTA V Online UnreadJp Postado 01 outubro 2013 - 20:13

Alguém está tendo dificuldade pra entrar nele? Tentei jogar hoje e meus amigos tb mas so carrega  e dá erro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como assaltar bancos no GTA Online ? 

 

Por enquanto não, somente assalto a lojas 24 horas.

 

No futuro a R* prometeu que adicionará os roubos planejados ao modo MP. (Heists).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw, já tinha pegado o ape de 400k pensando que ia planejar mas não achei a opção ehauea

 

Quem jogou em outubro vai ganhar 500 Mil da R* em breve.

O valor será pago em duas parcelas após o update 1.04 do jogo ser disponibilizado.

 

Esse dinheiro será uma compensação por toda bagunça que foi o lançamento do modo online. (Vários bugs e perda de progresso com o personagem sendo, as vezes, deletado).

 

Nada substitui o tempo que eu gastei nos meus personagens deletados, 500 mil é uma "ajuda" meia boca, mas é o que vai rolar.

 

Eles tinham que identificar os jogadores afetados e fazer um fim de semana com RP triplo só pra nos. Além de dar os 500K mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem jogou em outubro vai ganhar 500 Mil da R* em breve.

O valor será pago em duas parcelas após o update 1.04 do jogo ser disponibilizado.

 

Esse dinheiro será uma compensação por toda bagunça que foi o lançamento do modo online. (Vários bugs e perda de progresso com o personagem sendo, as vezes, deletado).

 

Nada substitui o tempo que eu gastei nos meus personagens deletados, 500 mil é uma "ajuda" meia boca, mas é o que vai rolar.

 

Eles tinham que identificar os jogadores afetados e fazer um fim de semana com RP triplo só pra nos. Além de dar os 500K mesmo.

Não gostei desses 500k agora todo mundo vai ter melhor casa, etc. Deveria dar só para quem foi realmente prejudicado não para todo mundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei desses 500k agora todo mundo vai ter melhor casa, etc. Deveria dar só para quem foi realmente prejudicado não para todo mundo

 

Concordo. Isso mostra a bagunça que a R* fez. Não conseguiu identificar quem foi prejudicado e não conseguiu recuperar os personagens perdidos.

 

Em termos de dinheiro, os 500K me ressarcem, rs. Mas em termos de RP e tempo, nada feito.

É só ver lá, pela página do comando eu teria que ter 327,500 de RP, quando de fato tenho 219,408 RP. Mais de 100,000 de diferença.

 

Quem não teve o personagem deletado vai ter vantagem dupla, além de não ter tido o tempo perdido, vai ganhar 500K de graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. Isso mostra a bagunça que a R* fez. Não conseguiu identificar quem foi prejudicado e não conseguiu recuperar os personagens perdidos.

 

Em termos de dinheiro, os 500K me ressarcem, rs. Mas em termos de RP e tempo, nada feito.

É só ver lá, pela página do comando eu teria que ter 327,500 de RP, quando de fato tenho 219,408 RP. Mais de 100,000 de diferença.

 

Quem não teve o personagem deletado vai ter vantagem dupla, além de não ter tido o tempo perdido, vai ganhar 500K de graça.

 

Concordo, séria mais fácil a Rockstar identificar quem teve acesso ao Social Club, e liberar xp para recomeçarmos perto de onde deveríamos estar, mas enfim, o que foi perdido foi perdido, é o que pagamos por querer ser os pioneiros na jogatina, acho que nem a Rockstar estava esperando pelo sucesso do game assim, a ponto de deixar isso acontecer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei uma casa de 400k, já estava me achando fodão dai vem os 500k para todo mundo, quer dizer que eu gastei tempo e tempo jogando um modo enjoativo como o sobrevivente para pegar 400k para depois darem 500k até para quem não foi prejudicado, de vez fazer isso poderia dar uma dlc de graça ou o RP para quem foi realmente prejudicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aeee pessoal.

Tô com problema, não sei se é aqui que posto, se não for me avisem.

 

Depois que o trevor e o michael são exilados por conta do sequestro da mãe do mafioso e não podemos jogar com eles,

passa para o franklin.

Com o franklin fiz uma side de assassinato do cara pegando uma prostituta, outra de roubar um carro com maconha pro barry,

e quando estava fazendo a do assassinato com o ônibus foi de boa, aí logo depois que matei o cara, o barry me ligou mas não

terminou de falar. tipo caiu a ligação sei lá.

Depois disso tô preso com o franklin no mapa sem missão alguma pra fazer e sem poder passar pros dois exilados.

Alguém passou por isso? podem me ajudar.

Sinto que terei que reiniciar...rssss

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Transferido 

 

Galera não sei se é o lugar certo para postar,se não for me desculpem mas estou com 99.5% do jogo e falta essa missão,andei vendo na net e fala que precisa fazer todos os salto de paraquedas mas eu ja fiz todos,as outras missões com o Dom tb,mas essa não aparece.
Alguem esta passando por isso ou ja passou?

 

Deixe o seu link do perfil Social Club que poderemos ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera tenho 2 duvidas.

 

1. Eu posso fazer parte de 2 comandos? Já participo de um e queria entrar em outro.

 

2. Se eu comprar um tanque de guerra ou alguma coisa da warstock aonde fica armazenado e como posso pegar o veiculo?

 

desde ja obg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera tenho 2 duvidas.

 

1. Eu posso fazer parte de 2 comandos? Já participo de um e queria entrar em outro.

 

2. Se eu comprar um tanque de guerra ou alguma coisa da warstock aonde fica armazenado e como posso pegar o veiculo?

 

desde ja obg

 

1 Você pode participar de mais de um comando sim.

 

2  Qualquer veiculo que você não possa guardar em sua garagem, você deverá ligar para Pegasus e solicitar o veiculo desejado, lembrando que o serviço de entrega irá lhe cobrar $1.000,00 pelo veiculo entregue.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera como eu jogo partida privada com amigo? tem como?

 

Tem sim.

 

Vai no modo história, de lá clica em gta online, partida só por convite.

 

Quando entrar no jogo, aperta start, vai em amigos e convida o seu amigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

precisava de 2 amigos pra me ajudar a pegar o surviva wave e o deatchmatch.

 

Eu fiz o deatch na raça, mas você pode matar esse  com um amigo.

 

Sobreviver as 10 waves pode se fazer com o pessoal que esta online mesmo, até gringos, é dificil ter algum avacalhador, no maximo um noob morrendo direto....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deatch match e team deatchmatch...ou tem um que não pede 4?

 

Deatch tem com dois players mas precisa procurar, team já precisa  mas é mais fácil vc jogar algumas partidas e entrar em um time vencedor, e para sobreviver as 10 waves até com dois dá, mas o ideal é estar com 3 a 4 jogadores...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe como faz pra dar dinheiro pra um amigo no online?? tem aquela opção dar dinheiro mas sempre ta desabilitada alguém sabe como faço pra dar dinheiro ou n da msmo? desde ja obg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...