Ir para conteúdo
RobertWillian

Dúvidas sobre GTA V

Recommended Posts

Gui_Amorim_

 

Por que não esta conseguindo jogar?? qual e o erro?

 

 

Não sei olha, eu comecei hoje e já veio a atualização 1.10..

ai tudo bem, eu entro no gta online com umonte de gente, ai os caras me chamam pra fazer uma missão,corrida,mata-mata etc.. entre os vários serviços. ai quando eu tento entrar vem essa mensagem: Os servidores do GTA Online não estão Disponíveis no momento. Tente outra vez, e eu já tentei milhões de vezes e nunca vai.

E eu não sei o que fazer é a primeira vez que eu to jogando o GTA V :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ham e por que esta lotado, tem muita pessoa acessando ao mesmo tempo...e o sistema manda essa mensagem.

 

Mais você tem que esta sempre tentando para entra nas salas online.

 

isso na aconteceu comigo...demora um pouco mais você consegue jogar online... blz brother.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ham e por que esta lotado, tem muita pessoa acessando ao mesmo tempo...e o sistema manda essa mensagem.

 

Mais você tem que esta sempre tentando para entra nas salas online.

 

isso na aconteceu comigo...demora um pouco mais você consegue jogar online... blz brother.

 

Cara, quando eu jogo GTA Online Sessão Solo, (ou seja só tem eu naquela sessão) eu não consigo jogar as missões? lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ham e por que esta lotado, tem muita pessoa acessando ao mesmo tempo...e o sistema manda essa mensagem.

 

Mais você tem que esta sempre tentando para entra nas salas online.

 

isso na aconteceu comigo...demora um pouco mais você consegue jogar online... blz brother.

 

Cara, quando eu jogo GTA Online Sessão Solo, (ou seja só tem eu naquela sessão) eu não consigo jogar as missões? lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que esperar alguém entrar na sala para jogar com Você....

 

você tem amigo seu na PSN que tem GTAV? convida eles para jogar!!!

 

Você não tá entendendo..

mesmo eu jogando sozinho, com pessoas, com amigos. eu jogo eu Sala Pública tem 10 pessoas, e eu coloco pra jogar as missões que vem no Celular e diz que os Servidores não estão disponíveis, e não é porque tem muita gente eu já tentei Milhares de vezes..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não tá entendendo..

mesmo eu jogando sozinho, com pessoas, com amigos. eu jogo eu Sala Pública tem 10 pessoas, e eu coloco pra jogar as missões que vem no Celular e diz que os Servidores não estão disponíveis, e não é porque tem muita gente eu já tentei Milhares de vezes..

 

Muita gente tava tendo esse problema, tenta reconfigurar sua internet NO PS3 e na hora de por dns coloca assim:

 

Primário8.8.8.8

Secundário 8.8.4.4

 

Resolveu pra muita gente, tenta ai  :legal: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente tava tendo esse problema, tenta reconfigurar sua internet NO PS3 e na hora de por dns coloca assim:

 

Primário8.8.8.8

Secundário 8.8.4.4

 

Resolveu pra muita gente, tenta ai  :legal: 

Já arrumaram...rsrs era erro da Rockstar, más,obrigado :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem alguma dica pra me dar, referente à compra de ações na bolsa ? Eu não entendo muito sobre o assunto, e pelo que me parece é a forma mais ''fácil'' de ganhar dinheiro offline.

Se tiver um jeito mais simples de conseguir uma grana boa, me falem por favor !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem alguma dica pra me dar, referente à compra de ações na bolsa ? Eu não entendo muito sobre o assunto, e pelo que me parece é a forma mais ''fácil'' de ganhar dinheiro offline.

Se tiver um jeito mais simples de conseguir uma grana boa, me falem por favor !

 

O Lester da boas informações, é só ficar atento.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Alguém sabe como ganhar no paraquedismo online?

Fico em primeiro com mais pontos e mesmo assim é dado como derrota no "ganhou X e perdeu X"... será que é necessário chegar em primeiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, é necessário chegar em primeiro.

 

O troféu "Numero Uno" não pede pra vc ganhar, pede pra vc ficar em primeiro.

 

Se o seu troféu não veio, provavelmente é pq vc não ficou em primeiro no mata mata por equipes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Sim, é necessário chegar em primeiro.

 

O troféu "Numero Uno" não pede pra vc ganhar, pede pra vc ficar em primeiro.

 

Se o seu troféu não veio, provavelmente é pq vc não ficou em primeiro no mata mata por equipes.

 

Só me faltava uma vitória no paraquedismo mesmo para o troféu.

Para ficar em primeiro, basta ter a maior pontuação dentre os jogadores, mas depois de muitas tentativas descobri que só conta como vitória se tiver a maior pontuação e não for o último a chegar no solo.

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha dúvida é a seguinte entrei no site rockstar social club e marquei duas missões como favoritos, até ai tranquilo mas quando vou no jogo aperto start > GTA online > lista de jogos > lista de jogos favoritos aparece uma mensagem falando que não tem nenhuma missão como favorito 

 

alguem pode me ajudar quanto a isso?

 

 

 

e aproveito também pra pedir algumas missões que dão bastante dinheiro ou então bastante xp 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as roupas ganhas em dlc ficam direto no guarda roupa?

 

Depende

 

Roupas especiais quando compradas ficam no seu guarda roupa, porém ao final do evento elas voltam a ficar indisponível voltando somente no próximo evento.

 

Outras roupas especias quando compradas ficam com você mesmo o evento tendo terminada, basta comprar elas para ter.

 

Ai depende muito de qual evento, por exemplo a de Natal é apenas para aquela época.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende

 

Roupas especiais quando compradas ficam no seu guarda roupa, porém ao final do evento elas voltam a ficar indisponível voltando somente no próximo evento.

 

Outras roupas especias quando compradas ficam com você mesmo o evento tendo terminada, basta comprar elas para ter.

 

Ai depende muito de qual evento, por exemplo a de Natal é apenas para aquela época.

A de natal, eu tinha comigo ate fevereiro deste ano :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...