Ir para conteúdo

jcranea

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

5 Seguidores

Sobre jcranea

  1. Ja jogando o DD2 no PC via steam....incrivel, e ainda em pre alpha...o jogo promete.
  2. Estou com este problema também já a bastante tempo...já rolou atualização ontem e nada....simplesmente nada a fazer e não to afim de começar o jogo de novo. :superbravo:
  3. Bem, descobri uma manha, pelo menos no meu caso, que era o de quando travava a tela no salvamento do jogo. Aconteceu mais algumas vezes mas não corrompeu de novo o save pelo seguinte: - Travou, reiniciei o sistema no console, quando o console inicia de novo vem a mensagem de que o sistema apresentou um erro e se queremos enviar a informação para a sony/playstation. Não clique em OK. Clique em . - Vai dizer que o sistema não foi desligado corretamente e que necessita restaurar arquivos de sistema, "sim ou não". novamente não faça isso, clique em para sair da opção e deixe iniciar assim. As 4 vezes que ocorreu o travamento de save comigo recentemente, quando iniciei o jogo novamente não tive problemas. Me lembro que há algum tempo atrás acontecia a mesma coisa com o Dungeon Defenders. Bem, fica meu relato. Se ajudar alguem já é bom...rsss Recuperar o save não tem como, só se tiver um backup, mas para evitar que corrompa é isso aí....
  4. Pronto, Platina....graças ao amigo que me deu uma mão lá no MixMaster. Não lembro agora o nick dele, mas muito obrigado mesmo. E, de novo, parabéns ao criador do guia. Excelente.
  5. Ainda preciso de alguem pra popar o MixMaster..., só fazer 5 chalenges e pronto, depois das 18hs to on: jcranea Já adicionei alguns de vcs mas não os encontro jogando.
  6. Bem, só me falta o MixMaster, se alguém puder se juntar a mim: jcranea. Não encontrava alguns ítens no mapa então apelei...rrssss. Depois descobri que uma das billboards e duas gates, mesmo eu tendo quebrado elas antes , simplesmente não contaram. Abaixo eu digo como descobri, mas, como eu disse, é apelação, então...rsss: (não recomendo se vc estiver no começo do jogo, fica sem graça) Faltavam 2 billboards e 2 gates e mais 2 jackspots, e, depois de andar muito atrás delas fiquei sem paciência e como eram poucas apelei para o autolog em http://www.needforspeed.com/autolog/fairhaven. è só logar com sua conta origins. Alí mostra a localização exata do que falta pra você no mapa. Tem que estar com o autolog no jogo ligado e acessar o site. Mas...se você está começando o jogo não recomendo, senão perde a graça.
  7. Bem, o que pude perceber de experiencia própria 2 vezes :superbravo: é o seguinte: Eu tinha o jogo instalado via PSN, e rolava tudo na boa...nunca tive problemas. Até que um dia meu HD começou a pifar,então aproveitei e coloquei HD maior. Tudo legal, só que, a senha do usuario para o N4S foi pro saco. Não teve jeito de resgatar, fiquei sem o jogo. Como gostei demais deste jogo comprei o disco mesmo. Zerado. Jogo instalado, bora jogar, afinal eu já com 98% do jogo completado, faltando 3 trophys no single e o resto dos online. Como os de single eram meio chatos de ir atrás, tipo ficar achando placas e grades pra quebrar e mais o de vencer 61 eventos, faltando só uns de ambush comecei a jogar o multi para fazer os deste. Lá pelas tantas, completando algumas speedlists o jogo trava exatamente no salvamento. Não teve jeito, só metendo o dedo no reset do PS3 pra sair da tela congelada. Ok. Reiniciei o console e entrei no jogo e...pimba. Tela de inicio do jogo, sem informação nenhuma de progresso do jogo. Novo jogo do zero. Fui no save online e...o novo jogo cobriu o que havia lá :tenso: , pois atualizou no reinicio do sistema. Por sorte ainda não tinha formatado o HD antigo e busquei lá o ultimo save que tinha, porem uns 8 saves anteriores 76%...rssss, paciencia, fui lá fazer de novo o que faltava pros 98%. Feito isso fui de novo pro multi, pensando que era coisa de momento e naum ia acontecer de novo....e... aconteceu de novo. Travou e corrompeu novamente. Por sorte eu tinha ficado já esperto e não deixei atualizar no reinicio do sistema, então pude buscar o save online e tava tudo lá. Agora vou esperar os 100% no single pra depois entrar no multi. Depois de zerado pode corromper a vontade, pois do multi fica salvo lá no autolog. Enquanto estou no single toda vez que saio do jogo ja copio manualmente o save para o online pra não ter problemas.
  8. Pronto, resolvido. Na verdade não tinha me tocado que tem que ser com o cara voltando à posição em que estava...já metia bala no cara....rssss Fiz do jeito certo com um inimigo umas 6 vezes e já dropou o troféu. Só me falta agora 2 coops..hoje mesmo platino. Mas valeu a ajuda.
  9. Alguém pode dar uma dica melhor de como pegar este troféu??? Já distraí bem mais de 25 inimigos, mas ele não dropa nem a pau.
  10. Pois é Monteiro, bota premiado nisso, rssss E quer mais fatos estranhos? Bem, ontem resolvi começar a upar os char pra 70 de novo. Eu tinha dado respect nos 4 char no domingo pra ver se dropava o trofeu, umas 3 vezes, mas nadita de trofeu... Eis que ontem resolvi começar a correr atrás e primeiro fazer a The Summit no médio com os 4 para o troféu A Matter of Perspective, pra isso tinha que voltar o respect do squire para towers, e fiz isso. Muto bem, respect feito, fui testar as traps nos bonecos da taverna. Primeiro teste e pimba, lá veio o dos 70...kkkk Fui logo sincronizar pra não perder de novo, e deu certo. Ok, feito isso faltava o A Matter....Entrei com os 4 char na tela, modo medio, armei as traps, posicionei os 3 que iam ficar parados...Dei start no cristal e....pimba, lá veio o sacana do troféu....rssss, corri sincronizar e pronto...nem precisei contiuar a fase...1ª platina sofriiidaaa....kkkk Bem fica a dica pros próximos, serviu de exemplo. Ontem andei dando uma lida no forum oficial do jogo e percebi que tinham vários relatos iguais ao meu por lá...mas ninguem deu solução pro bug. Mesmo assim agradeço muito o Monteiro pelo guia, ajudou demais mesmo. E tambem a ajuda do maximus. Bora proutros jogos.
  11. É amigo, estou tendo que fazer tudo de novo mesmo com a taverna completa. Aí o troféu dropa e eu sincronizo na mesma hora, mas tem que ser assim que dropa senão perco o troféu no sistema. Agora só falta o dos 4 char no nivel 70 (Group Hug) e mais o do final com todos (A Matter of Perspective). Sacanagem...rsss
  12. Só uma pequena correção...não se pode colocar defesas na primeira wave para ganhar o master strategist award. Só a partir da segunda wave. Primeira onda é na bala mesmo...rsss Se outro char colocar traps na 1ª wave também não vai valer. Perdi umas 3 fases antes de descobrir...rsss Mastermind [topo] Earned the Master Strategist Award on all Missions Faça todas as fases no médio com o squire ou apprentice para que mate somente com as defesas e deixe um pet que não ataque. Pode ser feito no on-line, não importa que outros jogadores matem usando armas.
  13. Terminei...finalmente. Pena que o sistema ps3 não reconheça 12 troféus que já tenho. Mas o troféuzão tá lá na taverna.....já é bom...rsss Quem precisar de ajuda em alguma coisa me mande mensagem pela ID que ajudo com prazer. Ainda quero chegar ao 90 com os outros 3 char. Valew muito pelo guia, parabéns de novo. Agora bora fechar outro jogo. DMC e FARCRY3.
  14. Caraca...minha noobice é tamanha que só hoje descobri que se pode criar até 8 heroes...putzzz Ficava muito mais fácil se soubesse disso antes.
  15. Opaaa, parabéns garoto... Pena não termos nos encontrado por lá. Ontem fiquei em split screen fazendo survivor no médio, eu e meu filho, e acabamos fechando até a wave 25, rsss. Cara que tédio aquilo, 5 horas direto...ainda bem que é só deixar o pau comer e assistir outra coisa que vai de boa. Ahhh e veio uma Giraffe bem da sem vergonha...rsss 26 levels só. Tô desanimado com a coisa dos troféus não estarem constando no sistema...só no jogo. Mas vou até o fim assim mesmo. Me faltam 2 agora. tè +
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...